[TRPG] Adaptação Dark Souls

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Ruan
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Re: [TRPG] Adaptação Dark Souls

Mensagem por Ruan » 08 Set 2015, 18:16

*Espada Reta*

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-Cabo de Espada Reta (Dano: 1d3) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 1kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Cabo de uma espada perdida que foi descartada e encontrada no Asilo do Morto-Vivo. Apenas levemente melhor que atacar com as mãos nuas e não é recomendado usar extensivamente, melhor encontrar um substituto rápido.

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-Espada Quebrada (Dano: 1d4) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 2kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Metade da lâmina desta espada esta quebrada. Apenas alguém que tornou-se completamente Vazio se quer pensaria na possibilidade de usar isso como arma.

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-Espada Curta (Dano: 1d6) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 2kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Esta pequena espada é amplamente utilizada, apenas comparável a espada longa. Uma espada muito acessível que inflige uma quantidade decente de dano, tornando ela aplicável em diversas situações.

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-Espada Longa (Dano: 1d8) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 3kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Amplamente usada como espada padrão, comparável em ubiquidade apenas com a espada curta. Uma espada muito acessível que inflige uma quantidade decente de dano, tornando ela aplicável em diversas situações.

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-Espada de Flanco Balder (Dano: 1d8) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 3kg) (Tipo: Perfurante)
Descrição: Os Cavaleiros do Antigo Reino de Balder portavam essas espadas sólidas como rocha, essas espadas longas são excelentes para estocadas. Balder era o reino do Rei Cavaleiro Rendal, no entanto o Reino foi reduzido a ruínas após o surto da maldição dos mortos-vivos.

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-Espada Farpada (Dano: 1d8+sangramento) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 3kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Arma escolhida pelo infame Aparição Negra Kirk, também conhecido como Cavaleiro dos Espinhos pelas farpas em sua arma favorita. Essa espada aterradora causa sangramento.

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-Espada de Astora (Dano: 1d8+1d6 essência) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 3kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Espada de um cavaleiro desconhecido de Astora, muito possivelmente um superior de Astora. Uma espada de alta qualidade embutida com uma poderosa bênção.

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-Espada Larga (Dano: 1d10) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 4kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Uma acessível espada que causa um consistente quantidade de dano, tornando ela versátil para muitas situações. Os movimentos horizontais dessa espada a tornam mais eficiente contra múltiplos inimigos.

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-Espada da Luz Solar (Dano: 1d10) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 4kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Espada longa padrão, carregada por Solaire de Astora. Tem grande qualidade, foi muito bem forjada e foi mantido um bom trabalho de reparo constante. Facil de usar e segura, mais difícil de viver de acordo com seu nome grandioso.
*Em outros cenários trate essa espada como se fosse uma Espada Longa a fim de talentos como "Foco em Arma".

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-Espada Negra (Dano: 1d10) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Espada dos Cavaleiros dos 4 Reis de Nova Londo. A lâmina é larga e espessa, seu portador deve manuseia-la de maneira inusual. Quando os 4 Reis foram seduzidos pelo mal, seus cavaleiros se tornaram Aparições Negras, servos da escuridão que carregam espadas negras.
Especial: Usada para manobras de combate essa espada fornece +1 se usada com uma mão ou +4 com as duas mãos.

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-Espada do Cavaleiro de Prata (Dano: 1d10) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Os cavaleiros de prata de Anor Londo guardam a cidade utilizando belíssimas armas delgadas. Sua corrente de ataques, toma grande vantagem dos passos de seu portador e seu peso, é mortal mesmo em um único golpe.
Especial: Usada para realizar dois ou mais ataques em um único turno ela fornece um bônus no Bônus de Ataque igual a quantidade de ataques executados no mesmo turno. (Ex.: Primeiro ataque recebe +1, segundo ataque recebe +2, terceiro ataque recebe +3. Usada em um único ataque ela não fornece nenhum bônus.)

