Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

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Darius
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Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por Darius » 28 Jan 2015, 01:26

Lendo o Panteão d20 novamente um dia desses, me deu muita vontade de atualizar os deuses maiores para o sistema atual. Para isso estou usando as seguintes regras, frouxamente seguindo as diretrizes do suplemento:

Avatares:
Status Divino: O Status Divino (SD) da divindade é somado ao valor inicial das habilidades do avatar, suas jogadas de ataque, dano, testes de resistência, classe de armadura e CD de suas magias.
Habilidades: As habilidades iniciais de um avatar são as seguintes: 34, 30, 26, 24, 20 e 16 (dobro da elite). O avatar também recebe 1 ponto de habilidade por nível.
Nível: O nível do avatar (incluindo alterações por modelos) é igual a 20 + 2 x SD da divindade.
Talentos: O avatar adquire todos os poderes concedidos de sua divindade automaticamente.
Proteção Divina: O avatar adiciona seu mod. de Carisma à CA. Avatares com formas monstruosas (como o avatar de Megallokk) recebem um bônus de armadura natural igual a 10 + SD.
Magias: O avatar recebe uma quantidade de níveis de magias divinas igual a seu nível. Ele pode lançar essas magias sem preparação e seu PM equivale à soma de seu nível, mod. de Sabedoria e seu SD. A CD dos testes de resistência é baseada na Sabedoria (além de somar o SD).
Imunidades: O avatar é imortal, não precisando comer, beber ou dormir e sendo imunes a efeitos de envelhecimento. Avatares também são imunes a doenças, venenos, atordoamento, sono, paralisia e efeitos de morte instantânea (como a magia Dedo da Morte ou habilidades de certas classes). Magias, itens ou habilidades que ignorem imunidades funcionam apenas se forem artefatos ou quando usados por divindades (incluindo deuses menores).
Redução de Dano: Avatares possuem redução de dano de acordo com o SD da divindade: RD 10 / mágica para SD 1-3; RD 15 / mágica para SD 4-6; RD 20 / mágica para SD 7-9; RD 30 / épica para SD 10.
Resistência a Energia: Avatares possuem resistência a dois tipos de energia, de acordo com a divindade. O valor é idêntico à RD do avatar.
Níveis Épicos: Avatares não sofrem as restrições de níveis épicos, continuando a receber habilidades de classe, pontos de vida, bônus base de ataque, magias e PM normalmente. Usos diários de habilidades também funcionam normalmente, e progressões épicas para certas habilidades (como o Grito de Kiai do Samurai) são aqui mostradas.

