Conto/Fanfic - EXPEDIÇÃO À ROCHA ESCARLATE

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Duda Vila Nova
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Set 2019, 08:14
Contato:

Conto/Fanfic - EXPEDIÇÃO À ROCHA ESCARLATE

Mensagem por Duda Vila Nova » 22 Jan 2020, 08:47

..
Editado pela última vez por Duda Vila Nova em 25 Ago 2021, 19:54, em um total de 2 vezes.

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: Conto/Fanfic - EXPEDIÇÃO À ROCHA ESCARLATE

Mensagem por Richardsl » 22 Jan 2020, 12:08

Tem um parágrafo repetido no texto. E lendo este conto entendi o que houve com meu conto do Cronicas da Tormenta 3. Obrigado Duda e até amanhã no Diário.

Avatar do usuário
Duda Vila Nova
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Set 2019, 08:14
Contato:

Re: Conto/Fanfic - EXPEDIÇÃO À ROCHA ESCARLATE

Mensagem por Duda Vila Nova » 22 Jan 2020, 15:02

Richardsl escreveu:
22 Jan 2020, 12:08
Tem um parágrafo repetido no texto. E lendo este conto entendi o que houve com meu conto do Cronicas da Tormenta 3. Obrigado Duda e até amanhã no Diário.
Obrigado! Acabei de corrigir aqui.

Mas me fala o que houve com teu conto e porquê tu percebeu quando leu o meu???

Richardsl
Mensagens: 111
Registrado em: 19 Jul 2018, 12:04

Re: Conto/Fanfic - EXPEDIÇÃO À ROCHA ESCARLATE

Mensagem por Richardsl » 24 Jan 2020, 11:20

Eu dei uma misturada nas vozes dos personagens e não aprofundei adequadamente o drama de uma coadjuvante essencial à trama.

Avatar do usuário
kold
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jan 2020, 10:19
Localização: RJ
Contato:

Re: Conto/Fanfic - EXPEDIÇÃO À ROCHA ESCARLATE

Mensagem por kold » 30 Jan 2020, 11:17

Realmente pra quem não está atualizado no cenário (suplemento "Mundo dos deuses", ou pelo menos acompanhou a campanha com as votações de raças), seu conto parece fora de lugar. É claro que isso não é suficiente pra nos tirar ou não do páreo, mas avaliadores que não estejam tão por dentro do cenário podem deixar passar coisas que incluímos nos contos, que outros pegariam. Considerar irrelevantes ou sem sentido detalhes que foram postos lá para enriquecer o cenário. Rs, mas esse é outro assunto, e sabemos que quem ganhou mereceu, pois ao menos de literatura todos os avaliadores entendem.
Protagonista Golem, tripulação espacial, mas com uma parte final que nos remete aos deuses de Arton e a própria Tormenta. Foi um caminho inusitado, e resultou num conto bacana. Parabéns.
"O importante não é aquilo que fazem de nós, mas o que nós mesmos fazemos do que os outros fizeram de nós."

Jean-Paul Sartre

Avatar do usuário
Duda Vila Nova
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Set 2019, 08:14
Contato:

Re: Conto/Fanfic - EXPEDIÇÃO À ROCHA ESCARLATE

Mensagem por Duda Vila Nova » 01 Fev 2020, 13:38

kold escreveu:
30 Jan 2020, 11:17
Realmente pra quem não está atualizado no cenário (suplemento "Mundo dos deuses", ou pelo menos acompanhou a campanha com as votações de raças), seu conto parece fora de lugar. É claro que isso não é suficiente pra nos tirar ou não do páreo, mas avaliadores que não estejam tão por dentro do cenário podem deixar passar coisas que incluímos nos contos, que outros pegariam. Considerar irrelevantes ou sem sentido detalhes que foram postos lá para enriquecer o cenário. Rs, mas esse é outro assunto, e sabemos que quem ganhou mereceu, pois ao menos de literatura todos os avaliadores entendem.
Protagonista Golem, tripulação espacial, mas com uma parte final que nos remete aos deuses de Arton e a própria Tormenta. Foi um caminho inusitado, e resultou num conto bacana. Parabéns.
:) Fico feliz que tenha gostado. Quando eu escolhi o tema, sabia que era uma rota quase impossível. Mas a ideia já estava na minha cabeça e eu precisava pôr pra fora.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”