Campanha de RPG Bem vs. Mal

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
caioviel
Mensagens: 13
Registrado em: 12 Nov 2015, 21:14
Localização: São Carlos, SP
Contato:

Campanha de RPG Bem vs. Mal

Mensagem por caioviel » 16 Fev 2016, 13:35

https://www.youtube.com/watch?v=8-6XE2k ... l7yKY08aQX

Olá pessoal,

Vou começar a duas campanhas de RPG de forma paralela (cada semana uma, cada uma com grupos diferentes).

As duas campanhas acontecem em Cheliax, o maior e mais poderoso império da região do Inner Sea (cenário oficial de campanha de Pathfinder). Porém, devido uma série de fatores, o reino acabou se convertendo ao diabolismo.

Por conta disso, uma ordem de paladinos está tentando invadir Cheliax e libertá-lo do mal.

Em uma das campanhas, Hell's Rebels, os jogadores assumem o papel de rebeldes na cidade de Kintargo, e tentarão libertar a cidade do domínio de Cheliax.

Na outra campanha, Hell's Vengeance, os jogadores assumem o papel de agentes de Casa Thrune, os governantes de Cheliax, e tentarão impedir o ordem de paladinos.

Vamos jogar pelo roll20 e vou transmitir pelo twitch e colocar as gravações no youtube se alguém tiver interesse em acompanhar.

Aqui tem um teaser da campanha lá em cima contanto um pouco de backgroud para quem tiver interesse.

(Eu li as regras do fórum e parece que posso fazer esse tipo de divulgação aqui. Caso tenha entendido errado ou esse não seja o fórum adequado, por favor peço a moderação que exclua esse post).
Acompanhem nossas aventuras pelo roll20!

Depois de explorarem Castelo de Brinewall. Spectro, Vaynard, Yori e Zandalure encontram o cofre secreto de Rokuru Kaijitsu. E junto com muitos tesouros, uma revelação sobre o legado família de Ameiko!

Imagem

https://www.youtube.com/watch?v=pWptOvE5UYI

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”