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-Espada de Cristal (Dano: 1d12) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Espada completamente cristalizada, como tal arma foi criada é desconhecido. A cristalização aumenta o poder de ataque mais torna a arma quebradiça. A espada não pode ser usada por muito tempo e não pode ser reparada.
Especial: Não pode receber magias para melhorar seu desempenho ou ser reparada de qualquer forma.

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-Espada Drake (Dano: 1d12) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Esta espada é uma das raras armas de dragão, é formada pela cauda do Drake. Drakes são vistos como imitações mal desenvolvidas dos dragões, no entanto eles são muito possivelmente seus parentes distantes. A espada é imbuída em poder místico que pode ser liberado quando portada com as duas mãos.
Especial: Resistência a Fogo 5, Resistência a Magia +5. Como uma ação padrão se portar esta espada com as duas mãos é possível liberar uma rajada de ar cortante em linha reta que percorre 18m e causa dano igual a um golpe da espada usada com as duas mãos, ela também trespassa qualquer quantidade de inimigos nessa linha até atingir seu alcance limite.

*Espada Grande*

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-Espada Bastarda (Dano: 1d10) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Espada grande padrão geralmente utilizada com as duas mãos devido a seu grande peso. Usualmente utiliza-se de longos golpes em arco efetivo contra múltiplos inimigos, mais longe de adequado em locais apertados.

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-Flamberge (Dano: 1d10+sangramento) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Esta grande espada com lâmina ondular é a arma escolhida pelos Homem-Cobra da Fortaleza de Sen. Esta arma foi designada para esfolar a pele e causar grande sangramento.

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-Claymore (Dano: 1d10) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Cortante ou perfurante)
Descrição: Um tipo largo de espada grande geralmente utilizada com as duas mãos devido a seu peso. Esta altamente flexível espada grande pode ser usada para cortes e estocadas.

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-Grande Espada do Homem-Serpente (Dano: 1d10) (Critico: 18-20/ X 2) (Peso: 10kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Esta grande espada de um só fio e manchada de sangue é a arma escolhida pelos Homem-Cobra da Fortaleza de Sen. Um humano ordinário teria muita dificuldade de executar um movimento com essa besta pesada efetivamente.

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-Grande Espada de Pedra (Dano: 1d10+1d6 por essência) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 18kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Os Cavaleiros de Pedra que guardam o Jardim da Raiz Negra portam essas grandes espadas cobertas de musgo. A mesma mágica que criou os cavaleiros de pedra esta imbuída nessa espada. Libera seu poder quando seu portador a empunha com as duas mãos.
Especial: Provoca efeito igual a magia "Lentidão" contra inimigos numa área de 9m a partir do portador.

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-Grande Espada da Luz do Luar (Dano: 2d6) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Essência)
Descrição: Esta espada é uma das raras armas de dragão, veio da cauda de Seath o Sem Escamas, o pálido dragão branco que traiu seus iguais. Seath é o Avô da feitiçaria e sua magia esta imbuída nesta espada, que pode ser liberada como uma onda de Luz do Luar.
Especial: É necessário um valor mínimo de 15 de Força e 19 de Inteligência para usar esta espada efetivamente caso contrario ela causa apenas 1d8 de dano. Ela não adiciona o valor de Força nas jogadas de dano e sim de Inteligência, o bônus pode ser dobrado com o Talento "Golpe com as Duas Mãos" como se estivesse usando o modificador de Força. É possível como uma ação padrão lançar uma onda de Luz do Luar que é lançada em uma linha reta numa distância de 30m que causa dano igual ao dessa arma incluindo modificador de Inteligência, a onda de luz do luar para caso atinja um obstáculo ou o inimigo.

