E se a DC tivesse um Universo Ultimate?

Espaço para mostrar o material criado por você, de contos a desenhos. Leia e comente sobre as criações dos colegas do fórum!
Bass
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2014, 17:56

E se a DC tivesse um Universo Ultimate?

Mensagem por Bass » 01 Nov 2015, 15:59

Como ele seria?

Como seriam os heróis, vilões e demais personagens.

Imagem

Batman Ultimate

Nome:
Bruce Wayne Jr.

Filiações:

Liga da Justiça (membro fundador)
Noturnos de Gothan

História: Filho de Bruce e Tália Waye, mortos em um atentado que foi considerado como acidente. Bruce Wayne Jr é um dos maiores inventores do século XXI senão um dos maiores de todos os tempos. Esquecido pelos familiares, cresceu sob a tutela legal do mordomo Alfred. Sozinho, Bruce mergulhou de cabeça nos estudos, esquecendo-se de ter uma vida normal. Na faculdade, foi aluno de um brilhante cientista chamado Victor Fries e fez amidzade com o também brilhante, Alexander Joseph Luthor ou Lex Luthor. Formado, assumiu o comando da empresa de seu falecido pai, a Wayne Interprises e a colocou em lugar de destaque no mundo todo. Entre das contribuições de Bruce Wayne Jr para o mundo, estão o Trem Bala e a internet sem fio(Wi-Fi). Mas por baixo do que os jornalistas chamam de o novo Leonardo DaVince, se encontra um homem indignado com a injustiça do mundo. Disposto a combate-la, Bruce Wayne Jr criou um traje de batalha e usou morcegos como simbolo, para causar medo nos corações daqueles que praticavam a injustiça em Gotham. Uma vez que as pesosas de Gothan City tinham medo de morcegos. o Bat Traje fez de Bruce, mais do que um simples homem.

Agindo como herói ou vigilante noturno, Batman se tornou uma pedra no sapato do corrupto prefeito de Gothan, Oswald Cobblepot. Que por vezes tentou prende-lo usando os meios legais(a policia) e mata-lo por meio de capangas coagidos ou comprados. Mas tb foi a inspiração para aqueles que não suportavam mais viver na cidade mais violenta e corrupta dos Estados Unidos. Seus atos levaram Jim Gordon a se tornar um exemplar comissário de policia. A Harvey Dent à concorrer com Cobblepot pela pefeitura de Gotham e a jovens destemidos à ingressarem na vida de vigilantes. Entre eles, Tim Drake, o Red Robin e Jason Toddy, o Asa Noturna.

Como inventor, Bruce Wayne Jr. criou o que viria ser o seu pior inimigo. D.A.V.E, uma inteligência artificial avançada e obssecada por controle absoluto e autoritário. No inicio, D.A.V.E seria apenas uma ferramenta de auxilio na busca e analise de informações. Mas o programa se auto modificou, passando a acreditar que a humanidade só terá prosperidade se for dominada por algo superior. No caos, maquinas. D.A.V.E é o único dos inimigo do Batman que sabe sua identidade secreta(foi criado por ele).

Outro grande adversário do homem morcego é Richard Grayson, o Capuz Vermelho. Um terrorista internacionado criado e treinado em uma sociedade de assassinos conhecida como Liga das Sombras, liderada por um ex-ditador chamado Slade Wilson. Grayson tem um passado em Gothan, cidade na qual nasceu e onde perdeu os pais com apenas 9 anos de idade. Sendo encontrado por Slade e treinado por ele. Capuz Vermelho deseja matar Cobblepot após descobrir que ele foi o responsável pela morte de seus pais. E embora o prefeito da cidade seja corrupto, Batman se sente obrigado a impedir que Grayson consuma o assassinato. (uma ironia e tanto neh?)

