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Toca da Raposa

Enviado: 08 Abr 2018, 00:18
por Blackfox

Re: Toca do Raposa

Enviado: 08 Abr 2018, 03:09
por Blackfox
Filhos de Atena (2 Pontos)

Embora seja uma deusa virgem, Atena pode conceber filhos semideuses unindo sua mente a seus amantes mortais, o que ela considera o tipo mais puro de amor que alguém poderia dar. Seus filhos são dotados de mentes brilhantes e inquisitivas, possuindo (ainda que em grau reduzido) o mesmo desejo da mãe de se superar constantemente através do intelecto.
  • Aprendiz Nato: Pode comprar uma única perícia qualquer por apenas um ponto. As demais devem ser adquiridas pagando o custo normal.
  • Mente Brilhante: O semideus recebe a vantagem Genialidade gratuitamente, além de poder comprar Memória Expandida por apenas um ponto.
  • Sangue dos Theoi (-1): É bem comum que semideuses sofram de dislexia e/ou TDAH, uma vez que seus cérebros estão conectados ao mundo antigo e seus reflexos sempre prontos para o combate. Em termos de regras, o semideus sofre os efeitos da desvantagem Insano (Distraído) sempre que não está em combate, além de ter dificuldade para entender qualquer escrita que não esteja em grego antigo, sofrendo -2 nos testes para compreendê-la. Essa desvantagem é opcional, uma vez que nem todos os meio-sangues sofrem dela, mas para aqueles que escolham possuí-la, o custo total da vantagem é reduzido em um ponto.

Re: Toca do Raposa

Enviado: 24 Dez 2020, 05:10
por Blackfox
Meio-Muvianos (0 Pontos): 

Originários do continente perdido de Mu, os Muvianos eram um povo de sábios e artífices, famosos por forjarem as sagradas armaduras de Atena. Todos os "muvianos" conhecidos hoje são apenas descendentes da raça, sendo praticamente quase humanos. Os membros do clã dos alquimistas (a única porção de muvianos conhecida) fazem o corte ritualístico das sobrancelhas em forma de círculos.
  • Herança Perdida: Você começa o jogo com as magias Consertar, Força Mágica e Teleportação. Caso adquira uma vantagem que lhe permita conjurar magias pode lançar as três pela metade dos PMs.

Re: Toca do Raposa

Enviado: 01 Jan 2021, 22:39
por Blackfox
Filhos de Ares (0 Pontos)

Os filhos do deus da guerra são criaturas inquietas e furiosas, buscando ativamente por conflito onde quer que estejam. São temidos por bons motivos, mas igualmente incompreendidos. Apesar de muitas vezes serem vistos como brutamontes ignorantes por boa parte dos deuses e meio-sangues, não há quem possa ignorar seu valor na hora do combate.
  • Adaptador. Os filhos de Ares são os soldados perfeitos, mudando seu método de combate para adequar-se a qualquer situação.
  • Cabeça Quente: as crias do deus da guerra herdam o temperamento de seu pai, respondendo com agressividade à menor das provocações. Todos eles possuem a desvantagem Fúria.
  • Essência Bélica: filhos de Ares podem adquirir a perícia Combate por apenas 1 ponto.
  • Sangue dos Theoi (-1): É bem comum que semideuses sofram de dislexia e/ou TDAH, uma vez que seus cérebros estão conectados ao mundo antigo e seus reflexos sempre prontos para o combate. Em termos de regras, o semideus sofre os efeitos da desvantagem Insano (Distraído) sempre que não está em combate, além de ter dificuldade para entender qualquer escrita que não esteja em grego antigo, sofrendo -2 nos testes para compreendê-la. Essa desvantagem é opcional, uma vez que nem todos os meio-sangues sofrem dela, mas para aqueles que escolham possuí-la, o custo total da vantagem é reduzido em um ponto.