[TRPG] Mudanças dos Jogadores

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Ruan
Mensagens: 91
Registrado em: 21 Dez 2013, 08:54
Localização: Deixa e olhar o mapa... (*.*)"
Contato:

[TRPG] Mudanças dos Jogadores

Mensagem por Ruan » 16 Abr 2014, 22:58

Todos aqui que já jogaram no cenário tormenta, já mudaram o cenário de alguma forma radical e a mantiveram mesmo depois do jogo já ter terminado e uma nova campanha tenha ocorrido?

Bem, eu costumo manter todas as minhas aventuras no cenário de arton interligadas, logo personagens antigos dos meus amigos e até mesmo meus ainda estão ativos em arton! Muitos fazem ponta em novas narrativas outros tornaram-se membros importantes da sociedade, alguns tornaram-se grandes herois e até deus-menor.

Recentemente, eu decidi como jogador alterar o mundo de arton de forma totalmente inusitada. Ergui um exercito composto de povos reptilianos (com principais integrantes nagahs e trogs) e marchei para Khalifor a fim de tomar a cidade para mim.

Durante todas as campanhas, usei o personagem com o objetivo de conseguir apoio da população e dos nobres. Os efeitos e como eu fiz deixarei a baixo, se tiverem alguma grande mudança que tenham feito no cenário seja sendo mestre ou jogador poste aqui também!

Uruk - A Fortaleza da Escama

Arton está dividida, O Império e o Reinado mal se olham nos olhos, a liga independente não é mais que um grupo para manter aspecto de força diante do Império. Ao Norte, terras tomadas por povos que não se envolvem com os assuntos de baixo, onde não há esses povos, apenas monstros! No sul uma ameaça que é constantemente ignorada. Em seu caminho realmente NADA!

A Aliança Negra tomou Khalifor e nada foi feito, Arsenal já caiu, Tamu ra foi liberta, mais Aliança Negra continua parada diante de um dos reinos mais frágeis de todo o reinado!

Tudo começou com a ascensão súbita na nobreza de Tyrondir de um Nagah de nome Seth. Seth nos últimos anos havia adquirido diversos aliados, ligações econômicas, era dono de diversos estabelecimentos em Valkaria, Yuden, Malpetrin e outros reinos. Tinha amigos entre heróis e nobres, ele começou a "apadrinhar" Tyrondir, fornecia proteção as estradas e manteve diversos postos de segurança diante da antiga Khalifor, Seth não cobrava, mais quanto mais tempo seus "companheiro" ficavam em Tyrondir, mais claro era o que estava por vir, cada dia novos povos reptilianos vinham a se unir as lojas, guarda e na vigia da aliança negra. Nagahs, trogloditas, até mesmo medusas, homens lagartos. Seth havia erguido um pequeno exercito!

Porém, aqueles que esperavam que Seth toma-se Tyrondir estava enganado, Seth atacou Khalifor com seu exercito reptiliano, todos se lembram porque durante aquele mês fez sol forte todos os dias! Seth marchou contra a aliança negra com um exercito composto de povos reptilianos, monstros de escamas e poucos mercenários humanos que se revelaram sendo buchas de canhão.

Pouco se sabe sobre a batalha, mais Seth conseguiu expulsar a Aliança Negra de Khalifor, porém, agora Seth mostrou que não fez tudo por caridade, Seth provou a força de seu exercito, a sua habilidade de liderança e também seu poder. Normalmente a tomada de uma cidade por "monstros" faria herois correrem para salva-la, mais Seth parece ter previsto que aquele era o local ideal, atrás de Seth havia a aliança negra, tentar tomar Khalifor de Seth seria um exercício de futilidade, mesmo que fosse possível, a aliança negra teria pouco problema para tomar o local de um exercito exaurido pela batalha.

Seth também começou um tratado com os elfos para usar Khalifor agora renomeada Uruk, como porto para suas viagens para Lamnor, Seth também possui o apoio de boa parte do povo de Tyrondir, Seth gastou maior parte do seu tempo aumentando sua popularidade, muitos aldeões receberam ajuda gratuita de Seth e seus aliados. Desde que Seth passou a administrar Uruk, cada vez mais Seth tem feito impressão de dinheiro em forma de notas de papel, com valor que pode variar de alguns tibares comuns até mesmo um tibar de ouro, esse dinheiro tem sido utilizado nas cidades mais próximas de Uruk e seus nobres e governantes tem se tornado dependente delas, formando dividas com Uruk que não são capazes de pagar, com isso muitos já aceitam a soberania de Seth sobre Tyrondir, a regência já acredita que Seth logo irá estender sua mão sobre toda a Tyrondir e transforma-la em seu reino.

Seth é um nagah único em muitos aspectos ele traiu as próprias tradições de sua raça, sendo um macho e liderando não só outras nagahs mais raças que quase todos de arton odeiam como Trogs. Pouco se sabe sobre sua aliança com os trogs, mais parece que muitos dos trogs de seu exercito conhecem Seth desde que eles nasceram. Seus líderes parecem compostos de membros únicos de suas raças, quase todos tão astutos quanto o próprio Seth.

Seth parece capaz de manter todos unidos com o panteão que ele desenvolveu e impôs a todos. Divindades como Keen, Thyathis e Valkaria, receberam roupagens diferente, transformados em deuses que juntasse as raças. Não se sabe quantos truques Seth utilizou para erguer seu exercito, mais poucos em Arton estão dispostos a enfrenta-los. Seth no entanto parece pouco inclinado em iniciar novas campanhas militares tão cedo, de fato Seth mantém a entrada de Uruk sempre aberta para os povos do norte, ele utiliza até então as leis de Tyrondir dentro de Uruk e já diversas vezes mandou pagamentos ao regente pelas terras que seu povo está ocupando.
Imagem
"Reino do Céu e Inferno! Meu paraíso, reconstruído! Aqui é onde encontra-se a luz ribalta! Observa a minha gloria! Ouça aos aplausos estrondosos! Sente-se e louve! Meu Teatro Dourado!"

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”