Notas:

- Esse Batman é nos moldes do Batman Beyond
- Ele voa (o Bat Traje permite isso)
- Ele não tem um arquinimigo. Mas sim três ou quatro grandes inimigos. Sendo que três deles já foram citados na descrição do persangem
- Bruyce Wayne Jr é um mesclado de Reed Richard e Hank Pym.
- Seus principáis interesses amorosos são Barbara Gordon(aqui adulta e a primeira Batwoman) e Selina Kyle(Mulher Gato).
- Jim Gordon é um ex-heroi aposentado da Sociedade da Justiça (ainda pensando em um nome de heroi pra ele). Por isso, Batman Ultimate tem um grande respeito por ele.
- Bruce Wayne Jr tem um meio irmão, Thomas Hurt(sacaram a referência à Batman R.I.P?), filho de Bruce Wayne pai, fora do casamento e que jamais quis contato com a familia Wayne.
- O Coringa Ultimate é mais cômico do que psicopata. Ele até deseja ser um grande vilão e talvez o maior inimigo do Batman Ultimate. Mas a concorrência é muito forte. Batman nem leva ele à sério.
- Espantalho é um ser sobrenatural
- Duas Caras não é um Harvey Dent
- Os parceiros do Batman Ultimate seriam: Batwoman #1(Barbara Gordon) / Red Robin(Tim Drake) / Caçadora (Helena *esqueci o sobrenome dela*) / Asa Noturna(Jason Todd) / Salteadora (Stephannie Brown) / Batwing (Luc Fox)

Podem mandar pedradas rs

Se alguém quiser fazer versões diferentes, sinta-se a vontade. O tópico é pra brincarmos com os personagens da DC.
Editado pela última vez por Bass em 21 Nov 2015, 20:21, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Sir Orion
Mensagens: 7
Registrado em: 24 Fev 2014, 14:02

Re: E se a DC tivesse um Universo Ultimate?

Mensagem por Sir Orion » 11 Nov 2015, 21:25

Só um detalhe, não sei se foi sua intenção mas no cenário tradicional da DC, o nome do personagem é Jason Todd, sem y. De resto, a ideia tá até legal ;)

Bass
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Jan 2014, 17:56

Re: E se a DC tivesse um Universo Ultimate?

Mensagem por Bass » 06 Jul 2016, 18:34

Depois de muito tempo, voltei ao fórum.

Superman Ultimate

Nomes:
Kal-El de Krypton / Clark Kent

Filiações:

.Projeto Cadmus (temporariamente)
.Trindade de Metropolis (membro fundador)
. Liga da Justiça
. Deuses de Nova Gênesis (temporariamente)
. Liga da Justiça Internacional (temporariamente)

História: Kal-El é um refugiado do longinquou planeta Krypton, tendo sido enviado para à terra ainda criança. Durante a viagem, o pequeno Kal-El perdeu a memória e as lembranças de Krypton e da guerra que assolava o planete. A nave de Kal-El é encontrada por uma força de elite militar americana, conhecida como All Star Squadram(Esquadrão Invencível), sob o comandando do Capitão Johnnathan Kent e sua esposa, a tenente Martha Kent. Levado para as instalações do Cadmus, o pequeno e desmemoriado Kal-El, de 6 anos de idade, é colocado em um programa especial para que se torne uma futura arma meta humana super poderosa. Por ordem do General Hardy Castler, Johnnathan Kent e Martha Kent ficam encarregados de treina-lo para que sirva aos propósitos do Cadmus. O que Hardy Castlker não esperava era que os Kent's se afeiçoassem ao menino ao longo de 10 anos de tutela. Quando Kal-El tinha 16 anos, os Kent's tomam uma difícil decisão, trair seu país e abrir mão de suas carreiras para livrar o jovem kryptoniano das garras do Cadmus. Mas para a infelicidade deles, o casal é descoberto. Johnnathan é morto enquanto Martha é jogada numa cela da recém inaugurada Prisão da Ilha Striker, em Metropolis, por crime de alta traição. Para Kal-El, uma mentira foi contada. A de que seus pais adotivos foram mortos em uma missão na Coreia do Norte, junto com o Esquadrão Invencível. Essa mentira, fez com que Kal caísse nas mãos de Hardy Castler pelos 6 anos seguintes. Realizando missões para o Pentágono e para o Cadmus. Kal-El logo foi apelidado de SUPER HOMEM. E com a liderança deste SUPER HOMEM, o exercito americano derrubou a ditadura norte coerana, reunificando o país em uma única nação capitalista.

