(Historia) Fyurians

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
grenvek
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2014, 08:49

(Historia) Fyurians

Mensagem por grenvek » 01 Mar 2014, 08:53

sua lança que atravessou seu peito. Naquele momento ele tinha certeza de que a crença religiosa dos romanos era uma farça e que realmHey Vim Vek, o início
Capítulo 1
Hey Vim Vek

Hey Vim Vek não nasceu em outra dimensão, mas sim em nossa dimensão, onde não existem magias nem monstros. No ano de 8 A.C nasceu em Jerusalém um garoto filho de uma família humilde em pleno império romano. Como na época a vida era muito difícil, ele aprendeu a lutar com o pai, cedo na vida, mais tarde se alistou nas legiões, lutou em muitas batalhas e se tornou um exímio legionário. Depois se deparou com as palavras de Cristo, mas para ele não foram marcantes nem simbólicas naquele momento. Anos depois, César, o rei, ordenou que Cristo fosse preso, castigado e crucificado. Hey Vim Vek foi o centurião que vigiou a crucificação, e quando seu superior mandou certificar que Cristo havia falecido, foi ente o maior poder cósmico era o do criador. Hey Vim Vek se sentiu desonrado por ter matado o filho mais querido do criador, sentiu-se em tamanha desgraça que tentou suicídio, mas o criador tinha outros planos para ele. No exato momento em que Hey Vim Vek iria se matar, o criador interferiu e o impediu do descanso eterno, dando a ele uma punição tão grande quanto a dada a Cain, 1º vampiro e senhor supremo deles que foi banido para o inferno e vive lá até hoje jogando xadrez com Satã.
O Criador disse a Hey Vim Vek: “Você não tem o direito de descansar em paz, terás uma missão. A partir de agora você terá poderes e poderá absorver as almas e os poderes de todos os impuros, anjos e monstros que existem por trás das sombras de cada pessoa no planeta, em todos os lugares. Essas sombras são as criaturas criadas por meus dois filhos, Yaweh, senhor da luz e criador dos anjos, e Céu – que Hey Vim Vek diz ser o [falso] deus para os humanos), e Lúcifer, senhor das trevas e criador dos demônios e do inferno (o demônio para os humanos). Esses dois seres do Criador foram, na verdade, suas duas primeiras criações: os dois seres imortais e onipotentes. Suas criações fizeram seus próprios reinos, céu e inferno, e desde o início dos tempos escreveram sua guerra de pequenas dimensões. No final dos tempos, os humanos a conhecerão como sendo o Armagedon.

Durante milênios cada um criou seu próprio exército, a partir da verdadeira criação maior do Criador: os humanos. Com seus anjos e demônios, eles influenciavam os seres humanos a serem bons ou maus, para que, no fim de suas vidas, ficasse determinado em qual exército pertenceria. Hey Vim Vek, na verdade, manteve o equilíbrio desta balança por quase 2000 anos, derrotando anjos e demônios e absorvendo suas almas e poderes para se tornar mais forte, pois Yaweh e Lúcifer sempre criavam soldados cada vez mais fortes para combater Hey Vim Vek. Um dia o dia fatídico chegou, e o Armagedon se iniciou. Yaweh e Lúcifer invocaram suas quatro criações , as únicas coisas que eles se uniram para fazer,) conhecidos pela bíblia como os quatro cavaleiros do apocalipse, que eram tão poderosos que nem Hey Vim Vek pôde deter suas marchas pelos quatro cantos do mundo.
Então Hey Vim Vek usou todo seu poder para derrotar um a um, primeiro a Peste, onde foi derrotado, porém conseguiu absorver seus poderes e finalmente teve chance de enfrentar os outros 3 cavaleiros. Logo, um a um foi derrotado, porém já era tarde demais, pois o Armagedon já estava concluído e a pequena guerra entre céu e inferno foi declarada.

