Ninho do Urubu

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Senimaru » 26 Dez 2015, 22:29

Sim eu sei mas antes de entrar com esse personagem nada mesa uma simples pergunta pode te poupar muitos talentos.... e prefiro clerigo a abençoado ja que eles ganham um talento, hahahahaha mas sei pq tu escolheu o abençoado.... ja viu se não seria melhor pegar o talento devoto no lugar do nivel de abestado?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Aldenor » 26 Dez 2015, 22:42

Devoto me obriga a ter uma tendência perto do deus. Leal e Maligno. Eu sou Caótico e Bom. O oposto exato. Sem falar que Samurai não está entre os adoradores típicos. Logo, não poderia ser Devoto dele mesmo que quisesse...

Sem falar que pra ganhar um talento de graça, eu teria que seguir as O&R, o que não é o caso. Aldred não é devoto, os poderes veem a ele de outras formas que não sua devoção. Ele é devoto de Valkaria, inclusive.

Se eu não ganhar o talento de graça por não seguir a O&R, eu atrasarei a evolução em dois níveis (só pegando Alma de Dragão no 19º nível).

E não faz sentido pegar Devoto. Aldred não é devoto de Kallyadranoch, nem gosta desse deus e do que ele representa.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Senimaru » 26 Dez 2015, 22:51

Eu tava falando da Hab. de Classe do Clérigo que de ta um talento mas entendi o que vc quis dizer.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Aldenor » 27 Dez 2015, 07:10

A habilidade do Clérigo "Devoto" não te dá nada, a não ser a possibilidade de COMPRAR um talento de poder concedido. O que dá talento metamágico ou poder concedido é a habilidade de classe Poder Divino do Clérigo.

SE por um acaso tu seguir as O&R, a habilidade de classe Devoto te dá um poder concedido de graça.

Samurai não é uma das classes de adoradores típicos (elfos, bárbaros, guerreiros, feiticeiros), portanto, não poderia ser clérigo de Kally.



Mas já pensei noutra forma de personagem sem os poderes dracônicos. Mas é que eu tenho pira por "transformações" e "evoluções incríveis". A habilidade de classe Resoluto do Guerreiro Pobre é linda nesse aspecto, quase como um kaioken. Pena que a classe é uma bosta conceitualmente, ter que fazer voto de pobreza é absurdamente ruim e chato aahuahuahua..

Outra "transformação" legal são as magias: Perfeição dos Animais (quase um super saiyajin). Combinado com Transformação de Guerra, vira um super saiyajin 2. Daí o Meio-Dragão seria um aumento enorme de poder, somando com os outros, fica um Super Saiyajin 3. AHAHAHAHHAHAHAHA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Senimaru » 27 Dez 2015, 19:40

Senpai vc tava bebado quando leu e escreveu? É meio logico que eu tava falando do Poder divino quando falei do talento que vc ganha com clerigo.....
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Aldenor » 27 Dez 2015, 20:26

Provavelmente, tenho bebido TODOS os dias desde o dia 23. AHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUUHHUA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Senimaru » 29 Dez 2015, 20:00

Aldenor escreveu:Provavelmente, tenho bebido TODOS os dias desde o dia 23. AHUAUHAHUAUHAHUAHUAHUUHHUA
:lol: :lol: :lol:
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Aldenor » 01 Jan 2016, 00:27

Imagem

Esse ano isso aí vai virar contos. Assim que eu decidir a build d Aldred ahauahau
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Aldenor » 04 Jan 2016, 18:54

Adrian Worchire
Imagem
Raça: Humano.
Classe: Guerreiro/Cavaleiro da Luz.
Tendência: Leal e bom.
Sexo: Masculino.
Idade: 18 anos.
Reino Nativo: Zakharov.
Divindade: Khalmyr.
Tamanho: Médio.
Deslocamento: 9m.
Desvantagem: Mira ruim.
Atributos: For 17, Des 16, Cons 15, Int 12, Sab 10, Car 12.
Perícias: Atletismo, Cavalgar, Iniciativa, Diplomacia, Conhecimento (nobreza).
Idiomas: Valkar e anão.