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-Grande Espada do Abismo (Dano: 2d6) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 10kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Esta grande espada era portada pelo Grande Cavaleiro de Gwyn, Artorias que tombou no abismo. Devorada pela escuridão como seu mestre, esta espada é contaminada pelo abismo e agora sua força se reflete a Humanidade de seu portador.
Especial: Quando utiliza o Talento "Ataque Giratório" com esta arma você pode realizar 2 Ataques em cada um dos alvos da manobra e ainda derruba-los. Você pode realizar um teste de Acrobacia CD 25, em caso de sucesso, o portador da espada pode lançar o movimento especial de Artorias, uma cambalhota em direção ao oponente com a espada nas duas mãos para partir o alvo ao meio ou esmaga-lo no chão, essa manobra dobra o bônus de força (não combinável com "Golpe com Duas Mãos") aumenta a Margem de Critico em 1 e derruba o oponente. Ela ainda fornece +1 nas jogadas de ataque e dano para cada 2 pontos de "Humanidade" que o personagem tiver num máximo de +5. (Alternativamente para cenário fora do Dark Souls: +1 para cada 3 níveis de seu personagem num maximo de +5.)

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-Grande Espada do Artorias "Amaldiçoada" (Dano: 2d6) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 10kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Espada nascida da alma do Grande Lobo Cinzento Sif, guardião do túmulo do Cavaleiro Artorias o Andarilho do Abismo. A espada pode causar dano aos fantasmas, ela foi amaldiçoada quando Artorias juntou-se ao pacto com as criaturas do abismo.
Especial: Esta arma pode ferir fantasmas.

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-Grande Espada de Cristal (Dano: 2d8) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 8kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Uma espada completamente cristalizada. Como tal arma foi criada é desconhecido. A cristalização aumenta o poder de ataque mais torna a arma quebradiça. A espada não pode ser usada por muito tempo e não pode ser reparada.
Especial: Não pode receber magias para melhorar seu desempenho ou ser reparada de qualquer forma.

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-Grande Espada de Artorias (Dano: 2d6+1d6 por essência) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 6kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Espada nascida da alma do Grande Lobo Cinzento Sif, guardião do túmulo do Cavaleiro Artorias o Andarilho do Abismo. Sir Artorias caçou as Aparições Negras e sua espada golpeava pesado contra os servos da escuridão.
Especial: Requer que seu portador possui 17 em Força, Destreza, Inteligência e Sabedoria para ser manuseada. Ela adiciona o modificador de Sabedoria a seu dano. Aumente o dano final desta arma em 1.5 vezes o valor final contra seres do Abismo incluindo jogadores e npcs que se tornaram Aparições Negras.

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-Espada do Cavaleiro Negro (Dano: 2d8) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 8kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Grande Espada dos Cavaleiros Negros que perambulam por Lordran. Usadas contra os demônios do caos. Seu longo tamanho coloca o peso de seu portador em seus ataques que reflete o tamanho de seus adversários ao longo dos anos.
Especial: Essa arma é tratada como Anti-Criatura demônios.

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-Grande Espada do Grande Senhor (Dano: 2d8) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 8kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Grande Espada nascida da alma de Gwyn, Senhor das Cinzas. Como portador da Alma Suprema, Gwyn possuía os raios da luz solar, antes de conectar-se ao Fogo, dividiu seu poder com suas crianças e partiu apenas com sua espada e seus companheiros.
Especial: Usada em manobras de combate ela fornece um bônus de +4.

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-Grande Espada Obsidiana (Dano: 2d10) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 8kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Este grande machado, é uma das raras armas de dragão, se originou da cauda do dragão negro de um olho só, Kalameet, o ultimo dos Dragões Ancestrais. O poder místico da lâmina de obsidia é liberada quando empunhada com duas mãos.
Especial: Embora seja classificada como machado, seu movimento e execução de golpes se baseia na espada grande a fim de regras como talento como "Foco em Arma". Como uma ação padrão é possível liberar as chamas de Kalameet numa raio de 23m a partir do portador, causando 2d10 de dano por fogo e 2d10 por essência.

*Espada Ultra Grande*

Essas espadas são equivalentes a Espada Taurica, exigem Usar Arma Exótica "Espada Ultra Grande" e um mínimo de 19 de força para serem manuseadas com 2 mãos.

