[SEM VAGAS] VINGANÇA ÉLFICA

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 04 Abr 2016, 10:12

Atenção! Atenção!

Abriu uma vaga para a Vingança Élfica.
Editado pela última vez por Necromancer Ignaltus em 05 Abr 2016, 15:00, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por ISMurff » 04 Abr 2016, 17:51

tá faltando o que no grupo? mago, guerreiro ou ladino? só não jogo de clérigo.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 05 Abr 2016, 15:00

ISMurff escreveu:tá faltando o que no grupo? mago, guerreiro ou ladino? só não jogo de clérigo.
Guerreiros temos aos montes e descendo pelo ladrão. :lol: Eu vou citar uma boa amiga minha: "Tu podes ser o que quiser, desde que não prejudiques ninguém".

Meu guerreiro também é alquimista e pode produzir um balsamo de cura por dia em sua loja, com efeito dobrado, pagando dez vezes o custo padrão.

Assim, que tu jogues com o que tiver afim, companheiro. Nós só estamos dando preferencia aos elfos, se isso for te influenciar em algo.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por ISMurff » 05 Abr 2016, 19:24

Quero ser elfo mesmo. É vingança élfica. Não faz sentido eu ser um ogro procurando vingança...
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 06 Abr 2016, 08:47

Então, acesse o espaço de jogo pelo link do post inicial do tópico e se inscreva, xará. O grupo deve sair para a missão essa semana, então tu tens esse tempo para se efetivar. :)

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 18 Abr 2016, 10:10

Então, finalmente começou a Vingança Élfica.

Morion nos enviou para derrocar um posto avançado de goblinoides em Tyrondir. Mas... como todo grupo tem quem faz merda, foi a vez do meu personagem levar essa vez.

Pois, justamente ele tinha um mestre goblin e resolveu que não mataria os goblinoides dali sem saber se erma nativos ou parte da invasão.

Assim, ele foi sozinho para o portão da frente tentar conversar com eles. Tudo normal, como qualquer personagem caótico faria, ou não.

O resto do grupo ficou de dar a volta para iniciar com os goblinoides surpreendidos.

Grupo: dois poderosos guerreiros, uma clériga npc e um druida npc que deve sumir logo, pois o jogador só pegou a vaga e sumiu e por isso que temos uma vaga sobrando até hoje.

Agora vamos ver a merda que isso vai dar pra mim. :lol:

Avatar do usuário
Morgana
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Dez 2013, 22:07

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por Morgana » 15 Jun 2016, 20:18

Recebi mensagem do Necromancer que ainda tem vaga, caso sim, quero jogar. Estava com o tempo corrido, mas o periodo na faculdade acabou e estou de boa. Se puder jogar, crio o meu personagem e coloco a ficha aqui. :D

Avatar do usuário
Moon
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2016, 13:27
Localização: RS

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por Moon » 16 Jun 2016, 16:07

Morgana escreveu:Recebi mensagem do Necromancer que ainda tem vaga, caso sim, quero jogar. Estava com o tempo corrido, mas o período na faculdade acabou e estou de boa. Se puder jogar, crio o meu personagem e coloco a ficha aqui. :D
Oi! Eu nem sabia que o Necromelancia, ainda estava mandando convite. Segue o link o.O
Pode criar a ficha, tudo que precisa saber esta descrito no inicio do tópico. Coloca no topic off , tua ficha ou o esqueleto dela no outro fórum, e seja bem vinda...
"For hearts long lost and full of fright;
For those alone in blackest night;
Accept our ring and join our fight;
Love conquers all-- with violet light!"
...

Avatar do usuário
Morgana
Mensagens: 126
Registrado em: 15 Dez 2013, 22:07

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por Morgana » 20 Jun 2016, 23:03

A ficha está quase pronta, amanhã a noite eu posto a ficha aqui.

Avatar do usuário
Moon
Mensagens: 46
Registrado em: 19 Fev 2016, 13:27
Localização: RS

Re: [UMA VAGA] VINGANÇA ÉLFICA

Mensagem por Moon » 13 Jul 2016, 22:03

Tem mais duas vagas. Mas manifeste-se apenas aquele/aquela que tenha realmente vontade de jogar, assim evitamos o desfalque futuro do "grupo" e/ou andamento do jogo para os demais que permanecem jogando...


Abraço e Beijos...
"For hearts long lost and full of fright;
For those alone in blackest night;
Accept our ring and join our fight;
Love conquers all-- with violet light!"
...

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”