Tormenta - Um Mundo de Mecha

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por Galen » 19 Mai 2014, 14:13

BURP escreveu:Bom, se preferir, diz que é o Dragon Ceasar do Zyuranger, ao invés do Dragon Zord. É mecha, tem forma de dragão, é válido =P Apesar de que eu gosto mais do RyuseiOh dos Dairangers...

Imagem
Ah claro ... Tá bom ... " Tyrannosaurus Dragão Rex Poder Thunderzord ! " ... Tenho pesadelos ainda ao me lembrar dessa frase . Se for prefiro " Dragon Mecha Anime "

Imagem
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por BURP » 19 Mai 2014, 14:22

Como eu disse, fica melhor se tu pensa na série original =P

E ó, dá pra ter um mecha dragão mais clássico também.

Imagem

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por Galen » 19 Mai 2014, 15:35

Sorry BURP mas se for para fazer um " Dragão Mecha " eu prefiro que seja único não baseado em nenhuma série tokusatso , super-sentai ou anime ... para dar uma identidade unica a ele ...
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por BURP » 19 Mai 2014, 19:39

Bom, o que a gente tava oferecendo eram referências, não exatamente dragões prontos pra usar =P De um jeito ou de outro, mechas são coisas ligadas bem intimamente a animes e tokusatsus, então é difícil não acabar usando uma ou outra imagem deles como referência.

No texto que eu fiz eu não especifiquei bem a forma de nenhum mecha - são "tipos" de mecha (as engenhocas goblins, os karakuri tamuranianos, etc. etc.), que tu pode personalizar a partir dos aprimoramentos. Então não é difícil fazer um dragão mecha pegando um tipo básico (digamos, uma Couraça, pra usar um dos mais refinados), dizendo que ele tem formato "comprido," ao invés de alto, e comprando uns aprimoramentos tipo armas naturais (garras/mordida) e outros.

Se quer uns históricos de dragões-mecha… Bom, nos textos do RPGista tem uns.

http://rpgista.com.br/2012/09/28/os-vinte-guardioes/ - não é bem um mecha especificamente com forma de dragão, mas um conjunto de mechas sugeridos dos quais pelo menos dois (os guardiões de Lin-Wu e Kallyadranoch) provavelmente tenham formas dracônicas.

http://rpgista.com.br/2012/11/21/coloss ... -para-3dt/ - um cavaleiro de ferro inspirado no Rei Arthur, com um mecha transformer robô/dragão.

http://rpgista.com.br/2013/01/11/ryu-no ... do-dragao/ - esse aqui é bem super sentai, então talvez eu não devesse usar de exemplo =P Mas tem um com formato de dragão.

Eu uso imagens de tokusatsu/animes/videogames em alguns deles mais como referências mesmo, não porque eles tenham que ser desse jeito. Como eu não sou ilustrador, e também não vou pagar um pra um material não-oficial gratuito de fã, não dá pra ser muito melhor que isso, né =P

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por Galen » 20 Mai 2014, 14:20

Tudo bem BURP realmente concordo inteiramente com você vou pensar nisso se eu fizer um " Dragão Mecha " . O motivo de eu querer diferenciar de um anime , seriado tokusatsu e super-sentai é porque eu estava com algo como " Mech Warrior " para Arton em mente com as lutas entre os Mechs Gigantes , em que se podia usar os membros decepados dos Mechs oponentes como arma , usar partes das armas e das peças dos oponentes vencidos em seu Mech além de " personaliza-lo " e durante o combate executar a " Morte do Céu " mas também esta mais do que correta sua visão vou pensar nisso quando usar seu material de Mechas para Tormenta ^^
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por Ziderich » 20 Mai 2014, 15:48

Hoje o tema do hangout da Jambô é Adaptações, vamo fazer lobby pra adaptarem mechas pra TRPG lá nos comments hahahaha
Imagem

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por BURP » 20 Mai 2014, 18:15

Ué, mas tá aí a adaptação já =P

E continuando o assunto anterior, pra que um mecha dragão quando tu pode ter um mecha PANDA?

Imagem

Avatar do usuário
Fënrir
Mensagens: 364
Registrado em: 15 Dez 2013, 09:59
Localização: União Púrpura

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por Fënrir » 24 Mai 2014, 11:38

Ainda nos DragonMEch's, não podemos esquecer do maior de todos, literalmente:

Imagem
"O que não me mata me fortalece." - Friedrich Nietzsche

Panteão Ultimate

Avatar do usuário
Ziderich
Mensagens: 497
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:38
Localização: Hell de Janeiro
Contato:

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por Ziderich » 24 Mai 2014, 14:06

Tava lendo a matéria dos Colossos na DS e fiquei imaginando como seria a classe prum Colosso completamente divino, como os que estaria sendo desenvolvidos pros Cavaleiros da Luz. Seria interessante. Also, abriria espaço prum clérigo-mecânico já que os Cavaleiros não são muito fãs de magos e os colossos seriam divinos.
Imagem

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Tormenta - Um Mundo de Mecha

Mensagem por BURP » 30 Mai 2014, 11:24

Galen escreveu:Tudo bem BURP realmente concordo inteiramente com você vou pensar nisso se eu fizer um " Dragão Mecha " . O motivo de eu querer diferenciar de um anime , seriado tokusatsu e super-sentai é porque eu estava com algo como " Mech Warrior " para Arton em mente com as lutas entre os Mechs Gigantes , em que se podia usar os membros decepados dos Mechs oponentes como arma , usar partes das armas e das peças dos oponentes vencidos em seu Mech além de " personaliza-lo " e durante o combate executar a " Morte do Céu " mas também esta mais do que correta sua visão vou pensar nisso quando usar seu material de Mechas para Tormenta ^^
Isso é bem o tipo de coisa que tu teria na Liga Goblin de Gladiadores... :P

http://rpgista.com.br/2013/01/09/a-liga ... adiadores/

Ziderich escreveu:Tava lendo a matéria dos Colossos na DS e fiquei imaginando como seria a classe prum Colosso completamente divino, como os que estaria sendo desenvolvidos pros Cavaleiros da Luz. Seria interessante. Also, abriria espaço prum clérigo-mecânico já que os Cavaleiros não são muito fãs de magos e os colossos seriam divinos.
Acho que a classe pro cavaleiro não teria tanto problema. Eu fiz o Jaspion de Arton em outro tópico, e ele era justamente um Paladino / Cavaleiro de Ferro. Talvez o Mago-Mecânico que devesse ser trocado por um Clérigo-Mecânico só...

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”