Passaram-se 300 anos de guerra infinita e pelo globo
Hey Vim Vek vencia, sem descanso, inimigos que ele nunca tinha imaginado em seus pesadelos, até que o criador, vendo aquela atrocidade, deu a Hey Vim Vek o direito de enfrentar um grande desafio para provar que era merecedor do maior prêmio que o criador poderia lhe conceder: poderes divinos infinitos e onipotentes para enfim ele enfrentar Yaweh e Lúcifer.
Ele teria que enfrentar os 100 guardiões do Éden, os jardins do paraíso. Um a um, em combate honroso, ele derrotou todos e os absorveu, provando assim que era merecedor de tal poder.
Ao final de tudo o criador parabenizou Hey Vim Vek por conseguir provar seu valor e sua lealdade.
Assim, foi concedido a ele o poder divino e onipotente equivalente a de seus dois filhos Yaweh e Lúcifer. Depois de receber os poderes, Hey Vim Vek reviveu os mais fortes guardiões que enfrentou: Grenvek, o mestre máximo das artes marciais; seu discípulo; Cânon o Strider; Shiori com suas Lâminas Brancas; (suas invocações Aya e Yuka, as ninjas; Ren a espadachim; Miki, a guerreira; Haruka, a assassina e Matsuke, a sacerdotisa do fogo). Juntos eles lutaram contra os exércitos do Armagedon enquanto Hey Vim Vek lutava contra Yaweh e Lúcifer. A batalha foi colossal, realmente um confronto entre divindades, mas Hey Vim Vek estava em desvantagem, pois foi a primeira vez em milênios que os dois irmãos concordaram em alguma coisa: destruir Hey Vim Vek, já que era o único modo de eles resolverem a situação. Então, como tudo pesava para o outro lado, o criador usou Hey Vim Vek como canalizador de seus poderes e lançou um poder supremo sobre aquele campo de batalha. Com isso, tudo no planeta desapareceu, só restaram naquele momento Hey Vim Vek, Yaweh e Lúcifer, em um planeta morto. Hey Vim Vek ficou feliz por ter vencido, mas ao mesmo tempo lágrimas escorreram de seu rosto, pois agora não existia mais a humanidade que ele tanto protegeu, os irmãos entraram em um estado de fúria dizendo as seguintes palavras:
[Yaweh e Lúcifer] “Você, seu projeto mal acabado de nós, pensa que pode nos vencer?”
“Olhe-se no espelho, criatura insignificante, somos os primeiros e únicos, somos os verdadeiros filhos do criador, e você uma reles deformação da natureza que somente se tornou tão forte assim derrotando e absorvendo a força e os poderes de nossas criaturas através desses séculos.”

Então, rindo muito de Yaweh e Lúcifer, Hey Vim Vek disse:
“Olhem a sua volta, estúpidos, eu já venci, onde estão seus exércitos? Onde está o Armagedon que vocês planejaram por milênios? O que vocês vão fazer agora?” Então, em um impulso de fúria, Yaweh e Lúcifer atacaram Hey Vim Vek impiedosamente com todas as suas forças, e o destruíram diante de seus olhos.
O Criador surgiu diante de seus filhos, deixando-os abismados com sua aparição e dizendo furiosamente:
“Vocês percebem o que fizeram? Dei-lhes a vida e um planeta para comandarem com sua própria raça a sua imagem e semelhança, e o que vocês, filhos hediondos, fazem? Destroem tudo. E agora o que farão? Pois sei o que farão, eu os condeno ao esquecimento e vou baní-los por toda a eternidade neste planeta morto. Vocês agora têm toda a eternidade para pensar no que fizeram e no que terão que fazer para reconquistar meu amor e respeito de novo. Ainda duvido se vocês realmente são meus filhos e não sei onde errei para se tornarem tão horríveis e impiedosos assim...
E o Criador, da mesma forma que surgiu diante de seus olhos, desapareceu.
Os irmãos se entreolharam e, por um momento em milênios, refletiram sobre suas ações. Lúcifer pensou por um instante que os dois juntos poderiam reconstruir seu planeta e sua humanidade apagada da história, e no momento em que ele iria dizer a Yaweh, o mesmo, cheio de ira, disse:
“A culpa é toda sua! Se você não tivesse dado o livre arbítrio para Adão nada disso teria acontecido.”
Lúcifer entoou:
“Como assim culpa minha? Se eu não tivesse dado o livre arbítrio para a humanidade, eles nunca saberiam como escolher o céu ou inferno e nem poderiam ser influenciados por meus demônios ou seus anjos? Então o que eu fiz de errado?”
Em tom de discussão, Yaweh respondeu: ”Isso mesmo, se você não tivesse feito isso, nunca existiria um guardião e nunca teria existido Hey Vim Vek.”
Então Lúcifer já se impôs com seus poderes para atacar Yaweh, dizendo ao mesmo tempo:
Não preciso da humanidade ou de um exército para acabar com você.
E uma batalha sem fim começou naquele instante entre os dois. E, de uma visão fora da nossa dimensão, o Criador e Hey Vim Vek, como se todos os planetas fossem apenas visões, observam tudo.
Hey Vim Vek perguntou para o criador:
“Isso acaba algum dia?”
O criador respondeu:
“Quem sabe agora que eles estão aprisionados neste planeta morto eles tenham a eternidade para refletir.”
Hey Vim Vek perguntou:
“E a humanidade? É o fim?”
“Não, não é o fim, não se lembra que te dei todo esse poder?” – respondeu o Criador
“Lembro sim.” – disse Hey Vim Vek
“Pois então recrie o planeta como você quiser.” – disse o Criador
“Então eu o recrio, do mesmo modo que era antes do armagedon.” – pronunciou Hey Vim Vek
E o céu e inferno? Eles poderão continuar a influenciar este mundo? – questionou Hey Vim Vek
“Você é o criador agora, se quiser fechá-los, feche-os.” – respondeu o Criador
“Pois, para esta dimensão, eu os fecho. Nem céu, nem inferno poderão tocá-los.” – pronunciou Hey Vim Vek
“Como assim só por esta dimensão? Não pretendes viver aqui em paz?”
“Não neste planeta, meu senhor, não nesta dimensão.” – explicou Hey Vim Vek
“E onde gostaria?” – perguntou o Criador
“Posso criar meu universo, senhor? Exatamente como sonho? Pois passei quase 3000 anos da minha vida lutando contra monstros e anjos, demônios e todo tipo de ser que qualquer outro humano só vê em suas fantasias. E, por um lado, adorei ser o guardião, mas gostaria de continuar a lutar, porque é só o que sei fazer. Mas não quero ser mais o guardião, quero ser apenas eu mesmo de novo, tão poderoso quanto eu era antes de me tornar uma divindade. - disse Hey Vim Vek – Mais uma coisa, posso criar um universo a minha imagem?” Como combinado, poderá descansar como quiser, e como você ainda tem os meus poderes... – explicou o Criador