Deuses:
Adicione as seguintes características ao avatar do deus.
Níveis: Recebe 20 níveis de Espírito (BBA + 15; CA, dano e resistências + 10; 10 pontos de habilidade e 10 talentos). Recebe +2 níveis de Espírito para cada ponto de Status Divino (recebendo 1 talento, +1 nas jogadas de dano, CA e testes de resistência; consulte a tabela do BBA do ladino para calcular o bônus de ataque recebido por estes níveis).
Habilidades: Recebe 1 ponto de habilidade por nível adquirido.
Pontos de Vida: Ajusta os PV por aumentos no mod. de Constituição (se houver) e pelos níveis recebidos e recebe SD pontos de vida adicionas por nível.
Magias Divinas: Ajusta os PM pelos níveis recebidos e aumentos no mod. de Sabedoria (se houver). Adiciona o SD novamente aos PM totais e CD das magias. Recebe níveis de magia pelos níveis de Espírito recebidos.
Aura Divina: Devotos num raio de 1KM da divindade recebem um bônus em todas as suas jogadas igual ao Status Divino da divindade. Criaturas com tendência oposta a da divindade ou devotos de deuses inimigos ficam apavorados até sair da área e então por 1 minuto. Outras criaturas ficam fascinadas (para ambos os efeitos, um teste de Vontade com CD 20 + SD anula). A divindade tem total controle sobre quem é afetado pela aura (podendo desativá-la totalmente). Deuses maiores são imunes à Aura Divina.
Percepção Divina: O deus faz testes de Percepção numa área com raio, em quilômetros, igual ao seu Status Divino. Habilidades como Faro afetam esta área inteira. Deuses maiores estão sempre cientes de todos os eventos contemplados por sua área de influência, não importando a relevância.
Perfeição Divina: Deuses maiores não fracassam automaticamente rolando um “1” natural. Ao invés disso, recebem -20 na jogada que fizeram (podendo falhar no teste desta forma). Rolar um “20” natural não concede um acerto automático contra deuses maiores. Ao invés disso, concede +20 na jogada (podendo assim alcançar um sucesso). Deuses maiores ignoram estas regras especiais entre si.
Transporte Divino: Deuses maiores podem lançar teletransporte e viagem planar à vontade, sem gastar PM. Eles também podem voar com deslocamento de 30m ou transportar-se instantaneamente para qualquer ponto a 60 x SD metros (este deslocamento não permite investidas). A locomoção instantânea toma uma ação de movimento e pode ser detido da mesma forma que magias de transporte planar.
Imunidades: O deus é imortal, não precisando comer, beber ou dormir e sendo imune a efeitos de envelhecimento. Deuses maiores também são imunes a doenças, venenos, atordoamento, sono, paralisia e efeitos de morte instantânea (como a magia Dedo da Morte ou habilidades de certas classes). Magias, itens ou habilidades que ignorem imunidades funcionam apenas se forem artefatos ou quando usados por divindades (incluindo deuses menores). Além dessas imunidades, idênticas às de um avatar, os deuses maiores são também imunes a dano de habilidade, dreno de energia, todas as energias (fogo, ácido, frio, eletricidade e sônico), efeitos de ação mental, petrificação, metamorfose e magias. No entanto, estas imunidades não se aplicam a deuses maiores (mas sim a seus avatares).
Poder Divino: O deus pode lançar a magia Milagre e sua magia absoluta 10 + SD vezes por dia, sem quaisquer necessidades de gastos em recursos.
Redução de Dano: Igual à do avatar, mas é sempre /épica, exceto para deuses com SD 7 ou superior. Sua RD pode apenas ser superada por outros deuses.

As fichas que eu postar assumem a seguinte situação no Panteão:

Status Divino
10: Tauron
9: Khalmyr, Nimb
8: Keenn, Oceano, Ragnar, Wynna
7: Azgher, Tenebra
6: Allihanna, Lena, Sszzaass, Tanna-Toh
5: Megallokk, Valkaria
4: Lin-Wu, Thyatis
3: Hynnin, Marah
2: Kallyadranoch
1: ---
(Deixando claro, isto é apenas meu ponto de vista, e posso apenas TENTAR justificá-lo)
Editado pela última vez por Darius em 28 Jan 2015, 01:38, em um total de 1 vez.

Darius
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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por Darius » 28 Jan 2015, 01:32

Primeira ficha: Kallyadranoch, Deus dos Dragões.
Notem que o modelo meio-dragão não foi contabilizado no ND máximo do avatar. Isso ocorre porque o modelo é adquirido através de um dos poderes concedidos da divindade.
As magias de Feiticeiro não foram distribuídas com exatidão, mas considerei que com Carisma 50 e 24 níveis de magias seria possível arranjá-las dessa forma.
(O corvo foi literalmente só para aproveitar o talento Companheiro Dracônico, mas me pareceu um belo gancho de aventuras, pois o bicho até que fica fortinho... E como ele fala um idioma [provavelmente dracônico], o corvo pode aparecer para os PJ's como uma figura misteriosa, oferecendo missões que secretamente servem aos desígnios de Kally)