Progressão de Talentos:

1 - Regional: Arma de Família, Desvantagem: Combate Montado, Foco em Arma (escudo), Foco em Arma (espada longa), Ataque com Escudo, Ataque com Escudo Aprimorado.
2 - Conhecimento de Golpes (sobrepujar, bloqueio com escudo).
3 - Conhecimento de Golpes (corte com escudo, pancada com escudo). -
4 - Escudo de Tauron.
5 - Foco em Armadura (pesada). -
5/1 -
5/2 - Investida Montada.
5/3 -
5/4 - Investida Implacável.
5/5 -
5/6 - Especialização em Arma (espada longa)
5/7 -
5/8 - Especialização em Arma (escudo).
5/9 -
5/10 - Escudo Heroico.
6/10 - Escudo Fraterno.
7/10 - Vontade de Ferro.
8/10 - Basta!
9/10 - Vitalidade. -
10/10 - Duro de Matar.

Equipamento de nível 1: Espada longa +1 (2 kg), escudo pesado (15 TO e 7 kg), couro batido (25 TO e 10 kg), kit do aventureiro (10 TO e 17 kg), 50 TO.

Histórico:
Adrian nasceu em Zakharov, o Reino das Armas, onde a cultura popular se baseia bastante no uso de belas armas e armaduras reluzentes. Porém, ao contrário do que se pensa, o povo zakharoviano não é amante da guerra. Eles vêem as armas e armaduras como artigos de luxo, decoração e status. É tradicional que cada arma de famílias nobres – estas sim, verdadeiras e mágicas – sejam herdadas pelas gerações nascentes. É costume, também, haver um nome para esta arma especial. Esta tradição já dura desde a fundação do reino, há mais de três séculos.

A família nobre dos Worchire não é exceção. A família nasceu nobre, fundada por Aldor Worchire poucos meses depois da fundação da capital Zakharin. Por ter ajudado a desbravar o continente e contribuído para o contato pacífico com os anões de Doherimm, os Worchire possuíram muito prestígio logo no início da formação de Zakharov. Durante uma de suas aventuras, Aldor foi presenteado por Tordek Melaerkin, anão de um clã importante de Doherimm, com uma espada mágica de poderes latentes incomensuráveis. Jurando lealdade à causa da proteção das pessoas dos infortúnios infligidos pelos tempos, Alandir – como foi nomeada a espada bastarda – despertaria poder mágico e seria o carrasco das criaturas malignas e caóticas.

Alandir foi herdada por Geoff Worchire, filho de Aldor, quando este completou a maioridade. Aldor se tornou um aventureiro aposentado e vivia na corte de Zakharin. Geoff, entretanto, era mesquinho e ambicioso e não conseguiu despertar os poderes da arma. E, para piorar, acabou morto e a espada foi roubada, durante um ataque de bárbaros das Montanhas Uivantes.

Perdida, Alandir ficou décadas desaparecida, sendo reencontrada por um comerciante anão em Tollon, chamado Rogadir. Intrigado, ele levou a arma para a Ordem de Tanna-Toh para saber do que se tratava uma espada bastarda tão bela e embutida de poderes mágicos latentes. Os clérigos de Tanna-Toh explicaram que ela pertencia a uma nobre família em Zakharov. Nesta época, entretanto, os anões já haviam abandonado o reino e praticamente todos eles mantinham certa mágoa e ressentimento do povo zakharoviano, devido a incidentes anteriores sobre o Regente e sua falta de respeito com os deuses anões.

Mesmo assim, este anão resolveu viajar à Zakharov. Mas não entregaria tão facilmente a arma. Sabendo que fora feito pelo povo anão, queria saber se pelo menos os Worchire eram dignos de portar a arma. Chegando lá, não demorou muito para ser hostilizado. Porém, com algumas semanas de busca solitária, encontrou o castelo dos Worchire, a poucos quilômetros a norte da capital. Lá, encontrou Alan Worchire, o patriarca da família.

Para a felicidade de Rogadir, os Worchire eram respeitosos e grandes admiradores dos anões. Rogadir conversou longamente com Alan e percebeu seu bom coração e boas intenções. Entregou-lhe Alandir.