“Então criarei o universo dos meus sonhos, com todos os tipos de criaturas mágicas, não mágicas, guerreiros excepcionais, mágicos poderosíssimos, deuses e divindades menores, anjos e demônios que qualquer ser possa ver, além de inúmeras raças de criaturas, sem se esquecer de uma raça em especial, com seu planeta em especial. ’Minhas terras místicas’, ‘meu universo místico’, é como o batizarei.” – disse Hey Vim Vek
Que assim seja... – disse o Criador




Capítulo 2
A criação de uma nova dimensão, o início dos Fyurians

A criação dos Fyurians
Com a decisão de Hey Vim Vek de criar sua dimensão, criaram-se as Terras Míticas.
Hey Vim Vek criou inúmeros mundos, cada um com sua particularidade e em uma época diferente, alguns ainda no tempo das cavernas, outros em tempos medievais, outros até um pouco de idade moderna com pólvora, espadas e magia.
Todos tinham acesso ao inferno e ao céu e anjos e demônios podiam transitar pelos mundos.
Hey Vim Vek criou, em especial, um grupo de deuses não tão poderosos como Yaweh e Lúcifer, mas ainda assim eram deuses. Eles governavam todos esses planetas, e foram batizados de “O Panteão”, pois eles governariam os demais, mas, diferente de antes, ele agora fez com que todos fossem criação do Criador.
Foi então que ele criou seu sonho: um planeta que vivia em épocas medievais com certa mistura de pólvora em urnas, raríssimas armas e guerreiros que saberiam como criá-las, usá-las. Mas esses guerreiros de uma raça semelhante a ele eram muito raros, eram uma raça de guardiões que não eram tão poderosos. Ele os batizou de Fyurians, e o planeta de “Fyuri”. Ao fim de toda a sua criação ele só pediu mais um favor ao Criador: que retirasse todos os seus poderes divinos e o deixasse apenas com seus poderes normais, mais um acréscimo: o poder de fazer com que uma alma que estivesse em seu corpo pudesse ressuscitar em um bebê que ele mesmo escolheria com o passar dos tempos. E então Hey Vim Vek o fez.
Assim nasceram os Fyurians.
Era uma raça realmente à imagem e semelhança do guardião Hey Vim Vek, com todas as suas virtudes e defeitos. Em seguida, ele se alojou neste mundo disfarçado de um aventureiro aposentado, criou uma escola de aventureiros que treinava pessoas no caminho da aventura. Em uma comunidade pequena e meio escondida, lá ele reviveu Shiori, a invocadora e a treinou para que ela conseguisse dominar todos os seus poderes. Mas, com o passar dos anos, quando ela voltou para a vila depois de muito tempo como aventureira, ele se apaixonou pela maravilhosa mulher a qual ela tinha se tornado e se casou com ela. Ele reviveu Grenvek como seu filho e o treinou em tudo que ele sabia para que seu filho se tornasse o novo mestre da pequena academia de aventureiros que ele construiu.
Sua vida era boa, seu ajudante, Dartus desejava ter um filho e Hey Vim Vek o ajudou (sem que ele soubesse) revivendo Cânon como filho de seu amigo e ajudante. Logo Cânon se interessou pela academia e seu pai o colocou lá quando ele chegou à idade necessária. Hey Vim Vek sabia dos dons deste aluno e pediu para que seu filho o treinasse pessoalmente e o ensinasse tudo que pudesse, pois Canon seria um aluno excepcional. Grenvek nunca tinha treinado ninguém em particular, pois só administrava os melhores alunos de seu pai, já que eles se tornaram professores quando ficaram velhos demais para se aventurar. A razão porque ele nunca tinha treinado um aluno pessoalmente era que não tinha achado ninguém realmente merecedor de ser realmente seu aluno. Nenhum aluno tinha as qualidades exigidas por ele, então por que seu pai pediria para ele treinar essa pessoa em particular?
No início, Grenvek não foi muito a favor, mas não desobedeceu a um pedido de seu pai. Com o passar do treinamento, ele viu algo naquele garoto: ele realmente era o pupilo que ele tanto procurava, e assim nasceram os maiores mestres Fyurians de Fyuri. Com o passar dos anos esta escola se tornou a maior escola de aventureiros de toda Fyuri, e os maiores mestres nas artes do combate e magias se instalaram lá.
Mas, um dia, enquanto Grenvek e Hey Vim Vek demonstravam algumas magias em combate, uma das magias acertou as tatuagens místicas de Hey Vim Vek, o que causou uma reação, liberando as 4 almas demoníacas mais poderosas que estavam aprisionadas dentro de Hey Vim Vek: os quatro cavaleiros do Apocalipse. Porém cada uma fugiu para um canto do mundo, antes mesmo que Hey Vim Vek pudesse recapturá-las.
Tão rápido quanto pôde, Hey Vim Vek saiu em uma busca sem fim por esses espíritos demoníacos e passou séculos desaparecido. Todos pensavam que estivesse morto, e a vida se seguiu em todo o mundo.
