[TRPG] Classe de Prestígio: Mercador Viajante

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Dart
Mensagens: 22
Registrado em: 17 Ago 2014, 21:24

[TRPG] Classe de Prestígio: Mercador Viajante

Mensagem por Dart » 07 Fev 2019, 21:41

Mercador Viajante

Imagem

“O poder do dinheiro!”

Mercadores viajantes são comerciantes que peregrinam de cidade em cidade, de reino em reino, sempre em busca da melhor oportunidade de negócio. Às vezes os melhores negócios são os mais arriscados, e quase nada pode ser tão tão arriscado (ou lucrativo) quanto se unir a um grupo de aventureiros. Os mercadores viajantes são mestres na arte da barganha e na negociação e suas habilidades diplomáticas podem ser de grande valia ao grupo em muitas situações, além de conseguir itens pelo menor preço.

Pré-Requisitos

Perícias: Diplomacia 8 graduações, intuição 8 graduações, Ofícios (mercador) 8 graduações.
Talentos: Negociante, Persuasivo.

Características de Classe
Pontos de Vida: um mercador viajante recebe 3 PV (+ mod. con) por nível.

Habilidades de Classe

Eu Vim Barganhar: o mercador viajante adiciona seu nível nesta classe aos seus testes de diplomacia ao utilizar a perícia para barganhar.

Mochila de Carga I: o mercador viajante é capaz de transportar quantidades surpreendentes de itens, podendo alcançar qualquer um deles sem problemas. Em termos de jogo a mochila do mercador viajante é considerada uma mochila de carga (capaz de conter até 100 kg).

Tino Comercial: o mercador viajante não precisa fazer testes para avaliar o valor de um item e sempre sabe estimar o valor exato de um produto.

Pela Estrada a Fora: O mercador viajante está acostumado a percorrer longas distancias em busca de um bom negócio e sabe como conduzir uma caravana. A partir do 2º nível de classe o personagem pode percorrer 25% a mais de distância por dia de viagem. O mercador viajante pode aplicar esta habilidade a um aliado por nível nesta classe.

Bolsos Fundos: o mercador viajante possui capacidade de carga dobrada para propósitos de carregar moedas.

Mochila de Carga II: no 3º nível de personagem a mochila do mercador viajante passa a poder conter até 250kg de equipamento.

“Na Minha Mão é Mais Barato!”: uma vez ao dia o mercador viajante pode gastar um ponto de ação para escolher 20 em um teste de barganha que envolva vender um item.

Mammonita: Ao utilizar o talento negociante você também passa a poder vender itens a 75% do preço normal.

Mochila de Carga III: no 5º nível de personagem a mochila do mercador viajante passa a poder conter até 500kg de equipamento.

Nível BBA Habilidades Especiais
1 +0 Eu vim barganhar, mochila de carga I
2 +1 Tino comercial, pela estrada a fora
3 +1 Bolsos fundos, mochila de carga II
4 +2 “Na minha mão é mais barato!”
5 +2 Mammonita, mochila de carga III

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”