Batman Artoniano

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Avatar do usuário
Saitomath
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Jul 2014, 16:59

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Saitomath » 27 Mar 2015, 19:15

Vou terminar a Bat-Família antes da Mulher gato
faltam 6

Terry McGinnis, Batman Beyond
Stephanie Brown, a Spoiler
Kate Kane, a Batwoman
Luke Fox, o Batwing
Comissario Gordon
E o GRANDE Alfred(Nivel Ele é melhor que você)

Depois vem a Cat-Woman
e ai começa os vilões...

Avatar do usuário
João Paulo
Moderador
Mensagens: 295
Registrado em: 06 Dez 2013, 14:45
Localização: Uiraúna - Paraíba
Contato:

Re: Batman Artoniano

Mensagem por João Paulo » 27 Mar 2015, 20:40

As fichas estão muito boas e bem feitas, eu só não acho que todo mundo precise ter um absurdo de nível para conseguir emular o personagem. As vezes temos na cabeça que se o cara não tem muitos níveis ele é fraco, mas não é assim que a banda toca. No máximo eu daria uns 15 níveis ao Batman e faria o resto do pessoal com um pouco mais da metade do ND dele.

A grande maioria dos inimigos do Batman são personagens 'comuns', bandidos, gente com 1 nível. É exagero demais por 20 níveis. Talvez até com 20 resolvesse. O que ele deve ter sobrando são perícias, no resto, será muito superior a qualquer outro combatente mundano. Acho também que poderia trocar alguns níveis e por Ladino.

Avatar do usuário
Saitomath
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Jul 2014, 16:59

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Saitomath » 28 Mar 2015, 08:22

Tentei colocar um Batman que agrade Gregos e Troianos... Não se se você viu mas tem gente que queria que o Batman fosse Nobre 8/Nobre de Valkaria 5/Erudito 19/Monge 19/Lenda Urbana 10/Cavaleiro do Corvo 10/Cavaleiro de Ferro 1
Coloquei ele em um ponto que ele teria acesso a tudo que ele tem e em um ponto que ele tem, e um ponto que ele não ficaria nível "Sou fanboy do Batman"

Ainda mais que eu esqueci de colocar 2 talentos que o Batman tem...
Riqueza Verdadeira e Dono de Arton...

Sei que Lv 19 é muito(serio... tentei fazer um pouco menor mais não deu...)
mas os Grandes vilões dele como: Joker, Pinguim, Clayface, Ra's Al-Ghul(Esse é até nível Épico já), Bane(Lutador 20, Com modelo de campeão), Hera venenosa(Modelo Meio-Dríade...), Ridley, Scarecrow e dentre outros que não vou listar agora pq são muitos... Todos vão estar no mesmo Lv dele...(alguns até mais)

E a ficha do Gordon e do Alfred vão ser menores... Exemplo: Alfred apesar de ser Ex-Medico de Campo(Medico de Salistick) vai ter penalidade pela idade e o Gordon apesar de tudo, é so um cara normal sem todos o treinamento e experiencia que a Bat-Família tem...

Tava até pensando em colocar alguns outros membros da Corporação Batman na lista da Bat-Família... Mas fico sem ideia de como fazer a maioria deles xD

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Galen » 29 Mar 2015, 16:27

Bom ... a Dragão Brasil tentou fazer uma "versão de fantasia medieval" de Batman , ele entre seus "bat apetrechos de fantasia medieval magica " usava um " Cinturão de Força de Gigante " , "Faixas de Deslocamento Súbito " e uma " Bolsa de Espaço Infinito " para guardar seu bat-equipamento como batranges , bat-cabos , ferramentas etc e o Coringa era um Lich chamado " Sorriso Mortal/Wicked Smile" com a clássica aparência atribuída a ele magro , com pele branca , cabelos verdes , olhar insano e os lábios rasgados num demoníaco sorriso que segundo contava-se para completar o ritual que o transformaria em um Lich usou como " sacrifícios " os Pais de Bruce Wayne e por pouco não usou ele também que na época era uma criança ( Fazer o que ? Na época todos ainda estavam impressionados com O Coringa de Jack Nicholson do filme " Batman " de Tim Burton ... ) que usava trajes finos de Bufão Real só que rasgados e cadavéricos cuja "Aura paralisante de Frio/Dreno de pontos de Vida/Pontos de Experiência" tinha o efeito do gaz hilariante mortal do Coringa e provocava morte por parada cardíaca após provocar um surto incontrolável e insano de riso como se a vitima em contato com ele estivesse sob o efeito da magia " O riso histérico de Tasha " deixando as vitimas com o rosto distorcido num macabro sorriso maniaco e que entre seus itens mágicos que simulavam os apetrechos do Coringa como a campainha de choque mortal no pulso que eletrocutava as vitimas que era um anel que lhe permitia usar três vezes por dia a magia " Toque Chocante " , cartas de baralho laminas e bonequinhos explosivos a rosa negra na sua lapela que espirrava gás venenoso/acido magico que podia provocar cegueira magica sua " Marreta de Bufão " magica que provocava uma explosão sobre os inimigos que usava como arma em combates diretos contra adversários e tinha também um " Baralho de Surpresas " que ele usava pelo menos uma vez contra os seus oponentes embaralhando as cartas três vezes e tirando uma carta para cada um dos oponentes separadamente . Mas falando sobre os " Bat-personagens " eu particularmente gostaria muito de ver a Batgirl / Cassandra Cain segundo a minissérie " Future's End " ela vai fazer parte da " Liga de Batgirls " de Barbara Gordon daqui a cinco anos junto com outras companheiras " Batgirls " como Stephanie Brown e Tiffany Fox. Sobre o Comissario Gordon ficaria legal se você acrescentasse o defeito de que sem os óculos ele não consegue ver absolutamente nada . Ah e que tal outros personagens igualmente importantes como Lucius Fox , Carrie Kelley/A Robin ( segundo um rumor ela vai ser " A Robin " parceira de Batman no filme Batman v Superman: Dawn of Justice ) e ( claro ) nossa querida Arlequina/Harley Quinn ?
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
Saitomath
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Jul 2014, 16:59