Cerca de 600 anos se passaram desde a partida de Hey Vim Vek em busca dos demônios, e o mundo se manteve calmo, até que surgiram quatro guerreiros mágicos poderosíssimos, criando caos e destruição por onde passavam.
Outros vilões começaram a se juntar a este grupo que se autodenominava Darcksoldiers. Bairn, seu líder, era um guerreiro muito poderoso, um cavaleiro da morte, consigo, carregava uma espada de aço negro com um veio luminoso vermelho no centro da lâmina, a Godslayer, feita de um único fío de cabelo de seu antigo mestre Lúcifer com a lamina da lança do destino. Os deuses ficaram furiosos com a destruição causada por esses quatro guerreiros das trevas e resolveram enfrentá-los pessoalmente. (nota: os Deuses de Fyuri são divindades menores não são realmente os deuses principais deste universo, são apenas Grandes heróis que se tornaram divindades menores com tanto poder que tinham). Para mostrar seu poder, Bairn enfrentou os Deuses sozinho, a contragosto de seus outros 3 leais subordinados. E, mesmo enfrentando 8 deuses, ele os massacrou. O mais impressionante foi que a espada que ele usava não se sujou. Ao contrário, foi como se ela bebesse o sangue dos oponentes e, ao mesmo tempo, recuperasse os ferimentos que Bairn recebia. Quanto mais ele retalhava seus oponentes, mais forte ele ficava, e seus ferimentos se recuperavam mais rápido, como se fosse uma grande espada Vampírica, que, conseguia até ferir Deuses. Todos no planeta tinham medo de enfrentar diretamente tal força destrutiva e seu exército.
Assim, quem não era a favor de obedecer Bairn, ou era morto ou se juntava a uma resistência criada pela Academia de Aventureiros de Hey Vim Vek, Grenvek. Bain e seus homens estavam no comando de tudo e a guerra estava sendo favorável aos Darcksoldiers.
Grenvek usou uma magia muito antiga que seu pai tinha lhe ensinado, e teleportou a Academia para um lugar muito distante, no interior de uma montanha nos confins gelados de Fyuri. Lá eles encontraram a segurança que buscavam para pensar no próximo passo que teriam que tomar. Ao mesmo tempo, Bairn continuava a avançar pelo globo, dominando reino após reino, sem piedade ou clemência, sem perdão ou misericórdia.
Então, inesperadamente, em uma de suas missões de espionagem e reconhecimento, Canon encontrou um pequeno vestígio do que poderia ter acontecido com Hey Vim Vek. Em uma das reuniões dos quatro generais da Darcksoldiers, eles comentaram que por Hey Vim Vek ter perdido as quatro almas demoníacas, ele só teria poderes para vencê-los se conseguisse vencer e absorver os seis senhores dos elementos. No entanto, ele foi vencido por dois deles, os senhores da água e do vento, que o aprisionou em uma montanha de gelo nos confins do planeta onde a noite dura trinta dias e terríveis titãs de gelo o guardam.
Imediatamente ele voltou para o quartel general e relatou tudo para Grenvek e os demais, que deram a Canon a incumbência de localizá-lo, pois, dentre todos os ali presentes, ele seria o mais rápido e ágil para enfrentar os titãs. Grenvek não poderia ir com ele em seu auxílio, já que ele tinha que proteger a todos os demais na base, pois era o mais poderoso.
Então Canon partiu. Por quase 100 anos ele procurou nas montanhas mais altas do mundo, enfrentando todos os tipos de monstros que habitavam as montanhas.
Em uma pequena vila nas montanhas de Kzefh no extremo norte do planeta ele deparou com um estranho sábio, um velho que parecia que fosse morrer naquele momento, que o chamou pelo nome:
“Canon, venha cá, por favor!”
Canon não entendeu direito, mas se aproximou mesmo assim, com cuidado.
“O que você procura esta no topo desta montanha, mas você tem que enxergar por trás do que realmente vê.”
Sem entender, Canon olhou meio desconfiado para o velho que, por um instante mágico, quando um vento forte de neve passou entre os dois, sumiu com o vento. Sem entender como isso aconteceu, Canon foi escalar a montanha Kzefh.
Lá ele enfrentou gigantes, puma da neve, e titãs de gelo, mas ao final de tudo, ele se deparou com uma cena horrível: Hey Vim Vek preso em gelo eterno, como se fosse uma escultura dentro do gelo. Canon com suas duas espadas de plasma, passou meses golpeando o gelo , pouco a pouco cortando centímetro por centímetro, até chegar ao ponto crucial em que poderia desferir um golpe que racharia o gelo para libertar Hey Vim Vek.
Porém logo depois, sem forças, e quase morto, Hey Vim Vek caiu ao chão. No mesmo instante, Canon enviou telepaticamente uma mensagem a Grenvek que conseguiu localizar e salvar seu pai, o que revigorou as forças e a vontade de lutar de todos os guerreiros da liberdade.
