Magias Novas para Tormenta RPG

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Magias Novas para Tormenta RPG

Mensagem por Black Wolf » 30 Set 2018, 22:32

Aqui vou colocar as magias que criei para Tormenta RPG. Não sei se ele vai ser muito atualizado kk. Fiquem a vontade de analisar e falar suas opiniões sobre elas e se a usaram em campanha diga como foi.

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: Magias Novas para Tormenta RPG

Mensagem por Black Wolf » 30 Set 2018, 22:39

As Faixas Escarlates de Cyttorak
Arcana 6, Tempo de Execução: Ação Padrão
Alcance: 1 criatura ou mais (ver no texto)
Duração: Concentração + 1d6 turnos
Teste de Resistência: Nenhum (ver no texto)

Este feitiço invoca faixas escarlates que flutuam pelo ar até seu alvo, atando-o e deixando-o completamente imobilizado. Até uma criatura por nível do conjurador podem ser afetadas por essa magia.

Sem nenhuma chance de teste de resistência, no entanto qualquer criatura que esteja presa pelas faixas pode utilizar sua ação do turno para tentar se libertar com sua força.

Fazendo um teste resistido entre a Força da Criatura(s) contra a Habilidade-Chave do Conjurador + bônus de metade do seu nível (arrendondado para baixo). Caso falhe o conjurador perde a sua concentração.

O conjurador pode manter a magia indefinidamente enquanto for capaz de manter a concentração. Caso a concentração do conjurador seja quebrada, a magia dura por mais 1d6 turnos.

As Faixas Escarlates de Cyttorak são virtualmente indestrutíveis por meios normais, e assim impedem que qualquer dano seja causado por fontes externas naqueles presos dentro delas.

Com o custo de +1 PM as Faixas Escarlates de Cyttorak podem ser utilizadas para esmagar lentamente aqueles atados por elas, causando 1d4 de dano de constrição por turno de aprisionamento.
Mais detalhes aqui: https://piramiderpg.wordpress.com/2018/ ... -cyttorak/

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: Magias Novas para Tormenta RPG

Mensagem por Black Wolf » 06 Nov 2018, 09:36

Encontrar Tesouro

Nível: Arcana 1 (adivinhação); Tempo de Execução: 1 ação padrão; Alcance: Circunferência a partir do conjurador, com 120m + 12m/nível de raio; Duração: Instantâneo; Teste de Resistência: Nenhum.

Essa magia detecta se existe algum tesouro escondido na área (uma masmorra,cidade ou região), sendo que “tesouro” é qualquer item ou porção de itens valiosos (100 PO ou mais) que não esteja sendo carregado por nenhuma criatura. A magia não diz a direção, valor e outras informações sobre o tesouro, apenas a sua presença.
Fonte: https://piramiderpg.wordpress.com/2018/ ... e-o-zaori/

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: Magias Novas para Tormenta RPG

Mensagem por Black Wolf » 13 Nov 2018, 19:44

Fonte:https://piramiderpg.wordpress.com/2018/ ... raggadorr/
Os Sete Anéis de Raggadorr
Nível: Arcana 7 (transmutação);
Tempo de Execução: Ação Padrão;
Alcance: pessoal; Alvo: Você
Duração: 1 turno/nível ou até anular 7 ataques
Teste de Resistência: Nenhum

Sete anéis de energia azul surgem em torno do conjurador, protegendo-o contra ataques e magias.
Os anéis de energia anulam qualquer ataque bem sucedido ou magia ofensiva que tenha o conjurador como alvo.

A cada ataque ou magia anulados, um anel de energia desaparece, e quando todos os sete anéis desaparecerem a magia se encerra. O conjurador pode mover-se, atacar e lançar magias normalmente enquanto Os Sete Anéis de Raggadorr estiver ativa.
Editado pela última vez por Black Wolf em 14 Nov 2018, 09:20, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Black Wolf
Mensagens: 104
Registrado em: 12 Dez 2013, 22:25

Re: Magias Novas para Tormenta RPG

Mensagem por Black Wolf » 13 Nov 2018, 19:45

Fonte: https://piramiderpg.wordpress.com/2018/ ... o-heroico/
Sacrifício Divino
Nível: Divino 2 (Transmutação); Tempo de Execução: Ação Livre; Alcance: Pessoal; Alvo: Você; Duração: 1 rodada/nível; Teste de Resistência: nenhum

Você consegue sacrificar sua energia vital para aumentar o dano que você causa. Uma vez a cada rodada,enquanto durar a magia, você pode sacrificar até 10 pontos de vida para a cada 2 pontos sacrificados, seu próximo ataque (se for bem sucedido) causar + 1d6 pontos de dano, até o limite de 5d6 num único ataque. Sua capacidade para infligir esse dano adicional termina quando um ataque bem-sucedido é desferido ou quando a duração da magia expirar.É possível realizar esses sacrifícios enquanto a magia permanecer ativa.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”