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Saitomath » 29 Mar 2015, 20:07

A ideia seria adaptar toda a Bat-Família e Corporação Batman... Mas preciso de ajuda com MUITO personagens :v

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Galen » 30 Mar 2015, 08:59

Bom Mr.Unknown/Jiro Osamu seria um " Batman herói Tokusatso Oriental " provavelmente de Tamu-Ra , Gaúcho/Santiago Vargas seria um " Batman Argentino " e eu honestamente não sei se ele ficaria bem em Arton o novo Azrael/Michael Washington Lane que usa a " Armadura do Pranto " da " Ordem da Pureza " um Culto rival da " Ordem de São Dumas " secretamente comandado por Dr. Simon Hurt poderia ser um "Clérigo de Divindade Menor", Caçadora II / Helena Bertinelli também ficaria legal como " rival " de Caçadora Helena Wayne ,O Cavaleiro / Cyril Sheldrake seria um " Batman Inglês" talvez um "Paladino Único " , Nightrunner / Bilal Asselah seria um " Batman Frances Muçulmano " que em Arton ficaria algo como um "Sar-Allan Swashbuckler" a Legionária / Pippi Giovanni seria uma " Batgirl Italiana " provavelmente uma ex-escrava Gladiadora de Tapista em Arton , Talon / Calvin Rose o único agente que escapou ao controle da " Corte das Corujas " , Chief Man-of-Bats / William Eagle o " Batman Índio Nativo Americano " em Arton ele provavelmente seria um " Bárbaro / Druida de Allihanna e Raven Red/Corvo Vermelho/Little Raven o seu " Robin " provavelmente um " Ranger de Allihanna " , The Hood/George Cross é outro " Batman Inglês " estilo " Robin Hood " que " rouba dos ricos para dar aos pobres " provavelmente seria um " Ranger Urbano " e Vicki Vale uma repórter de Gothan City frequentemente romanticamente atraída por Batman ela é a " Lois Lane " de Bruce Wayne não sei como ficaria em Arton ... talvez uma Bardo Feminina ... ?
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
Saitomath
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Jul 2014, 16:59

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Saitomath » 30 Mar 2015, 10:44

Você tem lido os "Novos 52"? To fazendo inspirados neles os Personagens(E a unica caçadora é a Helena Wayne)

Temos a Fada que acompanha o Jiro, o Batman Japonês xD
E o Interesse romântico do Batman é a Cat-Woman xD

Mas como disse... Se tiver ajuda, faço todos os membros da Corporação Batman

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Galen » 30 Mar 2015, 11:47

Olha eu vou ser bem honesto ... Não me agradou o Universo DC Novos 52 . Eles fizeram um monte de mudanças e retcons na cronologia que eu simplesmente odiei . Ficou parecendo que a DC não sabe mais que rumo dar ao seu universo . Personagens e super-grupos que eu gostava simplesmente sumiram e não tem mais como traze-los de volta na nova continuidade . Um exemplo é que eles estão dizendo que ao final da saga " Convergence " só vai restar um único Universo dentre todos os outros Universos . Então de que adiantou Grant Morrison criar todo um mapa do Novo Multiverso DC e de suas 52 Novas Terras para a saga "Multiversity" se vai tudo voar pelos ares no final ? Só para eles destruírem de novo o Multiverso apenas para daqui a 20 anos ou menos outra pessoa aparecer e numa nova mega saga cósmica o recriar de novo e após algum tempo vir mais alguém e destruí-lo de novo pela enésima vez numa nova hiper saga completamente descartável ? Se for mesmo assim nunca vi coisa mais absurdamente fácil de vir alguém destruir e recriar que o Multiverso ! E os antigos personagens que foram mudados apenas para agradar e ser politicamente corretos com as minorias ? Como Amanda Waller que de gordinha virou uma " top model " com corpo escultural inteligente , fria e calculada . Eu gostava da antiga Amanda justamente por que ela não seguia o arquétipo da " líder perfeita em tudo " era cheia de defeitos e usava a mesma logica da Doutora Susan Calvin dos livros de Isaac Asimov em que a protagonista fugia do modelo " linda porém vazia " . E o Lanterna Verde da Terra-2 Alan Scott que era casado , pai de dois filhos também heróis e que ao contrario de Hal Jordan lutava com os inimigos muito mais na base da porrada do que usando o Anel de Poder que foi transformado num homossexual assumido com um conjugue sendo que ele jamais em toda sua vida deu demonstração nenhuma de homossexualidade ? Por que eles não transformaram logo Batman num Gay se a intenção era gerar polemica ? Isso é desperdício de ideias . Outra as vezes eles criam um novo personagem o usam por algumas edições e depois sem cerimonias o descartam/matam . Matar para que meu Deus ? Se um personagem foi criado , se ele ainda existe vivo em algum lugar do Universo DC não vão faltar oportunidades futuras dele aparecer e sempre existira a possibilidade de um roteirista no futuro utiliza-lo em alguma historia ou saga ou mesmo de integra-lo a alguma equipe. Fora que " a morte " nos quadrinhos se tornou um recurso tão manjado e piegas que não comove , nem choca mais ninguém então por isso eu sou contra matar personagens e não simpatizo como o Universo DC Novos 52 .
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Avatar do usuário
Saitomath
Mensagens: 67
Registrado em: 14 Jul 2014, 16:59

