Vamos falar sobre games

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por BURP » 19 Dez 2017, 20:47

Se tu entende como funciona as junctions o jogo fica bem fácil mesmo. Na primeira vez que eu joguei, eu tinha uns treze anos, eu só fui entender mesmo lá no disco três =P Mas os FFs modernos não são muito carregados na dificuldade de qualquer forma. Se tu entende as mecânicas de jogo e sabe usar elas pra fazer builds decentes, em geral eles são bem fáceis. Até o Omega Weapon dá pra vencer em menos de um minuto.

Exceto o XV que é fácil mesmo que tu não entenda nada do jogo, é só ficar segurando o botão.

Pra deixar os personagens mais únicos no FF8, eu costumava fixar os GFs em cada personagem. Aí deixava eles com mais personalidade (só um ia ser o personagem da Shiva, do Queza, do Ifrit...), e também não precisava ficar trocando o tempo todo...

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 19 Dez 2017, 20:54

Bem, eu não ligava para Junctions mesmo, por isso demorei 1h30min para matar o Omega.

Também deixava um GF fixo por personagem pelo menos. Diablos só no Squall.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Shion » 19 Dez 2017, 23:19

Acho que eu dixava fixo também, única preocupação era de ter todas junctions em cada um.

Eu aprendi inglês com FF7/8/9 e Zelda OoT, jogava com o dicionário do lado :lol: em uns dois anos disso já tinha aprendido uma porção o suficiente pra ler tranquilo (ou entender o contexto do que não conhecia), isso com uns 10~11 anos. Esses FFs me ajudaram em muita coisa pro futuro.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lucena » 20 Dez 2017, 08:30

No meu caso aprendi inglês com pokémon safira e esmeralda, além de FF Tactics e Harvest Moon. Tudo no GBA.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por BURP » 16 Jan 2018, 12:15

Alguém testando o beta do Dragon Ball Fighter Z? Como jogo de luta, to achando ele bem simplesinho e voltado pra iniciantes/jogadores casuais - os comandos são fáceis, e dá pra fazer um combo diferente só apertando cada um dos botões repetidamente.

Mas como especificamente um jogo de DBZ... Cara, é o jogo dos sonhos. É sensacional, hahah. Os combates parecem muito as lutas da série, é tudo rápido, explosivo e destuidor. E dá até pra invocar o Sheng Long no meio da luta! Bem legal mesmo.

Outro beta que eu to jogando é o Dissidia Final Fantasy NT. Como nunca tive um PSP (e experimentei pouco depois que comprei um Vita), dá pra dizer que é na prática o meu primeiro Dissidia. To achando bem legal, mas tudo é um pouco caótico - juro que algumas vezes eu nem sabia que o meu time tava prestes a vencer ou perder uma luta até a hora de acabar... Mas é legal que esse tem até o Ramza e o Ace entre os personagens.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Shion » 16 Jan 2018, 13:25

E saiu a Arcade Edition do SFV.

Eu sempre curti Dissidia mas como parei no PSP não tenho como experimentar o novo. As batalhas 3v3 parecem interessantes, pode acabar tendo espaço em eventos assim como tem 2v2 e um protótipo de 3v3 em SM4SH.
Imagem

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por BURP » 16 Jan 2018, 15:51

Time que eu acabei de jogar, heheh (eu sou a Ultimecia)

Imagem

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Shion » 16 Jan 2018, 22:35

O Ramza parece uma menininha nesse jogo, haha.
Imagem

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Shion » 09 Mar 2018, 23:06



Preparados?
Imagem

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por BURP » 06 Jun 2018, 21:31

Só deixar isso aqui.


Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”