Avatar de Kallyadranoch (ND 27)
Kallyadranoch: Meio-Dragão Feiticeiro 24, LM, médio, desl. 9m, vôo 18m; PV 420, CA 70 (+4 des, +13 Casca Grossa, +20 proteção divina, +2 Status Divino, +12 nível, +9 natural); Ataques: 2 Garras +33 (1d4+34); qualidades especiais: imunidades de avatar, proteção divina, níveis de avatar, magias de avatar, garras, escamas, sopro, asas, forma de dragão; RD 10 / mágica, imunidade a ácido, eletricidade, energia negativa, fogo e frio, Fort +27, Ref +18, Von +22; For 50, Des 18, Con 36, Int 28, Sab 22, Car 50.
Perícias e Talentos: Identificar Magia +36, Conhecimento (Religião, Arcano, História, Geografia, Natureza, Engenharia, Os Planos) +36, Enganação +47, Intimidação +47, Ofício (Alquimia) +36; Ataques Múltiplos, Acelerar Magia, Foco em Arma (Garras), Acelerar Habilidade (Sopro), Potencializar Habilidade (Sopro), Foco em Habilidade (Sopro), Armadura Natural Aprimorada x1, Familiar (Corvo), Presença Aterradora Aprimorada, Magias em Combate, Vitalidade, Vitalidade Épica, Alma do Dragão, Asas do Dragão, Garras do Dragão, Escamas do Dragão, Companheiro Dracônico, Mágica do Dragão, Presença Aterradora, Servos do Dragão, Sopro do Dragão.
Magias de Feiticeiro: 0 – raio de fogo, raio ácido, raio frio, toque da fadiga; 1 – mãos flamejantes, toque chocante, aumentar pessoa, aprimorar familiar; 2 – raio Ardente, crânio voador de Vladislav, reflexos, detectar pensamentos; 3 – bola de fogo, relâmpago, visão arcana, raio de exaustão; 4 – aura de morte, pele rochosa, tempestade glacial, rogar maldição; 5 – dizimar defesas, cone glacial, enviar mensagem, malogro; 6 – megalon, perfeição dos animais, corrente de relâmpagos, dissipar magia maior; 7 – bola de fogo controlável, imobilizar pessoa em massa, onda da exaustão, teletransporte maior; 8 – âncora planar maior, enfeitiçar monstro em massa, mata-dragão, raio polar; 9 – alterar forma, drenar energia, alterar forma, imobilizar monstro em massa. 92 PM, CD 32 + nível da magia.
Magias (M): 5 – presa mágica suprema, imbuir cura acelerada maior; 6 – cura completa; 8 – aura profana. 32 PM, CD 18 + nível da magia.
Sopro: Cone de 9 metros (qualquer energia) causa 24d6+12 de dano (Reflexos CD 37 para reduzir à metade). 15 vezes por dia.
Forma de Dragão: Kally pode gastar uma ação padrão para tomar a forma de um dragão Enorme com as seguintes estatísticas: For 66, CA 76, mordida +38 (2d8+42) e 2 garras +39 (2d6+42). Esta habilidade não tem limite de uso.


