Maskiner o deus das maquinas

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argos
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Maskiner o deus das maquinas

Mensagem por argos » 17 Out 2021, 18:53

Fiz um deus caseiro e quero opiniões sobre ele
Ele e para tormenta 20
Maskiner o deus das maquinas

Criado por tanna-toh quando estava entediada, o deus das máquinas
Maskiner, almeja a evolução da sociedade,
Ele consegue construir tudo que quiser, ao se melhorar ao ponto de ter poder divino, maskiner, se tornou um deus menor,
E agora deseja evoluir a civilização
E alcançar a igualdade entre máquinas e seres organicos

Crenças e objetivos: adorar máquinas, evoluir a civilização, criar o desconhecido até então, pesquisar a tecnologia desconhecida, almejar a junção do vivo e artificial

Devotos:golem, inventores, anões, kliren, goblins, elfos

Símbolo sagrado:engrenagem dourada

Canalizar energia: qualquer

Arma preferida: pistolas ou a arma mais evoluída que existir

Obrigações e restrições:um devoto de maskiner não pode atacar constructos,
Deve 1 vez ao mês fazer uma pesquisa e/ou uma ferramenta ou uma maquina(resumindo um teste de ofício para fabricação ou um teste de conhecimento estendido por uma semana, o resultado de sua pesquisa e definido pelo mestre)

Poderes concedidos:

Meio golem:
Escolha entre 1 braço ou 1 perna, esse membro será mecânico, você ganha +2 na defesa, sempre que um oponente te atacar e acerta, deve rolar um d6, se o resultado for 1 ou 2, ele acerta sua parte mecanica e causa metade do dano(se ele der um crítico no ataque você não receberá dano crítico), em um resultado de 3 4 5 ou 6 ele acerta,pode lançar relâmpago como magia divina(atributo chave a sua escolha)
(Visualmente sua parte mecanica tem um cristal azul por onde será lançada a magia)
Pre requisitos: não ser um golem

Servos robôs:
No início da semana você pode gastar 3 PM para construir um constructo pequeno que dura até o final da semana, ele tem 6 De PV, ele pode carregar 5 items para você, pode atacar causando 1d6 de um dano a sua escolha entre impacto, corte, perfuração e elétrico, eles só toman 1 de dano por golpes e magias, mas um ataque neles sempre acerta,em contra partida, os ataque dela acertam sempre,eles dão +3 em alguma perícia a sua escolha(deve escolher a pericia no momento que os construir(não pode ser luta ou pontaria))você pode dar ordens simples para eles, por exemplo, você pode pedir para eles jogarem uma poção e um lugar que você não alcança(quem decide se
o servo pode realizar a ação e o mestre), vc pode reparar com um teste de ofício qualquer (ND 15) se passar recupere todos os PV dele
Se vc for um inventor pode gastar +2 PM para cada servo extra que quiser criar

Sobrecarga:
Ao realizar um teste e falhar, você pode sofrer 1 de dano para novamente, pode usar este efeito até conseguir realizar o teste, mas, o dano e multiplicado por 2, por exemplo se for realizar um teste de ataque e falhar, pode tomar 1 de dano, se falhar novamento pode usar este poder novamente,mas, tomara 2 de dano, se falhar novamente pode sofrer 4 de dano pra realizar o teste novamente.
Pre-requisito: ser da raça golem

Explosão de carga:
Você pode gastar uma ação completa e 4 PM para causar uma explosão de 8 metros quadrados ao redor de você (6 quadrados no mapa de batalha) causando 6d6 do dano do tipo do seu nucleo(Reflexo reduz a metade)
Acertando todas as criaturas na área(inclusive aliados)
A cada +2 PM que gastar aumenta o dano em +1d6
A cada +1 PM que gastar aumenta a área da explosão em +3 metros
Pre requisitos:ser da raça golem

Benção mecânica:
Você recebe +10 em testes de ofício(qualquer)

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