Re: Ideia de classe: Highlander.

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
matheus01995
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2018, 11:28

Re: Ideia de classe: Highlander.

Mensagem por matheus01995 » 19 Nov 2018, 13:06

Classe não oficial. Fan-made.

História
Highlanders são os mais nobres dos Guerreiros, destemidos e poderosos, avançam em batalhas independente dos números inimigos para proteger seu ideal, seu povo e sua nação.

Nível BBA Habilidades de Classe
1º +1 Vestimenta-Highlander, patriotismo, técnica de luta
2º +2 Caminho do highlander, Contra todas as chances
3º +3
4º +4 Espírito indomável, técnica de luta
5º +5 Caminho do highlander +2, Guerra, Liberdade
6º +6
7º +7 Condicionamento Highlander, técnica de luta
8º +8 Caminho do Highlander +3
9º +9
10º +10 Guerra Maior, liberdade Maior, técnica de luta
11º +11 Caminho do Highlander +4
12º +12
13º +13 Canção de guerra, técnica de luta
14º +14 Caminho do Highlander +5
15º +15 Espírito imortal, espírito Livre
16º +16 Técnica de luta
17º +17 Caminho do Highlander +6
18º +18
19º +19 Guardião, técnica de luta
20º +20 Caminho do Highlander +7, símbolo da guerra, símbolo da Liberdade

Características de Classe
Pontos de Vida: um Highlander começa com 24 pontos de vida (+ modificador de Constituição) e ganha 6 PV (+ mod de Constituição.) por nível seguinte.

Perícias Treinadas: 3 + mod de Inteligência.

Perícias de Classe: Adestrar Animais (Car), Atletismo (For), Atuação (Car), Cavalgar (Des), Diplomacia (Car), Intimidação (Car), Oficio (Car).

Talentos Adicionais: Usar Armaduras (leves), Usar Armas (simples e marciais), Usar Escudo, Fortitude Maior, Vontade de Ferro.
Habilidades de Classe
Técnica de Luta

No 1º nível, você recebe um talento de combate. No 4º nível, e a cada três níveis seguintes, você recebe outro talento de combate.

Vestimenta-Highlander
no 1º nível, enquanto estiver usando armaduras leves ganha +1 de CA e ignora qualquer penalidade de armadura. A cada 4 níveis ganha +1 de CA

Patriotismo
No 1º nível enquanto em seu território soberano, ou em missão para ele, o Highlander ganha um bônus de +2 nos testes de resistências e +1 a cada cinco níveis.

Caminho do Highlander
o treinamento do Highlander é bastante rigoroso, e a lenda de seus guerreiros é contada por gerações. Escolha entre ter combate ou proteção. Uma vez feita, essa escolha não pode mais ser mudada. No 2º nível, e a cada três níveis seguintes, recebe um bônus mágico de +1 em sua arma caso tenha escolhido combate ou em escudo caso tenha escolhido proteção.

Contra todas as chances
No 2º nível, se o Highlander estiver em desvantagem numérica ou contra inimigos de ND superior, Ganha +2 na CA, e jogadas de ataque.

Espírito indomável
no 4º nível, o Highlander pode repetir o teste para efeitos de controle ou dominação.

Guerra
Enquanto Em desvantagem numérica, Soma o seu modificador de carisma nas suas jogadas de dano e nas de seus aliados até o final do combate./ Não acumula com Liberdade.

Guerra Maior
recebe também redução de dano 5 enquanto em Guerra.

Liberdade
Contra um inimigo de ND maior, você e aliador recebem o efeito velocidade./ Não acumula com Guerra.

Liberdade Maior
Recebe cura acelerada 5 enquanto estiver sobre o efeito de liberdade.

Condicionamento Highlander
O Treinamento Higlander fortalece o corpo, e da mais liberdade com sua vestimenta. Enquanto estiver usando a vestimenta Highlander recebe +1 de PV por nível, e aumenta em +1 o bônus máximo de destreza da armadura leve.

Canção de guerra
Antes de um combate ou no início dele, o Highlander pode fazer um teste de atuação. Os aliados recebem PV temporário igual ao resultado do teste, duração de 1 minuto. É uma ação padrão, pode ser usado 1x + metade do modificador de carisma por dia.

Espírito imortal
Sobre o efeito de guerra, o Highlander pode continuar lutando mesmo com pvs Negativos, com o limite de até metade do PVs máximo, caindo exausto depois do combate. Nestas condições, a redução de dano de Guerra maior é dobrada.

Espírito livre
Você e seus aliados sempre podem se mover, e adicionalmente sua cura acelerada aumenta em 5, seu aliados recebe, metade desse bonûs total.

Guardião
o Highlander se torna o protetor máximo de seu território. Enquanto em seu território ou a serviço dele, o Highlander pode somar o modificador de carisma nos testes de resistências e perícias igual ao seu modificador de carisma.

Símbolo da Guerra
Se morto em combate, o Highlander pode voltar a vida com um teste bem sucedido de constituição, CD= 20 1x por dia. volta com um grito de guerra, Dando redução de dano 15 e margem de critico +5 por 1 minuto pra si mesmo e todos os aliados.

Símbolo da Liberdade
Se morto em combate, o Highlander pode voltar a vida com um teste bem sucedido de constituição, CD= 20 1 vez por dia . Volta com um grito de liberdade, dando cura acelerada 15 e + 1 ação padrão para todos os aliados por 1 minuto.

É baseado nos heróis da Escócia, lugar que não tem muita exposição na cultura RPGistica.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14159
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Re: Ideia de classe: Highlander.

Mensagem por Lord Seph » 19 Nov 2018, 13:45

Classes fanmade é na área de Fanmade e Fanfic.

Um moderador depois muda para lá.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Re: Ideia de classe: Highlander.

Mensagem por Pyromancer » 19 Nov 2018, 14:39

Olá matheus01995, peço que não poste o mesmo tópico em várias seções diferentes. Atente-se às regras do Fórum e procure postar apenas na seção que fizer mais sentido para cada caso. Movido para a seção correta.

Henrique Seraph
Mensagens: 62
Registrado em: 22 Dez 2017, 11:22

Re: Re: Ideia de classe: Highlander.

Mensagem por Henrique Seraph » 15 Fev 2019, 16:09

Posso upar essa classe no Fandom de tormenta? Link pra essa página, como não oficial mesmo

max01995
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Nov 2018, 11:31

Re: Re: Ideia de classe: Highlander.

Mensagem por max01995 » 15 Abr 2019, 21:50

Pode, fique a vontade.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”