Canon não sabia o que fazer, tendo, Hey Vim Vek, indefeso, e fraco, em um lugar tão perigoso. Então, em um ato de urgência, usou todo o seu poder para teletransportar os dois para a cidade mais próxima, o deixando quase sem poderes, pois se teleportar uma pessoa para uma cidade próxima é uma magia de alto nível, o que dirá duas.
Por meses Canon escondeu sua real identidade e o paradeiro de Hey Vim Vek, que, se fosse descoberto no atual estado, seria facilmente assassinado pelos Darcksoldiers. Ao mesmo tempo, Grenvek sofria com as forças do mal avançando sem descanso por todo o mundo livre. Sem o seu pai a desvantagem era imensa e agora, sem seu pupilo, a balança tendia ainda mais para o outro lado. Ele sequer tinha notícias dele, pois se ele se comunicasse com Canon o inimigo poderia descobrir que seu pai ainda vivia.
Por quase um ano Canon ficou escondido enquanto Hey Vim Vek se recuperava em uma hibernação que parecia nunca acabar. Há meses as tropas de Bairn já rondavam a cidade e a situação só piorava. Hey Vim Vek não acordava e a qualquer momento as tropas inimigas poderiam descobrí-los e Canon estaria em desvantagem, já que não poderia usar todas as suas habilidades ali, pois poderia acertar Hey Vim Vek. Ele não poderia usar nem suas técnicas de furtividade, pois eles aproveitariam para assassinar Hey Vim Vek que ainda hibernava vulnerável.
Depois de dois meses com os soldados rondando a cidade, eles subitamente começaram a revistar casas, e Canon se preparou para o pior, pensando: “É agora ou nunca, perdoe-me meu senhor, eu o protegi por todo este tempo, mas agora não cabe mais a mim. Perdoe-me, meu mestre, estou encurralado, seu pai ainda dorme e acho que não serei forte o suficiente para proteger Hey Vim Vek. Por favor, me perdoe!”
Então o inevitável aconteceu: a porta foi arrombada e os soldados adentraram e se depararam com a cena de um homem forte muito cabeludo e barbudo deitado no feno e um jovem com roupas de ninja e o rosto coberto até a altura do nariz. Incrivelmente, eles não reconheceram o velho, mas se lembraram do discípulo de Grenvek, Canon, o Strider.
Os guardas gritaram:
“Renda-se ou mataremos você e este velhote que você protege!”
“Nunca! Lutarei até a morte, que será a de vocês.” – respondeu Canon
“Enlouqueceu? Somos 20 e você é só um, o que pode fazer contra todos nós?” – disseram os soldados
“Enfrentem-me e verão o que acontecerá.” – provocou Canon
Então a luta começou, os soldados avançaram sobre Canon, mas o espaço estava a favor dele, já que eles eram muitos e a porta era estreita. Então ele os empurrou para fora e continuou a batalha fora do casebre, onde Hey Vim Vek estava, sem que os soldados desconfiassem disso. Rapidamente Canon derrubou metade de seus adversários. Porém esse esforço o cansou rápido, pois ele não dormia bem há mais de um ano e ainda estava desgastado por estar há tantos dias acordado vigiando Hey Vim Vek. O combate tinha se tornado desvantajoso para ele, que foi lançado ao chão, com uma flecha atravessando suas costas com a extremidade saindo em seu peito.
Ferido e caído, ele se preparava para usar sua técnica de autodestruição, quando de repente, apareceu um vulto no meio da porta e a neve começou a cair. Os guardas disseram:
“Pode rezar agora, Canon, pois chegou sua hora!”
Subitamente, um vulto atravessou a neve, golpeando como um raio todos os soldados ali presentes sem que eles sentissem ou sequer vissem o que tinha acontecido. Imediatamente todos caíram mortos. Hey Vim Vek, agora barbudo e com cabelo solto, olhou para Canon, com um leve sorriso e disse:
“Você era mais forte da última vez que o vi lutar, teria acabado com todos sem suar. O que aconteceu? Está ficando velho, meu amigo?”
Com uma imensa felicidade e já desmaiando, Canon respondeu:
“Você está vivo, meu senhor!?”
Depois de alguns dias, Canon acordou dentro do casebre com curativos em seu corpo e seu senhor em frente ao fogo meditando. Curioso, ele perguntou:
“Meu senhor, o que aconteceu há séculos atrás, por que você estava preso dentro daquele gelo eterno?”
“Há quase mil anos eu estava atrás dos senhores elementais e tinha perdido a energia e os poderes dos quatro grandes demônios, então, enquanto estava lutando com o senhor do vento, fui atingido pelo Bairn pelas costas e aprisionado dentro daquele gelo pelo golpe do senhor dos ventos. Eu estava pronto para repelir o golpe dele, mas não contava com a interrupção de Bairn. Depois entrei em um estado de meditação para poder sobreviver dentro do gelo por todos estes séculos.” – disse Hey Vim Vek – “E você? Como me encontrou?”
