[TRPG] Classe de Prestígio — Mestre da Mente Vazia

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Mestre_Kuma
Mensagens: 44
Registrado em: 14 Jun 2018, 19:02

[TRPG] Classe de Prestígio — Mestre da Mente Vazia

Mensagem por Mestre_Kuma » 25 Dez 2018, 23:32

Venho compartilhar por meio deste tópico um projeto de Classe de Prestígio que fiz para um de meus PJs. É minha primeira vez fazendo isso, e acabei que eu tomei gosto por isso, talvez essa não seja a última. A classe se chama Mestre da Mente Vazia, e é destinada aos amantes de artes marciais: Monges (e suas variantes) e até mesmo Lutador! Um guerreiro calmo, que busca a vitória pessoal ao invés da derrota de seu inimigo, de alma pura e mente clara. Assim como a sua contra-parte, o Mestre do Intento Homicida. A seguir, um preview da classe, com seu fluff e a tabela de habilidades.

Mestre da Mente Vazia

Imagem

ㅤ ㅤ Lutadores capazes treinam seu corpo além das capacidades humanas. Combatentes exímios treinam corpo e alma até alcançar o equilíbrio perfeito. Guerreiros procuram alcançar a capacidade de agir sem estar preso a emoções ou pensamentos — estes são conhecidos como os Mestres da Mente Vazia.
ㅤ ㅤ Os adeptos da Mente Vazia são artistas marciais que vão além do treino normal, não só esculpindo seu corpo como uma arma, como também abraçando o conceito da meditação e espiritualidade, afim de transcender os limites impostos por sua própria mente, assim alcançando níveis de poder jamais vistos.
ㅤ ㅤ Originalmente, esta arte foi criada para propósitos assassinos — uma vez que uma mente sem sentimentos seria incapaz de sentir o amargo remorso por tomar para si a vida de alguém — historiadores antigos registravam este estilo como Go no Ken (lit., “Punho Rígido”). No entanto, um jovem prodígio decidiu manipular esta arte secular, uma vez que ele enxergava este caminho como um meio não para derrotar o seu oponente, mas sim para afiar as suas habilidades — seu nome era Kotetsu, e ele deu um rumo completamente diferente a esta arte marcial. Nos últimos registros Tamuranianos, esta arte havia sido difundida como Ju no Ken (lit., “Punho Suave”).
ㅤ ㅤ Para tornar-se um Mestre da Mente Vazia, uma arte bondosa em sua essência, este deve possuir uma mente pura, além de compaixão, piedade e bondade em seu cerne. Estar intrinsecamente ligado com os aspectos espirituais e pacifistas desta arte marcial para extrair o seu potencial em sua totalidade.
ㅤ ㅤ Tornar-se livre do medo, ódio, orgulho e ego. Para alcançar as respostas em seu coração sem hesitação e obstáculos. Estar consciente do mundo ao seu redor, assim como conhecer seu próprio lugar e significado em meio a toda sua vastidão. Fluir naturalmente como o curso de um rio através da criação sem a necessidade de preocupação, desejo ou dúvida — ser um Mestre da Mente Vazia vai muito além dos punhos.

Imagem

Para mais informações sobre a classe, descrição das habilidades e também o que acontece quando você deixa de se tornar um Mestre da mente vazia: clique aqui!

Não venho por meio deste apenas dar luz a minha criação, mas sim para mostrar àqueles que muito provavelmente, tem mais experiência e conhecimento que eu sobre o sistema, afim de não só análises, mas também críticas e sugestões. Então, por favor, gostaria bastante de todo feedback possível.

Um shoutout especial pro meu amigo e player Sun Ikkong, por não só ter me dado a ideia pra isso como me ajudado a revisar todo esse material.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”