Kallyadranoch, Deus dos Dragões (ND 43)
Kallyadranoch: Meio-Dragão Feiticeiro 24 / Espírito 24, LM, médio, desl. 9m, vôo 30m, transporte divino 120m; PV 1300, CA 85 (+5 des, +15 Casca Grossa, +20 proteção divina, +2 Status Divino, +24 nível, +9 natural); Ataques: 2 Garras +54 (1d8+55, 19-20); qualidades especiais: imunidades de deus maior, proteção divina, níveis de avatar, magias de avatar, percepção divina, poder divino, perfeição divina, transporte divino, aura divina, garras, escamas, sopro, asas, forma de dragão; RD 10 / épica, imunidade a ácido, eletricidade, energia negativa, fogo e frio, Fort +41, Ref +31, Von +38; For 60, Des 20, Con 40, Int 28, Sab 30, Car 50.
Perícias e Talentos: Identificar Magia +60, Conhecimento (Religião, Arcano, História, Geografia, Natureza, Engenharia, Os Planos) +60, Enganação +73, Intimidação +73, Ofício (Alquimia) +60; Ataques Múltiplos, Acelerar Magia, Foco em Arma (Garras), Acelerar Habilidade (Sopro), Potencializar Habilidade (Sopro), Foco em Habilidade (Sopro), Armadura Natural Aprimorada x1, Familiar (Corvo), Presença Aterradora Aprimorada, Magias em Combate, Vitalidade, Vitalidade Épica, Arma Natural Aprimorada (Garras), Acerto Crítico Aprimorado (Garras), Ataque Poderoso, Ataque Esmagador, Trespassar, Trespassar Aprimorado, Foco em Arma (Mordida), Arma Natural Aprimorada (Mordida), Acerto Crítico Aprimorado (Mordida), Crítico Esmagador (Mordida), Crítico Devastador (Mordida), Multimagia, Alma do Dragão, Asas do Dragão, Garras do Dragão, Escamas do Dragão, Companheiro Dracônico, Mágica do Dragão, Presença Aterradora, Servos do Dragão, Sopro do Dragão.
Magias de Feiticeiro: 0 – raio de fogo, raio ácido, raio frio, toque da fadiga; 1 – mãos flamejantes, toque chocante, aumentar pessoa, aprimorar familiar; 2 – raio Ardente, crânio voador de Vladislav, reflexos, detectar pensamentos; 3 – bola de fogo, relâmpago, visão arcana, raio de exaustão; 4 – aura de morte, pele rochosa, tempestade glacial, rogar maldição; 5 – dizimar defesas, cone glacial, enviar mensagem, malogro; 6 – megalon, perfeição dos animais, corrente de relâmpagos, dissipar magia maior; 7 – bola de fogo controlável, imobilizar pessoa em massa, onda da exaustão, teletransporte maior; 8 – âncora planar maior, enfeitiçar monstro em massa, mata-dragão, raio polar; 9 – alterar forma, drenar energia, alterar forma, imobilizar monstro em massa. 92 PM, CD 30 + nível da magia.
Magias (M): 2 – drenar força vital; 4 – poder divino; 5 – presa mágica suprema, imbuir cura acelerada maior, força dos justos; 6 – cura completa, doença plena; 7 – blasfêmia; 8 – aura profana. 62 PM, CD 18 + nível da magia.
Sopro: Cone de 9 metros (qualquer energia) causa 48d6+24 de dano (Reflexos CD 49 para reduzir à metade). 17 vezes por dia.
Forma de Dragão: Kally pode gastar uma ação padrão para tomar a forma de um dragão Enorme com as seguintes estatísticas: For 76, CA 91, mordida +60 (3d8+63, 19-20, x3, +2d10 em críticos) e 2 garras +60 (3d6+63). Esta habilidade não tem limite de uso.
Editado pela última vez por Darius em 28 Jan 2015, 21:13, em um total de 2 vezes.

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diogos2
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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por diogos2 » 28 Jan 2015, 12:19

Eu ia solicitar o nume que fizesse a atualização dos deuses e avatares, mas já que você esta fazendo, obrigado pela iniciativa.
Editado pela última vez por diogos2 em 29 Jan 2015, 01:37, em um total de 1 vez.

V.Brazil342
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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por V.Brazil342 » 28 Jan 2015, 20:58

Ficou muito bom

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Lucena
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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por Lucena » 28 Jan 2015, 22:30

O SD de Nimb é 10, não 9. Atualmente Tauron e Nimb se equilibram no topo desse panteão de dualidade ordem/caos, antes era Khalmyr/Nimb e antes desse Khalmyr/Kally.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Darius
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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por Darius » 29 Jan 2015, 02:19

O critério que eu usei leva em conta não apenas o poder do portfolio do deus como também a popularidade de sua crença. Ademais, não vejo o regime de Tauron seguindo o estilo equilibrado de Khalmyr... Mas essa é minha opinião pessoal

Darius
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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por Darius » 29 Jan 2015, 02:22

Considerei seguir a ficha de Hynnin mais à risca, mas poxa, ESCAPISTA!
Certo que ele perdeu uma pá de magias com isso, mas o foco na dissimulação e furtividade ficou bem mais destacado. O lado brincalhão do deus da trapaça foi contemplado nas suas magias de bardo =3
Por favor, avisem se encontrarem erros! (eu fico fazendo essas coisas de madrugada, aí dá m**** às vezes)


