O Estranho Mundo de Alice - 3D&T Mega City Contra-Ataca

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

O Estranho Mundo de Alice - 3D&T Mega City Contra-Ataca

Mensagem por Kaneki » 27 Dez 2015, 13:21

PBF - O Estranho Mundo de Alice


Introdução:
Após mais um dia comum em sua vida, você está a caminho de sua casa quando é parado por uma senhora, ela lhe questiona se está interessado em uma fatia de torta. A mulher não aparenta ter nenhum tipo de ar maligno ou intensões ruins, logo você aceita a gentileza da mulher. Chegando em casa, você prova da torta, estava realmente deliciosa, após sua doce refeição você se prontifica para dormir.
É então que você acorda em um estranho mundo desconhecido repleto de criaturas estranhas.

Proposta:
A ideia base seria a de utilizar o sistema de Mega City Contra-Ataca em um mundo de fantasia. Vocês são humanos normais que após comer uma estranha torta acordam em um mundo de fantasia de contos de fadas, porem com algumas alterações, os contos de fadas aqui apresentados estarão em uma versão diferente, bem mais macabra e de certa forma estranha.
É de extrema importância informar que não haverão muitas batalhas no decorrer do jogo, o foco principal seria na interpretação e testes de periciais e características.`Portanto, acredito que seria melhor tentarem fazer personagens baluarte ou dominantes, talvez atacantes, mas evitem os tanques, pois esses não terão vez aqui.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Estranho Mundo de Alice - 3D&T Mega City Contra-Ataca

Mensagem por Lucena » 27 Dez 2015, 14:38

Gostaria de participar, mas antes quero saber os dias que pretende postar.
Alias estava pensando em fazer um enfermeiro como personagem então queria saber se o Kit Médico vale.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: O Estranho Mundo de Alice - 3D&T Mega City Contra-Ataca

Mensagem por Kaneki » 27 Dez 2015, 15:19

Bem, por hora estou planejando postar apenas aos domingos devido a semana ser meio corrida.
Quanto a Kit médico, sem problemas, eu havia me esquecido de acrescenta-lo a lista quando fiz a postagem, então obrigado por ter me lembrando.
Se houver mais alguma dúvida é só perguntar.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: O Estranho Mundo de Alice - 3D&T Mega City Contra-Ataca

Mensagem por Lucena » 27 Dez 2015, 15:22

Ok Kaneki, domingo tá ótimo. Quando chegar mais gente eu faço a ficha, por enquanto vou pensar no histórico do meu enfermeiro ou talvez paramédico.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: O Estranho Mundo de Alice - 3D&T Mega City Contra-Ataca

Mensagem por Kaidre » 27 Dez 2015, 18:44

Tô interessado em jogar de traceur.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: O Estranho Mundo de Alice - 3D&T Mega City Contra-Ataca

Mensagem por Kaneki » 29 Dez 2015, 17:41

Certo, no momento já temos três pessoas interessadas em participar, e um deles já está com a ficha totalmente pronta. Estou no aguardo de mais pessoas se interessarem.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: O Estranho Mundo de Alice - 3D&T Mega City Contra-Ataca

Mensagem por Kaneki » 02 Jan 2016, 16:31

Bem, até agora já temos três jogadores de cinco. Mais ninguém está interessado em participar?

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”