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-Zweihander (Dano: 2d8) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 10kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Uma gigantesca espada grande. Como seu nome sugere, Zweihander precisa ser manuseada com as duas mãos, mais seu portador deve possuir uma força inumana. Devido a seu grande peso ela pode lançar inimigos voando com seus golpes sólidos.

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-Espada Grande (Dano: 2d8) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 12kg) (Tipo: Cortante ou Perfurante)
Descrição: Uma gigantesca espada grande. Muito poucos tem o que é necessário para erguer seu incrível peso. A favorita dos Cavaleiros de Berenike, conhecidos por sua armadura pesada e Aço Negro Tarkus.

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-Grande Machete do Demônio (Dano: 3d6) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 18kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Os demônios menores Cabra usam pares de grande espadas. A lâmina é feita de aço com ponta em forma de gancho. A espada não é imbuída com nenhuma forma de magia, mais aqueles capazes de lidar com seu peso, tem força necessária para esmagar seus inimigos sem misericórdia.
Especial: Não é possível realizar mais de um ataque por turno.

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-Grande Espada do Cavaleiro Negro (Dano: 3d6) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 14kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Grande Espada dos Cavaleiros Negros que perambulam por Lordran. Usadas contra os demônios do caos. Seu longo tamanho coloca o peso de seu portador em seus ataques que reflete o tamanho de seus adversários ao longo dos anos.
Especial: Essa arma é tratada como Anti-Criatura demônios. Requer 23 de Força ou mais para ser empunhada.

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-Grande Espada do Dragão (Dano: 2d10) (Critico: 19-20/ X 2) (Peso: 24kg) (Tipo: Cortante)
Descrição: Este grande espada, é uma das raras armas de dragão, veio da cauda do Dragão de Pedra do Lago das Cinzas, descendente dos Dragões Anciões. Seu grande poder místico será liberado quando empunhada com as duas mãos.
Especial: Requer 25 de Força ou mais para ser empunhada. Resistência a Fogo 10. Resistência a Magia +10. Como uma ação padrão se portar esta espada com as duas mãos é possível liberar uma rajada de ar cortante em linha reta que percorre 36m e causa dano igual a um golpe da espada usada com as duas mãos, ela também trespassa qualquer quantidade de inimigos nessa linha até atingir seu alcance limite.

*Outros*

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Crânio Lanterna (Peso: 0,5kg)
Descrição: Lanterna de Crânio dos Necromantes das Catacumbas. Esta lanterna ilumina as tumbas dos gigantes. A luz devoradora do domínio da morte de Nito. Também serve como arma de golpe capaz de causar dano de fogo.
Efeito: Ilumina a Escuridão tanto natural quanto mágica como uma tocha. Usada como arma causa 1d4 de contusão e 1d4 de fogo.

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Chama de Piromante
Descrição: A chama de piromante é parte de seu próprio corpo. A chama se desenvolve junto a seu dono. Chama mediadora usada pelos piromantes do Grande Pantano. Os piromantes utilizam essa chama para gerar diversas artes de fogo. Equipe a chama para conjurar piromancia. Estude os pergaminhos de piromancia na fogueira. As piromancias tem uma quantidade de usos limitados.
Efeito: Permite conjurar as Piromancias e fornece um bônus no dano igual a seu aprimoramento, se não estiver usando o sistema de magia de Dark Souls a chama de piromante fornece um bônus igual a seu aprimoramento nas magias com dano de Fogo. Diferente do jogo só pode ser aprimorada até +5.