A espada era praticamente uma lenda e não havia indícios de que fora verdadeira. Alan, assim como a maioria dos seus antepassados, não se importou em realizar buscas porque sabia que poderia ser apenas mais uma história. Quando Alandir voltou à posse dos Worchire, Alan ficou muito feliz e partiu em aventuras com sua nova arma.
Então, depois de uma vida incansável de aventuras, ele se aposentou e casou com Brenda Helington. Nasceu Adrian Worchire. Infelizmente, os Worchire estavam destinados à tragédia. Uma família nobre chamada Armstrong, ligada à Guilda dos Mineradores – principal organização anti-monarquista – fora denunciada por Alan por cometer vários crimes como escravidão em seus domínios. Planejando vingança, o patriarca da família Adolph Armstrong criou um plano para eliminar toda a família Worchire. Então, durante uma viagem para da capital para o castelo dos Worchire, Alan e sua família fora emboscada por mercenários contratados. Sem chances e desesperado, Alan morreu na frente de seu filho, Adrian. Sua esposa fora morta logo em seguida. O pequeno Adrian tentou proteger todos, segurando a espada de seu pai, Alandir, mas tinha apenas oito anos e seria morto facilmente. Orou para Khalmyr.

Quando um milagre aconteceu.

Thomas Ironwill era um paladino de Khalmyr e amigo de Alan Worchire. Estava indo para o castelo da família para visitá-los. No caminho, acabou percebendo o ataque, mas chegou tarde para salvar a família e os servos. Mas salvou o pequeno Adrian. Com sua enorme perícia em combate, usou seus poderes para derrotar todos os mercenários inclusive Edward Armstrong, filho de Adolph Armstrong, que estava no comando do ataque.

Depois do combate, Thomas acolheu Adrian como seu filho e decidiu treina-lo nas artes do combate para torná-lo forte para seguir o destino da família dos Worchire e portadores de Alandir: proteger os inocentes, nunca recusar pedidos de ajuda, ajudar todas as pessoas dos infortúnios infligidos pelos tempos.

Adrian treinou dos oito aos dezoito anos, quando foi considerado liberado por seu mestre para viajar por conta própria. Quanto à sua família e à injustiça que ela sofreu, Adrian não se considera preparado para resolver os problemas e para reaver seu castelo de direito ou sua posição nobre como fiel servidor do rei de Zakharov. Acredita que é mais efetivo suas andanças e lutas pelo mundo.

Com suas viagens, Adrian espera ajudar todos os tipos de pessoas necessitadas, não importando sua raça, credo ou nacionalidade. Adrian entraria num grupo de aventureiros somente se todos forem honrados e não tivessem caráter duvidoso, para realizar missões em que ajudem direta ou indiretamente as pessoas. Jamais cobrará e não gostará que cobrem por seus "serviços de aventureiro".
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Ninho do Urubu

Mensagem por Aldenor » 09 Jan 2016, 14:20

Compêndio de nomes, LETRA A

Minha fixação egocêntrica por nomes que comecem com a letra A.