“Cem anos atrás eu estava em uma missão de espionagem para Grenvek, para investigar os próximos passos dos Darcksoldiers, e eles comentaram que você tinha perdido uma luta injusta contra o senhor da água e o senhor do vento. Depois de informar seu filho de tudo sai por uma busca pelos quatro cantos do mundo até o encontrar.” – explicou Canon
“Darcksoldiers? O que aconteceu? Quanto tempo eu estou preso?” – perguntou Hey Vim Vek confuso
“Senhor, sinto-lhe informar que estamos há quase um milênio sem o senhor. Bairn e seus outros generais comandam um exército de guerreiros denominados Darcksoldiers. Ele usou a espada Godslayer para isso, venceu sozinho todos os deuses juntos e os matou. Finalmente, Grenvek criou uma resistência com os que se rebelaram contra a tirania dos Darcksoldiers.” Ele teleportou a academia para um lugar escondido para fugir de Bairn. – disse Canon - Sua Godslayer já dominou quase todo o globo e nossa única chance de vencermos é o senhor. Então voltarei para Grenvek e ajudarei a segurar o exército de Bairn enquanto o senhor absorve os senhores dos elementos.
Após entrarem em acordo, cada um foi fazer sua parte: Hey Vim Vek foi enfrentar os senhores dos elementos e Canon foi para a base de Grenvek para ajudá-lo a resistir contra os Darcksoldiers.
Durante quase seis meses Hey Vim Vek lutou contra os senhores dos elementos, derrotando-os um a um ele e absorvendo seus poderes. Com isso, ele se tornou o único senhor dos elementos.
Com todos os seis elementos fazendo parte dele, enquanto Hey Vim Vek se dirigia para enfrentar Bairn, os Darcksoldiers começaram um ataque maciço contra a montanha onde a base de Grenvek se encontrava. O combate era impiedoso e brutal, e a resistência estava perdendo quando surgiu Hey Vim Vek para ajudar na batalha. Bairn quase não acreditou no que viu: Como Hey Vim Vek estava vivo se o próprio Bairn tinha se certificado de que ninguém o encontraria preso no gelo eterno? Quem o teria encontrado?
“Não importa se você está vivo, ainda não é páreo para mim e meus quatro generais, você só nos venceu da última vez, pois o criador o impedia de morrer, mas nesta dimensão eu descobri que você não é mais imortal, logo prepare-se para morrer!” – disse Bairn
E no meio da batalha titânica surgiu, de um lado, o ex-guardião do planeta terra Hey Vim Vek, seu filho Grenvek, o mestre máximo dos Striders Canon e sua esposa e invocadora Shiori com suas invocações, e, do outro lado, Bairn (cavaleiro da morte) Senhor dos Darcksoldiers com sua Godslayer e seus três generais, Chenglei (cavaleiro da peste) – o demônio mandarim, Jeremy Wonston (o Cavaleiro da Fome), o Alquimista pistoleiro e, por último, Sir John de York (o Cavaleiro da Fúria) – um paladino das trevas.
E a batalha começou com um confronto entre o bem e o mal. A luta entre Jeremy Wonston e Bairn foi muito violenta, até que o encontro de duas cargas maciças de energia dos dois criou uma reação em cadeia que começou a destruir o planeta. Como último ato, Jeremy Wonston teletransportou todos que pôde para um planeta em uma galáxia próxima, o que o exauriu quase que totalmente, pois teletransportar para uma cidade e depois para outra galáxia é, sem dúvida, infinitamente mais desgastante que para uma cidade em outro lugar do planeta. Tal teletransporte é considerado um evento quase impossível! E Fyuri chegou ao fim, deixando apenas umas centenas de sobreviventes. Jeremy Wonston disse para seu filho:
“Fale para todos se esconderem entre os humanos deste planeta, vivam vidas simples que eu terei que reunir meus poderes outra vez. Quase morri com a batalha e com o teleporte da cidade para cá. Cada um deve se esconder, eu me esconderei com sua mãe, assim ela pode me proteger enquanto estou fraco. E quando eu tiver todos os meus poderes de volta eu convocarei todos e tentarei recriar nosso planeta. Até esse momento, se escondam.”
E Grenvek, seguindo as ordens de seu pai, ordenou aos sobreviventes para se esconderem entre os humanos e viverem uma vida tranquila sem chamar a atenção, pois, quando ele estivesse pronto, ele os convocaria e recriaria Fyuri.
Então cada um se mudou para um canto daquele planeta desconhecido.
O que ninguém sabia é que Bairn e seus generais tinham usado todo o seu poder para se teleportar para este mesmo planeta. Como Hey Vim Vek, eles também ficaram quase exauridos de seus poderes e cada um se escondeu em uma parte do planeta para se recuperar e dominar este novo planeta.