Cumprindo ordens, Kal-El capturou alguns meta humanos para o Cadmus, entre eles. A Gangue das Cartas, Vulcana e Homem Borracha. E quando algum deles conseguia fugir das bases do Cadmus, era Kal-El que recebia a missão de recaptura-los. Tb sob ordens de Hardy Castler, Superman quase prendeu Batman, considerado um vigilante fora da lei pelos militares. Durante essa missão, Superman confrontou Shazam e este o derrotou. Após a derrota para Shazam, vem a bomba. Superman descobre que fora enganado pelo Cadmus por seis anos. Revoltado, o kryptoniano deixa o Cadmus da pior forma. Quebrando tudo e libertando todos os meta humanos que pudesse. O projeto de armas meta humanas do Cadmus, sofre grandes perdas e termina por ser adiado por uns tempos. Kal-EL, decide se disfarçar vivendo entre os humanos. Adotando o nome de Clark Kent (sendo Clark o nome do pai da Martha Kent e Kent, o sobrenome de Johhnathan). Por dois anos, Clark viveu no absoluto anonimato, como um simples funcionário da Lexcorp, uma das maiores empresas de Metropolis.

Em Metropolis, Clark viu o que é o heroísmo de verdade. Nas ações da grande heroina da cidade, Lady Lanterna(Lois Lane Ultimate) . Esse era o caminho a seguir, por mais difícil que fosse. Saindo do anonimato, Clark inicia sua caminhada para se tornar um dos maiores heróis do mundo. Tendo Lady Lanterna e outros ao seu lado.

Observações:

- Os Kent's no universo ultimate são militares. (não fazendeiros)
- Sim, Lois Lane será muito importante para este Superman. E pra isso, fiz dela uma heroína. Eles teriam um romance.
- A Trindade de Metropolis seria um grupo de três heróis locais de Metropolis. A primeira trindade seria Superman, Lady Lanterna e Cyborg,
- Lex Luthor NÃO É VILÃO neste universo. Na verdade, ele é um grande amigo do Bruce Wayne Jr. E posteriormente se torna o melhor amigo do Superman(sacaram a referência com Injustice? Onde Lex e Super são amigos)
. Na viagem para à terra, estaria tb a Kara Zor El. Mas por conta dos danos sofridos pela nave, ela acabou se perdendo no espaço e indo parar em Nova Gênesis. Onde foi criada como filha do Pai Celestial. Por isso que tem os Deuses de Nova Gênesis ali nas filiações. Pq ao saber que Kara está lá, Kal-El vai passar um tempo naquele mundo.
- Kal e Kara estavam em câmaras de suspensão na viagem para à terra.
- No inicio, Lady Lanterna não gosta do Superman por conta do passado dele no Cadmus. Mas depois, eles se tornam amigos e posteriormente um casal,
- Durante uma invasão Kryptoniana comandada por Zod, Superman recupera as lembranças do que viu em Krypton quando criança. E por conta disso, ele tem um certo receio de confrontar Zod. Tipo, ele tem medo do Zod num primeiro momento pq lembrou dos horrores que o ex-general e agora IMPERADOR Zod, causou durante a sua ascensão.
- A entrada de Superman na Liga da Justiça quase causa a saída do Shazam.
- Com o tempo, Superman e Batman se tornam amigos.
- Superman acaba reencontrando Martha Kent, quando ela passa a trabalhar pra Amanda Waller em troca de uma liberdade condicional.
- Este Superman consegue usar seus poderes da melhor forma possível. Devido ao treinamento que recebeu no Cadmus.

Gostaram?
Se alguém comentar, ainda esse mês, faço a ficha da Lady Lanterna.
Se alguém tiver ideias para versões ultimate dos heróis da DC...

Responder

Voltar para “Fan Fiction & Fan Art”