Recrutamento PBF - TRPG [SEM VAGAS]

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Senimaru » 17 Dez 2015, 14:29

Mas não tem um treco no arqueiro que vc pegar outra classe perde? ou que não acumula com algo? E o Chapeu Preto? Desistiu da ideia?
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Maggot » 17 Dez 2015, 14:32

Desisti. Deixar para algum outro personagem. E o do Arqueiro era apenas que nenhum talento acumula com as habilidades de classe, não?
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Senimaru » 17 Dez 2015, 14:34

Maggot escreveu:Desisti. Deixar para algum outro personagem. E o do Arqueiro era apenas que nenhum talento acumula com as habilidades de classe, não?
Sei la, não chegou o meu MdM ainda e por isso to perguntando, hahahahaha.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Aldenor » 17 Dez 2015, 14:38

Senimaru escreveu:
Aldenor escreveu:Tempo passando... acho que vou de Aldred Ultra-multiclasse mermo ahuahuahuahua
Pq não experimenta o samurai que vc posto?
Pq não sei se curto a ideia.

Existe 4 Aldreds.

a) Aldred ultra multiclasse: Lutador/Swash/Bárbaro/Guerreiro/Abençoado/Renegado Tribal. Nesse, a história antepassada é complexa com dragões, sangue mágico, transformações em super saiyajin e etc. Teria mil ataques desarmados (golpe relampago, combater com duas armas, chuva de golpes, ripostar) e com Sete Escorpiões, ataque com Golpe com Duas Mãos da presa da serpente.

b) Aldred espadachim: voltado pra classe Samurai, onde a katana tem muita influência, bem como a aprendizagem com Satoshi e seu estilo de luta não convencional, mantendo a tendência caótica com Alma Livre. Nesse caso eu uso armaduras (algo que não curto tanto). Mas é legal ver as possibilidades de ter uma espada tão poderosa. E se eu abrir mão do Ataque Desarmado Aprimorado e comprar Usar Arma Exótica (presa da serpente) e considerar a arma ancestral uma única presa da serpente no formato de katana ao invés do daisho (katana e wakizashi), o crítico fica colossal já no 3º nível, 13-20/2, ou 12-20/x3 com Afiada, ou 11-20/x4 com golpe de execução em altos níveis.

EM TEMPO, não rola a presa da serpente, pq o Samurai Executor tem requisito explícito: Foco em Arma (katana). Não dá pra ser outra arma! Aff!

c) Aldred lutador: voltado às "artes marciais" no estilo louco de Satoshi. Aqui dá pra pegar Bárbaro e Renegado Tribal e manter a história do sangue mágico, mas não a ascendência dracônica, pois não dá pra "perder" um nível em Abençoado pra pegar 5 talentos até Alma do Dragão. Aqui eu focaria nos múltiplos infinitos ataques com Golpe Relâmpago, Malandragem (trocação), Combater com Duas Armas (aprimorada e maior idem), Chuva de Golpes, ripostar, Mão de Hisoka etc.

C.1) Aqui eu poderia usar a presa da serpente também, assim com Sete Escorpiões, parecida com a ideia do Samurai letra a), é bater desarmado várias vezes e no final sacar a presa da serpente e dar um golpe com as duas mãos.

d) Aldred fanfarrão: a que menos gosto, acho. Seria um swashbuckler com katana, muita movimentação (Esquiva, Mobilidade, Mobilidade Perfeita, Ataque em Movimento), com Aparar, Surto Heroico pra mil ações, Ataque Duplo... aí não diferiria muito do Samurai letra a). Mas abriria espaço para o passado, liberar o sangue mágico com Bárbaro/Renegado Tribal, etc.
Editado pela última vez por Aldenor em 17 Dez 2015, 14:51, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Aldenor » 17 Dez 2015, 14:44

Senimaru escreveu:
Maggot escreveu:Desisti. Deixar para algum outro personagem. E o do Arqueiro era apenas que nenhum talento acumula com as habilidades de classe, não?
Sei la, não chegou o meu MdM ainda e por isso to perguntando, hahahahaha.
Pelo que entendi, o Arqueiro não tem essa limitação de multiclasse.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Senimaru » 17 Dez 2015, 14:52

Aldenor escreveu: Pq não sei se curto a ideia.....
Vc nunca vai saber se não jogar pelo menos uma vez com ele.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Aldenor » 17 Dez 2015, 15:19

Bom, to vendo aqui as possibilitê
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14167
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Lord Seph » 17 Dez 2015, 15:46

Amanhã de manhã faço minha necromante pobretona, mas só por fazee. Deixarei de reserva caso mude de ideia.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Senimaru » 17 Dez 2015, 15:58

Lord Seph escreveu:Amanhã de manhã faço minha necromante pobretona, mas só por fazee. Deixarei de reserva caso mude de ideia.
Isso venha para o lado negro da força.....

Pick your poison...

ImagemImagem
ImagemImagem

E para aproveitar por causa desse calor fdp...

Imagem
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Recrutamento PBF - TRPG

Mensagem por Senimaru » 17 Dez 2015, 16:47

AHHHH cade o John? Quero perguntar se eu posso usar as regras para familiar do DS 04......

Imagem
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”