Dragon Ball Alpha

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Lucena » 05 Abr 2016, 18:39

Aldenor escreveu:Procurado é -2 pontos, segundo o Tormenta Alpha. Tem em outro lugar que é -1 ?
Não. Mas, como digo em praticamente todos os meus posts, eu não tenho o TAlpha. Então não tenho como saber dessa novas regras super fodonas que tá todo mundo usando.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Aldenor » 05 Abr 2016, 18:40

Lucena escreveu:
Aldenor escreveu:Procurado é -2 pontos, segundo o Tormenta Alpha. Tem em outro lugar que é -1 ?
Não. Mas, como digo em praticamente todos os meus posts, eu não tenho o TAlpha. Então não tenho como saber dessa novas regras super fodonas que tá todo mundo usando.
Ahahahaahah sorry.

Nova Desvantagem: Procurado (–2 pontos)
Você é procurado por alguém muito poderoso ou uma organização de grande influência; não importa o que você fez ou deixou de fazer — se você for pego por eles, será severamente punido. Sempre que você aparecer em público, o mestre joga um dado. Com um resultado 5 ou 6, alguém ligado àquele que colocou a cabeça a prêmio o reconhece e entra em ação para fazer você se arrepender disso.

Acho deveras pesada hahaahha
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Kaidre » 05 Abr 2016, 18:52

Aldenor escreveu:Procurado é -2 pontos, segundo o Tormenta Alpha. Tem em outro lugar que é -1 ?
No BLE ele varia de -1 a -3.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Kaidre » 05 Abr 2016, 18:55

Gente, uma adaptação da vantagem Alien para ficar algo mais genérico para quem quiser inventar uma raça.
Alien (2 pontos)
O universo abriga milhares de formas de vida diferentes, muitas ainda desconhecidas para os humanos. A vantagem única Alien concede três poderes dos listados a baixo. Cada poder extra aumenta o custo da vantagem em 1 ponto.
Característica +1. Aliens normalmente são superiores aos humanos em algum aspecto. O jogador pode escolher uma característica a seu gosto para receber o bônus. Esse poder pode ser escolhido mais vezes.
Sentidos Superiores. Alguns aliens possuem sensores melhores que os dos humanos. O jogador pode escolher até dois sentidos especiais. Essa vantagem pode ser adquirida mais vezes.
Aptidão Natural. Devido sua própria natureza singular, alguns aliens mostram-se mais aptos a desenvolverem algum talento específico. O jogador pode escolher alguma vantagem de seu agrado e pagar 1 ponto a menos por ela. Esse poder pode ser adquirido mais vezes.
Dificuldade Racial. Seja para a sociedade humana ou para a cultura de qualquer outro planeta, um alien sempre encontra alguma dificuldade a ser superada. O jogador pode escolher uma desvantagem que será agregada à vantagem única, reduzindo seu custo e sem contar no limite de desvantagens determinado pela pontuação. Esse poder pode ser escolhido no máximo 3 vezes.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por ISMurff » 05 Abr 2016, 18:59

Mas sim, sou kemono, aliado de companhia ou alien?
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Lucena » 05 Abr 2016, 19:03

Nossa...
Que bom que não preciso comer ou dormir então posso ficar escondida nos ermos. ha
Vou encarar!
Talvez pegue um implemento de Concerto para não depender de mecânicos na civilização.

P.S. Percebi isso Kaidre mas fica -2 mesmo porque:
a) eu não vou comprar o talento de BLE que diminui o custo.
b) não vou ser criminoso de verdade pra custar 3, a Red Ribbon está atras de mim não a Policia Galáctica.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Shion » 05 Abr 2016, 20:54

Agora todos vão ser Aliens pra poder pagar 10pts por uma característica 10 :p
Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por the ga » 05 Abr 2016, 21:05

O que? Não dá pra ter Característica maior que 5 em personagem novo.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Kaidre » 05 Abr 2016, 21:09

Shion escreveu:Agora todos vão ser Aliens pra poder pagar 10pts por uma característica 10 :p
Não faz nem sentido. Esse Alien genérico só dá 3 poderes, mesmo que escolha característica +1 três vezes, se quiser mais terá que elevar o custo da vantagem única.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Shion » 05 Abr 2016, 21:15

the ga escreveu:O que? Não dá pra ter Característica maior que 5 em personagem novo.
Um Aliado/Parceiro Alien quando o personagem tiver pontuação maior. Sai até mais barato.
Não faz nem sentido. Esse Alien genérico só dá 3 poderes, mesmo que escolha característica +1 três vezes, se quiser mais terá que elevar o custo da vantagem única.
Sim, gastar mais pontos na VU é mais vantajoso do que comprar direto pelo aumento de custo acima de 5.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”