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Chama de Piromante Ascendente
Descrição: Chama de piromancia tirada do poder latente de Quelana de Izalith, mãe da piromancia. Para os piromantes a chama é algo muito precioso, precisando ser nutrido durante toda a vida. Quando a chama é dividida, é criado um laço eterno entre as partes.
Efeito: Similar a chama de piromante exceto que os beneficios são dobrados conforme ela é aprimorada e começa com o bônus de +1.
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"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

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Ruan
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Re: [TRPG] Adaptação Dark Souls

Mensagem por Ruan » 09 Set 2015, 02:16

*Armadura Leve*

Diferente do sistema comum de Tormenta Rpg onde a maior parte da armadura é vendida com uma única peça em Dark Souls as peças são divididas em 4 partes, Elmo, Peito, Braços e Pernas. Devido a esse elemento é possível fazer diversas combinações de grupos de equipamento para tirar maior vantagens de cada grupo de equipamentos. Aqui para evitar ter que fazer tantos, apenas partes especificas de equipamentos que tenham características superiores serão tratados como equipamento a parte, o peitoral será o responsável pela CA e principais características da armadura.

-Set Ladrão Vazio
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(Classe de Armadura: +1) (Penalidade por Armadura: 0) (Falha Arcana: 5%) (Peso: 5,6kg)
-Capuz do Ladrão Vazio
Descrição: Capuz usado por ladrões vazios. Usado para esconder um semblante culpado.
-Armadura de Couro do Ladrão Vazio
Descrição: Armadura de couro usada pelos ladrões vazios. Ele sufoca os ruídos e ajuda a se esconder nas sombras.
Efeito: Fornece +2 para Furtividade. +2 nos teste de resistência contra Veneno.
-Calças Justas do Ladrão Vazio


-Set Guerreiro Vazio
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(Classe de Armadura: +1) (Penalidade por Armadura: 0) (Falha Arcana: 10%) (Peso: 10,6kg)
-Elmo do Guerreiro Vazio
Descrição: Elmo usado pelos guerreiros vazios. Apesar de ser feito de aço, é velho, batido e fora de uso. É sábio vestir coisas duras para proteger a cabeça contra flechas e outras ameaças físicas.
-Armadura do Guerreiro Vazio
Descrição: Armadura usada pelos guerreiros vazios. É feito de couro espesso que se esfarrapou com o tempo.
-Cintura do Guerreiro Vazio
Descrição: Cintura usada pelos guerreiros vazios. Esta tão esfarrapado que mal serve para seu propósito.

-Set Soldado Vazio
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(Classe de Armadura: +2) (Penalidade por Armadura: -1) (Falha Arcana: 20%) (Peso: 12,3kg)
-Elmo do Soldado Vazio
Descrição: Elmo usado pelos soldados vazios. Ele pode ser velho e batido, mais feito de aço faz dele bastante resistente. É sábio vestir coisas duras para proteger a cabeça contra flechas e outras ameaças físicas.
-Armadura do Soldado Vazio
Descrição: Armadura usada pelos soldados vazios. Ele pode ser velho e batido, mais feito de aço faz dele bastante resistente.
-Cintura do Soldado Vazio
Descrição: Cintura usada pelos guerreiros vazios. Esta tão esfarrapado que mal serve para seu propósito.

-Set Antiquado
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(Classe de Armadura: +0) (Penalidade por Armadura: 0) (Falha Arcana: 0%) (Peso: 4,6kg) (Resistência a Magia +5) (Resistência contra Maldições +10 "cumulativo a resistência a magia") (Resistência a Essência 5)
-Vestido Antiquado
Descrição: Vestido da antigo terra perdida de Oolacile. Vestido feito com seda de coloração de marfim bordado e imbuído com poder mágico antigo. Alguém não pode esperar uma proteção física dessa indumentaria e não deve ser usado em batalha.
-Luvas Antiquadas
Descrição: Luvas da antigo terra perdida de Oolacile. Vestido feito com seda de coloração de marfim bordado e imbuído com poder mágico antigo. Alguém não pode esperar uma proteção física dessa indumentaria e não deve ser usado em batalha.
-Saia Antiquada
Descrição: Saia da antigo terra perdida de Oolacile. Vestido feito com seda de coloração de marfim bordado e imbuído com poder mágico antigo. Alguém não pode esperar uma proteção física dessa indumentaria e não deve ser usado em batalha.

