Tomo do Donovan

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Donovan Liadon
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Ganchos de Aventura de Moreania:

Mensagem por Donovan Liadon » 17 Abr 2018, 18:13

Lancaster:
  • Os jogadores são abordados por uma patrulha de Wellshan. Se houver algum estrangeiro no grupo, ele é apontado como um espião e recebe voz de prisão.
    Um grupo de Leões (ou Crocodilos) começa a atacar os jogaores. Se revidarem, serão punidos como criminosos cruéis, mas se não fizerem nada podem ser mortos pelos animais.
  • Dois clérigos devotados ao Indomável e a Dama Altiva pedem ajuda aos aventureiros para executar uma missão, para evitar que o maior templo dos Irmãos Selvagens seja dividido.
  • Um monge local desafia um lutador do grupo para um combate. Se o jogador vencer, ele promete lhe ensinar uma técnica secreta, mas se perder o grupo deverá fazer alguns favores estranhos para o monge.
  • Caso tenha um bardo no grupo, ele será convidado para cantar histórias na taverna local. Se aceitar, se verá em uma competição ferrenha com outros bardos.
  • Um paladino da ordem de Bullton cruz o caminho dos Pjs, e caso algum personagem seja maligno isso vai causar algumas desavenças.
  • Um feiticeiro moribundo é encontrado pelos aventureiros. Ele balbucia coisas incoerentes sobre O Imperfeito que é Perfeito. Cabe aos Pjs decidirem o que fazer.
  • Uma jovem maga procura os Pjs para que ela os escolte, pela floresta, até a casa isolada de um mestre de magia.
  • Os personagens ouvem boatos de que a Arquidruidisa Sophia Raziel pretende inteferir na chegada de estrangeiros à Moreania. Um representante da regente está na cidade, e talvez possa ser convencido à falar à favor dos estrangeiros para sua líder.
Brando:
  • Um(a) mago(a) local se apaixona perdidamente por um(a) combatente do grupo dos jogadores, justamente numa data próxima ao festival dos noivos.
  • Um(a) combatente local se apaixona perdidamente por um(a) mago(a) do grupo dos jogadores, justamente numa data próxima ao festival dos noivos.
  • Os personagens jogadores recebem um convite para ingressarem em uma das famosas academias militares de Brando, mas para isso terão que deixar sua vida de aventuras por um tempo.
  • Uma invasão oriunda da montanha de Marfim pega um vilarejo de surpresa, e sem a ajuda dos Pjs as forças locais não serão suficientes para parar os monstros.
  • Um torneio foi anunciado em uma cidade distante a capital, e está chamando atenção por conta de seu prêmio: 100.000 peças de ouro para o grupo vencedor.
Laughton:
  • O grupo de aventureiros é contratado poru ma instituição local para uma missão de teste: localizar e recuperar um artefato mágico das mãos de um colecionador excêntrico.
  • Os aventureiros acidentalmente são enviado por um portal na cidade de Prendick para a Academia Arcana de Arton. Na academia eles são confudidos com um exercício de treinamento e são perseguidos por alunos iniciantes.
  • Na cidade suspensa de Prendick os Pjs cruzam com um grupo de estrangeiros que querem conhecer o país e lhes pedem ajuda.
  • Um grupo de estrangeiros sugere um embate amigável com os Pjs, apenas para medirem suas forças. Entretanto, o objetivo inicial não é mantido pelos visitantes.
  • Um festival está ocorrendo na cidade de Prendick, e grupos de aventureiros de todos os locais estão se inscrevendo.
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