Com tantos acontecimentos envolvendo os dois lados, o que acontecerá com este novo mundo?











Capítulo 3
Novo Mundo, Novas regras

Nesse momento, com Hey Vim Vek em seu atual estado, os demais seguiram suas ordens. Grenvek, Canon e Shiori continuaram ao lado de Hey Vim Vek, que pediu que fosse levado para um lugar onde pudesse se esconder e se recuperar, pelo menos parcialmente, uma vez que levaria séculos para obter novamente todo o seu poder. Assim, os quatro se instalaram na capital de Tamura, Hey Vim Vek e Shiori montaram novamente a Academia de Aventureiros e Magos. Grenvek se instalou na montanha mais alta próxima do reino e criou um monastério, para treinar e instruir quem quisesse se tornar monge do deus dragão. Canon criou a Primeira Ordem de Striders, treinando os Striders que se espalhariam pelo reino.

Tudo ocorreu bem pelos próximos 182 anos até um convite inesperado chegar até Hey Vim Vek. Sem que ninguém soubesse, o rei da cidade de Lenorien, a cidade dos elfos, pediu para que Hey Vim Vek treinasse seu exército e o ajudasse, como general dos seus exércitos, a combater os globinoides. Hey Vim Vek aceitou essa proposta, deixando a academia a cargo de sua esposa. Por quase 100 anos Hey Vim Vek treinou e comandou os exércitos élficos, mas, de repente, ele simplesmente desapareceu. Com o desaparecimento de Hey Vim Vek, os globinoides avançaram sem piedade e conquistaram a cidade, derrotando os elfos. Com isso, os sobreviventes emigraram para Arton, no norte, e se instalaram em várias partes do reino.
Com Hey Vim Vek desaparecido, Shiori, Canon e Grenvek começaram uma busca por respostas, mas não tiveram muito tempo para isso, pois, como uma praga de gafanhotos que chega sem aviso e dizima colheitas inteiras, a tormenta surgiu em toda Tamura, que destruiu tudo que tocava, e seus exércitos de demônios mataram todos que encontravam. Vendo tudo isso, o rei de Tamura usou todo o seu poder para teletransportar a capital de Tamura para Valkaria, deixando o reino de Tamura se apagar na história.
Ninguém sabe como a Tormenta surgiu, mas Grenvek, Shiori e Canon descobriram quem comandava tudo: Bairn e seus generais, como senhores de tudo.
Grenvek Shiori e Canon continuam a procurar Hey Vim Vek, pois só com a ajuda dele e possível derrotá-los.
A tormenta continua crescendo pelo mundo, os quatro Cavaleiros do Apocalipse se tornaram os quatro Lordes da Tormenta e ninguém conseguiu derrotá-los ainda, pois seus exércitos de invocações são sem igual.
Na verdade, esse exército é uma raça criada por três deuses traidores, dos quais um foi banido e apagado da existência e ninguém sabe onde ele está aprisionado e os outros 2 (Valkaria e Tillian) foram aprisionados. Esta raça, segundo o que se pensava, tinha sido extinta pelos deuses, mas Bairn descobriu como recriá-las, pois sabia que o deus banido Kallydranoch, antes de ser derrotado e banido, deixou escondida, em forma de runa, a magia de invocação dos demônios da raça Lefeu. Ele também sabia que os Lefeu foram uma raça tão poderosa que, para serem extintos, os 17 deuses tiveram que se unir para derrotá-los.
Possuindo agora tal poder, Bairn e seus generais se tornaram mais fortes do que nunca e para vencê-los, praticamente só por milagre.