Aamarus Aaminah Aanon Aarlen Abantees Abaris
Abasi Abblier Abdel Abelard Abelyra Abeni
Abergast Aberik Abi Abira Abkii Abramo
Abran Abrasax Abria Acamus Achar Achates
Acknar Acrasia Adabel Adah Adalia Adalon
Adalwulf Adamina Adamma Adamon Adan Adanja
Adar Adarok Adath Adbul Addia Adelard
Adelbern Adelhart Adeline Adeliza Adelric Adena
Adhemar Adin Adiran Aditi Adjantis Adon
Adora Adrac Adramov Adrestia Adrith Adurant
Aedon Aedran Aedwyn Aegean Aegir Aegon
Aelthas Aelus Aembra Aengrilor Aengus Aerad
Aerandir Aerell Aergase Aerlson Aerne Aeron
Aery Aesir Aethelmure Aethen Aether Aethicus
Aethrys Aethylla Agan Agaros Agarth Agavni
Agdan Agentes Aghairon Agika Agios Agladan
Aglarel Agneh Agraivin Agrivane Ahazu Ahora
Ahrahl Ahtye Ahziree Aiba Aideh Aidhrinn
Ailsa Aine Ainmhi Ainsley Ainsworth Airancourt
Airlia Aisha Aitana Ajira Akallabeth Akedine
Akela Akhir Akienta Akilah Akkabar Akkadian
Akmir Akordia Al-Asfan Al-Asraad Al'lyrr Alabon
Alaghus Alaine Alaka Alakabon Alamanther Alanar
Alandaros Alandri Alanthos Alaoui Alardine Alarice
Alarik Alasquae Alasta Alathar Alatos Alaunt
Alayne Alba Albion Albraech Alcae Alcarondas
Alcira Alcolen Aldaron Aldea Alder Aldeth
Alditha Aldora Aldred Aldrich Aldros Aldwerth
Aldwin Aldym Aleana Alecto Aleda Alekos
Alemandra Alemanni Alemhok Alene Alerena Aleria
Aleron Alessandra Alethra Aletta Alexius Algania
Algol Algorond Alhulak Aliiza Alina Alinnos
Aliosandra Alioth Aliphane Alisen Alissia Alita
Alkindus Allard Allister Allon Almar Almathea
Almere Almira Almor Almund Alodia Alokair
Aloni Aloniira Alonth Aloraea Alotrix Aloufin
Alovandre Alpheus Alphor Alrette Alrus Alsinnara
Alsta Altair Altani Althea Altier Aluriel
Alurius Alussa Alya Alyn Amadee Amado
Amael Amain Amalas Amalina Amalith Amara
Amarei Amblecrown Ambriel Ambros Amelita Amerine
Ameskane Amfast Amir Amistain Amodun Amoret
Amorian Ampelio Amphissa Amprei Amra Amriath
Amusis Amywiel Anafiel Anaga Anaharath Anait
Ananda Anaphia Anastria Anath Anatolia Anauria
Ancasta Ancona Andakilsa Andalen Andalor Andalusa
Andara Andarys Andeis Andor Andrani Andreana
Andrelion Andrelo Andris Andronus Andule Andvari
Anfiel Angelar Angharad Angiris Anglean Angrael
Angrar Angrule Anhaedra Anhardd Aniari Aniel
Anise Anishta Anitra Anjana Ankara Annora
Annulus Anokatos Anolda Anred Ansgar Anshurr
Answen Antal Anteaus Antek Antigonus Antoria
Antos Anwon Anwyr Anzar Aothar Aowyr
Aphrista Aporos Apule Arabel Arachin Araekor
Arael Aramantus Aramite Arandur Arathor Aravel
Arawyn Arbalia Arbane Arbolyte Arbos Arcas
Arcen Archaenassa Archean Archveult Ardagundus Ardan
Ardeen Ardella Ardemun Ardenor Arding Ardra
Areg Arella Arethi Arethusa Aretos Arezu
Arfox Argante Argeia Argen Argine Argul
Argyth Ariadne Ariane Arick Arien Arigal
Arilath Arim Arion Ariope Arismal Aristomachos
Ariston Arkhod Arkhosia Arktos Arkwright Arkyn
Arlana Arleand Arlin Arlogh Armandek Armida
Arminta Armuna Arnthora Arny Arobar Aroden
Arolinde Arolme Arrak Arridad Arrille Arshav
Arsidus Arslan Artan Artego Artelas Arten
Artha Arthagall Arthegal Artilia Artivio Artor
Arumdina Arundel Arvan Arvandor Arveene Arvel
Arvia Arviden Aryn Arzail Asdrorien Aseir
Asenath Asfollen Ashakar Ashald Ashara Ashdod
Ashdown Ashling Ashmeddai Ashralaam Askam Askel
Asmiak Assaracus Assirari Astarra Asterion Astragalus
Astron Aszrad Atala Atemae Athchos Athelm
Atherton Athren Athrys Athtor Athyn Atieh
Atlak Atrina Atrium Attaroa Aubaureer Aubric
Auden Audern Audraine Audrianna Augra Auguhol
Aulaire Aulunmar Aulwyr Aumanil Aurek Aurelio
Aurikallos Aurnic Auroch Austilan Autorian Auvidarus
Auzerais Avahir Avaldamon Avanoa Avaron Avaxa
Avel Avendera Avernus Aviatrix Avicenna Avilondra
Avir Avramson Avrubel Ayiana Aylara Aylomen
Ayzle Azden Azhure Azla Azlaer Azle
Azmira Aznar Azonia Azoth Azra Azzedar
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”