Reino Purpuri

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Purpleblood
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2017, 16:24

Reino Purpuri

Mensagem por Purpleblood » 06 Abr 2018, 14:32

Índice
Editado pela última vez por Purpleblood em 15 Abr 2018, 00:52, em um total de 4 vezes.

Avatar do usuário
Purpleblood
Mensagens: 12
Registrado em: 26 Nov 2017, 16:24

Re: Reino Purpuri

Mensagem por Purpleblood » 06 Abr 2018, 14:38

Astromante

Exigências: Capacidade de conjurar magias; Misticismo e Restrição de Poder (Veja Abaixo).

Imagem

Conjurando o poder dos astros celestes para inspirar seus aliados e destruir seus inimigos, o Astromante é um mago que pode aproveitar ao máximo todo o poder bruto que os céus tem a oferecer. Herdeiros da magia antiga de uma civilização que não mais existe, os praticantes desta arte são raros em Arton, podendo ser contado nos dedos de uma mão.

Restrição de Poder (-1 Ponto): Qualquer magia utilizada em áreas subterrâneas ou submarinas custa o dobro de PMs para ser executada.

Conjuração Estelar: Você começa o jogo com as magias Bomba de Luz, Brilho de Espírito e Muralha de Energia. Caso adquira Magia Elemental poder usá-las pela metade do custo.

Energia Celestial: Desde que possa ser tocado diretamente pela luz do sol, da lua ou das estrelas, o astromante recupera 1 PM por turno. Este poder só é ativado em combate.

Fúria Cósmica: Você pode gastar 1 PM e um movimento para imbuir os ataques de um número de pessoas igual à metade de seu valor de resistência com uma aura iluminada que concede +2 no valor de FA. Este é um poder sustentado.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”