Fyurians, descrição da raça e prelúdio rápido da raça.
Fyurian

Requisitos: prelúdio que impressione o mestre.
Raça: Fyurian.
Vantagens: +4 em todos os atributos em D20 (+2 em todos os atributos em 3D&T), visão perfeita ([olhos de gato prata], visão telescópica, microscópica, ver o invisível, visão de raio x, infravisão, não pode ser afetado por variação ou intensidade de luz, não pode ser cegado por nenhum tipo de cegueira ou artifício, perícia de esportes, invisibilidade,imunidade a medo (não tem medo de nada), sobrevivência e manipulação, especialização +5 em uma arma (adaptador e + 2 na FA quando escolher um tipo de dano em 3D&T), arcano e tatuagens mágicas gratuitamente (elas podem conter até 5 magias para serem conjuradas apenas com o pensamento, estas magias só podem ser usadas 1 vez por dia cada).
Desvantagem: não pode ter etiqueta, não consegue demonstrar sentimentos (qualquer tentativa de se socializar resulta em um redutor de -10), inimigo mortal nível ( inimigo -2 em 3D&T), Maldição (reprodução a cada 1000 anos, não tem interesses no sexo oposto a não ser por um da mesma raça na época de reprodução), código de honra da derrota e do combate, não tem pigmentação dos cabelos ou pelos no corpo, eles dão a ilusão de que prateados quandorefletem a luz .
História( criada inicialmente em um mundo chamado Fyuri):
Em um mundo de guerreiros valorosos, assassinos impiedosos e heróis nunca vistos, mas também tinham vilões jamais vistos em todo o universo, entre eles um se destacou mais, Bairn. Eles formou um exército que se auto denominava Darcksoldiers, e então a guerra se iniciou. Por muitos anos os Darcksoldiers tiveram vantagem, mas surgiram três heróis: Hey Vim Vek, senhor dos elementos; seu filho Grenvek, mestre maximo das artes marciais; e seu único discípulo Cânon, Strider supremo da justiça e mestre de todo e qualquer outro Strider Fyurian. Não menos importante, Shiori e suas Lâminas Brancas (Aya, Yuka, Ren, Miki, Haruka e Matsuke) lideraram juntos a guerra e por muitos anos a guerra se manteve equilibrada, mas então aconteceu o inevitável: o confronto titânico entre Hey Vim Vek e Bairn. O confronto foi tão impactante que destruiu o planeta e matou quase toda a raça dos Fyurians. Com suas últimas forças, Hey Vim Vek enviou a si mesmo e os sobreviventes para um novo mundo e por algum tempo vivemos nesse mundo escondidos e disfarçados entre tantas criaturas diversas. Mais recentemente, descobrimos que Bairn e alguns de seus subordinados também vieram para cá. Agora com nova identidade e novo exército, ele está tentando dominar este planeta, e Hey vim Vek está desaparecido desde o fim da guerra dos elfos com os goblinoides. Grenvek e Cânon se esconderam no mundo e os Fyurians estão quase desaparecidos. Para os Fyurians se reerguerem das cinzas, derrotarem Bairn e seu novo exército de demônios, e salvarmos este mundo, precisamos de um novo herói ou de um milagre... Só nos resta os aliados de Hey Vim Vek e uns poucos Fyurians – atualmente existem apenas 548 Fyurians espalhados por toda Arton, uns estão disfarçados entre os humanos e outros se aventuram pelo globo sem usar suas reais identidades.

Darcksoldiers (ou Lordes da Lormenta):
Bairn: Líder dos Darcksoldiers e senhor de todos Os demônios da tormenta, conhecido como Godslayer (matadora de deuses, forjada da lança do destino, a mesmo que atraveçou o peito de cristo na crucificação). Com sua lamina do Caos, consegue ferir qualquer ser mágico, até mesmo uma divindade menor, tornando ele muito perigoso.
Chenglei: segundo no comando e criador dos Demônios Mandarim. Ele mesmo é um mestre Mandarim e pode invocar qualquer Arma de seu plasma. Além disso, é um mestre Samurai e espadachim.
Jeremy Wonston: único pistoleiro e exímio alquimista especializado em explosivos e magias explosivas. Não é menos perigoso que os outros Darcksoldiers, logo não deve ser subestimado. Só por sua aparência, consegue ser quase tão mortal quando Bairn.
Sir John de York: Bárbaro do grupo. Não muito inteligente, mas muito perigoso. Sendo fisicamente o mais forte do grupo só perde em combate para seu mestre. Ele é o único dos Darcksoldiers visto em Arton até esse momento, erguendo suas mãos e invocando os raios (ver foto do livro suplemento de tormenta), ele tem seu machado mágico, um machado bumerangue do trovão, que muda de forma de acordo com sua vontade.

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”