The Wiccan's Cauldron

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

The Wiccan's Cauldron

Mensagem por Wiccan » 03 Jan 2018, 22:03

ÁREA DESTINADA PARA POSTAR MINHAS ADAPTAÇÕES E CRIAÇÕES

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Wiccan
Mensagens: 544
Registrado em: 20 Set 2016, 10:36

Re: The Wiccan's Cauldron

Mensagem por Wiccan » 04 Jan 2018, 11:04

Primeira personagem da adaptação de Runaways para 3d&t, criticas POSITIVAS são muito bem vindas, mal educados nem precisam perder tempo aqui, vão fazer algo mais construtivo. ;)

Karolina Dean(Lucy in the Sky) 7 N

Imagem

Karolina Dean é uma garota nascida em uma família rica de Los Angeles. Possui gosto especial por música, principalmente pelos Beatles (banda que a inspira na criação de seu codinome "Lucy in the Sky"). É uma jovem carismática, gentil, compassiva e possui um forte senso moral. Também é vegana e uma pacifista.

F 1(Contusão), H2, R2, A1, PdF2(Luz);PV:10,PM:10; Majesdaniana, Aparência Deslumbrante, Voo,Criar Objetos,Alterar Temperatura. Segredo(Alien),Segredo(Paixão Oculta),Pacifista(Relutante)

Bracelete de Alerta Médico (5 pe): A primeira vista é um bracelete de alerta de alergia a penicilina porém se trata de um artefato tecnologico que suprime os poderes de Karolina.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Majesdanianos (2 pontos)
Imagem
A origem dos Majesdanianos é até hoje desconhecida, mas sabe-se que seu povo era reconhecido por sua coragem, força e determinação, mas em contra-partida, eram maus. Os mesmos presam muito a hierarquia e mercearias de luxo, como jóias e tecidos além do comércio intergalático. Alienígenas e residentes do planeta Majesdane, os Majesdanianos fugitivos que vieram para a Terra eram contra a ditadura desta tropa. Suas personalidades podem mudar de uma hora para outra, como a própria mudança das luas e da voracidade do Sol.

​Apesar de portadores de uma delicadeza angelical, são astutos, desafiadores e fazem de tudo para terem o que bem desejam. A real forma de um Majesdaniano é a de um humanoide feito de pura luz, resultado de uma junção das forças das luas e do sol.
Possuem a mesma estrutura que um humano, entretanto, enquanto em sua verdadeira forma de patrono, suas madeixas se transformam em uma longa cauda fotocinética que brilha como um arco-íris, além de seus verdadeiros atributos virem á tona. Fortes e resistentes, os Majesdanianos são mestres na arte do combate corpo-a-corpo, tão quanto ao trabalho espiritual, dominam tão quanto a arte carnal quanto mágica.

  • Força+1,Armadura +1 e PdF+1. Devido a gravidade de seu planeta majesdanianos são mais fortes e resistentes que um humano além disso são capazes de projetar raios de luz solar
    Alterar Temperatura. Majesdanianos recebem essa vantagem gratuitamente porém só podem aumentar a temperatura do ambiente nunca reduzir.
    Constructors de Luz. Majesdanianos podem usar a luz para criar objetos, barreiras de luz sólida, ou prender o inimigo. Eles podem comprar Criar Objetos por 1 ponto.
    Voo. Majesdanianos podem voar naturalmente deixando um rastro de luz multicolorida para trás
    Bioliminescencia. Majesdanianos possuem um brilho multicolorido natural fazendo-o brilhar como uma lampada , eles falham automaticamente em testes de furtividade.
    Dependente de Energia Solar. Majesdanianos armazenam energia solar em suas células que usam para usar suas habilidades durante o dia porém a noite precisam gastar essa reserva, sempre que usar qualquer habilidade dessa vantagem única você gasta o dobro de pms se seus pms chegarem a zero você não poderá usar nenhuma habilidade Majesdaniana, habilidades que não gastam pms como Voo e PDF você gasta uma quantidade de PMS igual ao custo da vantagem voo ou o valor de PDF do ataque.
Imagem

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”