Avatar de Hynnin (ND 27)
Hynnin: Ladino 10 / Bardo 6 / Escapista 10, CN, médio, desl. 9m, PV 347, CA 62 (+20 des, +5 Falso Amigo, +1 Esquiva, +3 Status Divino, +10 proteção divina, +13 nível); Ataques: Falso Amigo +44 (1d4+36 ou 2d4+10d6+80 se for um ataque furtivo, 17-20); qualidades especiais: imunidades de avatar, proteção divina, níveis de avatar, magias de avatar, aparência inofensiva, vantagem secreta, camuflagem, mãos leves, fujão, mimetismo, aparência insignificante, peguei o bobo, discrição, esgueirar-se, marionete, aparência ordinária, escorregadio, titereiro invisível, músicas de bardo, conhecimento de bardo, rolamento defensivo, furtividade rápida, desabilitar rápido, evasão aprimorada, esquiva sobrenatural aprimorada, sentir armadilhas +3, ataque furtivo +5d6; RE (fogo e ácido) 10, RD 10 / mágica, Fort +26, Ref +42, Von +23; For 20, Des 50, Con 30, Int 40, Sab 24, Car 30.
Perícias e Talentos: Acrobacia +49, Atletismo +34, Atuação (dança, música, dramaturgia, oratória) +39, Cavalgar +49, Conhecimento (História, Engenharia, Arcano, Os Planos, Nobreza) +44, Diplomacia +39, Enganação +39, Furtividade +58, Iniciativa +49, Intimidação +39, Intuição +36, Jogatina +39, Ladinagem +49, Obter Informações +39, Percepção +36; Aparência Inofensiva, Esquiva, Mobilidade, Mobilidade Perfeita, Finta Aprimorada, Reflexos de Combate, Especialização em Combate, Acuidade Com Arma, Ataque Sagaz, Foco em Perícia (Furtividade), Esquiva Épica, Reflexos Épicos, Autocamuflagem.
Magias de Bardo: 0 – detectar magia, som fantasma, apavorante gás de Luigi, flor perene; 1 – animar corda, ataque certeiro, detectar portas secretas, disco flutuante, disfarce ilusório, gagueira de Raviollius, imagem silenciosa, queda suave, recuo acelerado, reduzir pessoa, sono, fogo das fadas, passos sem pegadas; 2 – amor incontestável de Raviollius, riso histérico, reflexos. 24 PM, CD 23 + nível da magia.
Magias (M): 2 – patas de aranha, silêncio, encontrar armadilhas, escuridão; 4 – movimentação livre, pedras afiadas; 5 – lama em pedra, pedra em lama. 36 PM, CD 20 + nível da magia.
Músicas de Bardo: Inspirar Competência Maior, Melodia Revigorante Aprimorada (16/dia).
Equipamento: Falso Amigo.
*Falso Amigo é uma adaga afiada do retorno +5 que fornece um bônus de +5 na CA e testes de Furtividade. Quando usada num ataque furtivo, a adaga causa dano dobrado (incluindo o bônus de ataque furtivo). O incremento de distância do Falso Amigo é 6m (o dobro do normal).