(Especial)
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-Coroa do Crepúsculo
Descrição: Coroa com magia especial imposta a "Crepúsculo", Princesa de Oolacile, desde seu nascimento. O portador é abençoado por todos os meios mágicos. Esse aumenta o poder e a eficácia da magia do portador, mais o dano sofrido por magia é aumentado.
(Especial: Todas as magias lançada pelo conjurador são tratadas como se tivessem sido conjurada o talento "Potencializar Magia", porém as magias lançadas por inimigos contra o portador da coroa também são consideradas como fossem lançadas sobre esse talento. ) (Peso: 0,4kg) (Não pode ser aprimorada no ferreiro)

-Set do Chapéu Grande
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(Classe de Armadura: +1) (Penalidade por Armadura: 0) (Falha Arcana: 0%) (Peso: 10,2kg) (Resistência a Magia +5) (Resistência a Essência 15)
-Chapéu Grande
Descrição: Chapéu gigantesco possuído pelo grande feiticeiro Logan. Ele esconde completamente seu rosto, que deu a ele seu apelido "Grande Chapéu", Famoso por ser antissocial, Logan usava isso para bloquear barulho e pessoas o encarando e ele poder se focar em suas pesquisas, mais ele não possui nenhum poder mágico.
-Manto do Sábio
Descrição: Manto possuído pelo Grande Chapéu Logan. É dito que ele o tem desde seus dias de aprendiz na Escola do Dragão,mais está tão desgastado, que ninguém sabe como realmente ele parecia. Logan que nunca se importou com a aparência, sem duvida nunca se preocupou em troca-lo.
-Luvas do Viajante
Descrição: Luvas usadas pelo Grande Chapéu Logan, Elas são completamente indistinguíveis de luvas ordinárias usada por qualquer viajante.
-Botas de Viajante
Descrição: Botas usadas pelo Grande Chapéu Logan, Elas são completamente indistinguíveis de botas ordinárias usada por qualquer viajante.

-Set Preto
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(Classe de Armadura: +0) (Penalidade por Armadura: 0) (Falha Arcana: 0%) (Peso: 10kg) (Resistência a Magia +5) (Resistência a Essência 5) (Resistência a Fogo 5) (Resistência a Maldição +5) (Resistência a Veneno +5)
-Mascara de Velka
Descrição: Mascara usada pelos Perdoadores que servem a Velka, a Deusa do Pecado. Os Perdoadores ouvem as confissões dos pecadores, instando reflexão e salvação. Suas mascaras representam a separação com os desejos mundanos.
-Manto de Clérigo Preto
Descrição: Manto usado pelos Perdoadores que servem a Velka, a Deusa do Pecado. O Vestuário dos Perdoadores é uniformemente preto em cor e dizem ser imbuído com o poder místico de Velka, que dizem prover resistência contra todas as formas de magia.
-Luvas Longa do Clérigo Preto
Descrição: Luvas Longas usado pelos Perdoadores que servem a Velka, a Deusa do Pecado. O Vestuário dos Perdoadores é uniformemente preto em cor e dizem ser imbuído com o poder místico de Velka, que dizem prover resistência contra todas as formas de magia.
-Calças Justas do Clérigo Preto
Descrição: Calças Justas usado pelos Perdoadores que servem a Velka, a Deusa do Pecado. O Vestuário dos Perdoadores é uniformemente preto em cor e dizem ser imbuído com o poder místico de Velka, que dizem prover resistência contra todas as formas de magia.

-Set Feiticeiro Negro


-Set Cota de Malha


-Set Chester


-Set Rubro


-Set Sombrio


-Set Negro Banhado a Ouro


-Set Grande Senhor


-Set Senhora da Lâmina


-Set Donzela


-Set Luz do Luar


-Set Guardião da Pintura


-Set Sombra


-Set Bruxa


-Set Xanthous


-Set
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"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

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