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Saitomath » 30 Mar 2015, 17:12

Pouca coisa me agradou no New 52... Mas batman mantem um Nivel e uma pegada de Detetive e não mais "O Cara que se aparecer um Inimigo desconhecido pela primeira vez no universo, ele tem um plano para enfrentar esse inimigo em especifico"...
E adorei a Harper Row(Blue Bird) e eles terem colocado a Stephanie(Spoiler) no Presente...
Alem disso temos o seguinte fato... Batman não sofreu Retcom

Avatar do usuário
Galen
Mensagens: 147
Registrado em: 03 Mar 2014, 18:15

Re: Batman Artoniano

Mensagem por Galen » 30 Mar 2015, 18:41

Eu sei disso Saitomath mas é justamente por isso que pouca coisa me agrada atualmente no Universo DC . Não vale para mim a pena ler apenas para acompanhar o titulo do Batman e de outros vigilantes uniformizados se todo o resto do Universo DC esta repleto de títulos que só me desagradam .

A Liga da Justiça que era minha super-equipe de heróis favorita perdeu todo encanto e carisma para mim , Superman agora de um ser de elevados valores morais , que servia como exemplo de um ser humano mais nobre , integro e justo , que jamais descia ao mesmo nível dos vilões que combatia e nunca matava se transformou em Magog de "Kingdom Come/O Reino do Amanhã" no filme " O Homem de Aço " e quebrou o pescoço do General Zod ( alias aconteceu aquilo que Alex Ross previu também em "Kingdom Come/O Reino do Amanhã" o Universo DC se transformou na Image Comics dos anos 90 e hoje os super-heróis e super-heroínas flexionam músculos , rangem os dentes em caretas e poses ameaçadoras e atiram contra os vilões que combatem ônibus lotados de passageiros inocentes sem se importar com as consequências de seus atos sendo só um pouco melhores que aqueles a quem combatem porém não muito diferentes ) e o Superman dos quadrinhos só é um bocadinho melhor que isso mas não superior pois ele agora é um Superman brutamontes , que não pensa mais , resolve tudo na base da porrada , o amor dele com Lois Lane foi para o saco , todo o passado dele foi pro saco .

A Mulher-Maravilha hoje o que é ? Uma versão de saias de Percy Jackson e Os Olimpianos . O Capitão Marvel já era só sobrou este cover dele chamado Shazam que nem de longe iguala o carisma do original . Caçador de Marte também já era tiraram toda dignidade de J'onn J'onnzz . Gavião Negro ? Nem vou comentar .

Lobo ? Eles conseguiram a proeza de transforma-lo numa coisa totalmente distinta daquela que o tornou um grande personagem quando Keith Giffen e J. M. DeMatteis pegaram um coadjuvante praticamente desconhecido e esquecido das historias dos Omega Men e o reformularam transformando num cara fodão . Simplesmente não tem como levar a sério este novo Lobo protótipo de Personagem de Crepúsculo . Lobo só se tornou de fato conhecido com o visual baseado num motociclista heavy metal casca grossa e barra pesada grande e intimidante . Por mais que façam historias deste novo Lobo destruindo o Universo DC inteiro vai sempre parecer a mesma coisa que " Bambi vs Godzilla ".

Cyborg ? Victor virou um cover de Tony Stark . Pura e simplesmente . Ravena ? A Origem nova dela é horrível , o uniforme novo dela é horrível , tudo novo nela é horrível . E assim com todos os outros personagens da DC . Mas enfim não vale a pena para mim ler sendo que tudo me desagrada então prefiro esquecer .
Quem é você ?
O Que Quer ?
Para onde você Vai ?
A Quem você serve e em quem você Confia ?

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”