Hynnin, Deus dos Ladrões (ND 44)
Hynnin: Ladino 10 / Bardo 6 / Escapista 10 / Espírito 26, CN, médio, desl. 9m, vôo 30m, transporte divino 180m, PV 867, CA 83 (+25 des, +5 Falso Amigo, +1 Esquiva, +3 Status Divino, +13 proteção divina, +26 nível); Ataques: Falso Amigo +68 (1d4+52 ou 2d4+10d6+104 se for um ataque furtivo, 17-20); qualidades especiais: imunidades de deus maior, proteção divina, níveis de avatar, magias de avatar, aura divina, perfeição divina, poder divino, transporte divino, percepção divina, aparência inofensiva, vantagem secreta, camuflagem, mãos leves, fujão, mimetismo, aparência insignificante, peguei o bobo, discrição, esgueirar-se, marionete, aparência ordinária, escorregadio, titereiro invisível, músicas de bardo, conhecimento de bardo, rolamento defensivo, furtividade rápida, desabilitar rápido, evasão aprimorada, esquiva sobrenatural aprimorada, sentir armadilhas +3, ataque furtivo +5d6; RE (fogo e ácido) 10, RD 10 / épica, Fort +39, Ref +60, Von +36; For 24, Des 60, Con 30, Int 46, Sab 24, Car 36.
Perícias e Talentos: Acrobacia +76, Atletismo +60, Atuação (dança, música, dramaturgia, oratória) +66, Cavalgar +76, Conhecimento (História, Engenharia, Arcano, Os Planos, Nobreza) +71, Diplomacia +66, Enganação +66, Furtividade +97, Iniciativa +76, Intimidação +66, Intuição +60, Jogatina +66, Ladinagem +76, Obter Informações +66, Percepção +60, Ofícios (Engenhocas, Alquimia, Armadilheiro) +71; Aparência Inofensiva, Esquiva, Mobilidade, Mobilidade Perfeita, Finta Aprimorada, Reflexos de Combate, Especialização em Combate, Acuidade Com Arma, Ataque Sagaz, Foco em Perícia (Furtividade), Esquiva Épica, Reflexos Épicos, Autocamuflagem, Acrobacia Audaz, Foco em Perícia Épico (Furtividade), Atleta Lendário, Mãos Leves, Sorrateiro, Magia Silenciosa, Magia Silenciosa Automática x2 (até 6º ciclo), Magia Sem Gestos, Magia Sem Gestos, Magia Sem Gestos Automática x2 (até 6º ciclo), Magia Camuflada.
Magias de Bardo: 0 – detectar magia, som fantasma, apavorante gás de Luigi, flor perene; 1 – animar corda, ataque certeiro, detectar portas secretas, disco flutuante, disfarce ilusório, gagueira de Raviollius, imagem silenciosa, queda suave, recuo acelerado, reduzir pessoa, sono, fogo das fadas, passos sem pegadas; 2 – amor incontestável de Raviollius, riso histérico, reflexos. 27 PM, CD 26 + nível da magia.
Magias (M): 2 – patas de aranha, silêncio, encontrar armadilhas, escuridão, ao alcance da mão; 3 – escuridão profunda; 4 – movimentação livre, pedras afiadas; 5 – lama em pedra, pedra em lama, praga de insetos; 7 – passeio etéreo; 9 – alterar forma. 39 PM, CD 23 + nível da magia.
Músicas de Bardo: Inspirar Competência Maior, Melodia Revigorante (19/dia).
Equipamento: Falso Amigo.
*Falso Amigo é uma adaga afiada do retorno +5 que fornece um bônus de +5 na CA e testes de Furtividade. Quando usada num ataque furtivo, a adaga causa dano dobrado (incluindo o bônus de ataque furtivo). O incremento de distância do Falso Amigo é 6m (o dobro do normal).

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Morgana
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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por Morgana » 29 Jan 2015, 16:27

Acho essa ideia ótima.

Só uma dica, a ficha postada dessa forma fica muito ruim de visualizar, se não for demais, você poderia copiar um modelo dos PBFs para as fichas e postar daquela maneira. Sinceramente dá até preguiça de olhar o post assim. :)

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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por Ziderich » 29 Jan 2015, 17:25

Ou do tópico de criação de personagens?
E Kallyadranoch MEIO DRAGÃO?! O avatar dele deve ser tipo Tiamat cara, um dragão de seis cabeças cromáticas.
Imagem

Darius
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Re: Avatares e Deuses - Fichas atualizadas (e alteradas)

Mensagem por Darius » 29 Jan 2015, 22:03

Quando eu terminar de postar as fichas, juro, eu coloco todas em arquivo separado. Mas por enquanto queria disponibilizá-las à crítica aqui...
Ziderich escreveu:Ou do tópico de criação de personagens?
E Kallyadranoch MEIO DRAGÃO?! O avatar dele deve ser tipo Tiamat cara, um dragão de seis cabeças cromáticas.
Eu entendo o posicionamento, mas pensei em Kally ainda no corpo de Yadallina (que seria seu avatar atual, embora poderia-se argumentar que, por não ter seu próprio reino, Kally usa sua ficha de deus maior em Arton mesmo). Kally está na segunda casa do Status Divino, afinal acabou de retornar. A sua forma "real" é a forma de dragão (que não imagino com cinco cabeças, pessoalmente, mas sopra qualquer energia e é imune a todas =D). Ok, pela ficha deveríamos dizer o contrário, mas isso é apenas uma representação abstrata, para encaixar a coisa nas regras... Kallyadranoch é um dragão Enorme AGORA... Mas o crescimento de sua igreja irá se refletir em sua aparência futura...

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