Dragon Ball Alpha

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Lucena » 04 Abr 2016, 18:38

HAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH

Nossa que bom que tava sozinho quando vi isso porque realmente ri assim.
Pega a VU Animal de Companhia do Brigada pro ovelhudo...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKLKKKKKKKKKKKKK
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 18:47

Fazia tempo que não ria tanto assim no Fórum. OLHEI PRA OVELHA E PRO NOME E JA COMECEI A CHORAR SANGUE.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Padre Judas » 04 Abr 2016, 18:57

Permita todas as VUs, mas mantenha a proibição de magia: ela é um detalhe perdido, e se o jogador quiser comprar a VU, vai ter que aceitar esta limitação.

Dabura não é o único demônio da história. Na série original os Guerreiros Z foram até a Velha Vidente pedir uma informação, e tiveram que enfrentar vários monstros, incluindo uma múmia, um vampiro, um homem invisível e... um demônio.

Em BLE também existe a VU Animal de Companhia (mas ela não parece muito interessante para PJs, é melhor para um Aliado ou Familiar).

E vocês são rápidos demais. Eu estou fazendo um kit para representar os Metamorfos (tipo Oolong e o gato companheiro do Yamcha).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 19:21

Yep, vários demonios aparecem. Até Piccolo era chamado de demonho (ele mesmo achava que era).

Mas todos NPCs.

Entretanto, não vou limitar nada, vou deixar mais livre e analisar caso a caso. No entanto, raça MESMO eu vou criar apenas essas que já foram ditas na primeira página. Se vocês quiserem fazer alguma outra raça obscura que apareceu em 4s no desenho, não tem problema. Apresenta o histórico e monta a ficha usando as vantagens e desvantagens que tu acha pertinente para simular a raça e tal. Hehehe
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Padre Judas » 04 Abr 2016, 19:37

Olha aí o kit:

-------------------------------

METAMORFO

Exigências: Kemono, Transformação em Outro (ver abaixo).

Alguns kemono desenvolvem uma habilidade única: a capacidade de se transformar. Kemono podem usar uma forma própria da magia Transformação em Outro, mais precisa e poderosa que a magia normal. Há alguns (felizmente poucos) kemono que usam esta habilidade para enganar os outros, mas ela permite muito mais, dada sua versatilidade.

Transformação em Outro (1 ponto). Você pode usar a magia Transformação em Outro, sem pagar PMs. Você pode se transformar em qualquer coisa que escolher durante cinco minutos, mas após este período deve descansar por um minuto antes de fazer novamente. Em combate, o tempo passa a ser igual ao dobro de sua Resistência (mínimo 2 turnos), ao final do qual retorna à forma original, e precisa esperar um minuto para usar novamente.

Alterar aparência. Este poder permite que você seja capaz de alterar sua aparência física. Você pode anular ou adquirir Monstruoso, Aparência Inofensiva ou Aparência Deslumbrante pagando 2 PMs. Este efeito é considerado sustentável.

Habilidade única. Ao se transformar, você pode lançar, somente sobre si mesmo, as seguintes magias, pagando o custo normal em PMs: Anfíbio, Garras de Atavus, Transporte e Voo. Além disso, ao se transformar, o personagem pode realizar os seguintes efeitos (mas gasta 1 ação ao usá-los): Paralisia (transformando-se em uma corda, corrente ou jaula) e Soco de Arsenal (transformando-se em um punho ou marreta gigante, por exemplo).

Maestria em transformação. Você consegue lançar, somente em si mesmo, a magia Transformação em Outro, podendo escolher no que quer se transformar, pagando 5 PMs. O efeito é considerado sustentável, e não permanente.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por the ga » 04 Abr 2016, 19:39

É um mangá, diabos. TODO MUNDO É NPC.

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Lance » 04 Abr 2016, 19:40

Treino Mestre Karin

Exigências: H1; R1; Ataque Especial ou Poder Oculto; Mestre (Karin)
Função: baluarte

O sábio mestre Karin vive no alto de sua torre que fica embaixo da plataforma celestial onde vive Kami sama. A torre é enorme perfurando os céus, subi-la já faz a pessoa ficar mais forte. É conhecida a lenda da água sagrada capaz de deixar as pessoas mais fortes que são dadas a aqueles que conseguem subir a torre. Mestre Karin porém desafia a aqueles que tentam a pegá-las enquanto ele as protegem. Devido as habilidades do mestre, esse desafio também já é um treinamento para deixar mais forte a pessoa.
Após conseguir, a água sagrada é entregue e só então é revelado ser uma água normal, sendo os desafios executados o treinamento para deixar mais forte.
A verdadeira água sagrada é guardada por Mestre Karin somente para aqueles cujos objetivos sejam nobres e tenham a perseverança e o poder necessário para conseguir.

Antecipação. O mestre Karin é capaz de ler mentes e prever os golpes dos adversários. Ao treinar com o mestre Karin o aprendiz desenvolve a capacidade de antecipar seus movimentos se tornando muito mais efetivo em combate. Para os seus adversários calcularem a esquiva contra seus golpes, a sua Habilidade tem o valor dobrado.

Quase morte. O aprendiz ao beber a água dos deuses, sofre dores horríveis e passa por uma experiência de quase morte. Ao sobreviver, seus poderes adormecidos agora estão despertados. Escolha seu Ataque Especial ou Poder Oculto, o gasto de mana diminui em 2 (no mínimo 1) para uma dessas vantagens.

Semente dos deuses. Você tem acesso as sementes dos Deuses dadas pelos mestre Karin. Quando são comidas, a energia e saúde física do usuário é restaurada até o máximo; esses efeitos são tipicamente quase instantâneos, porém, parece que as sementes não curam coisas que já haviam curado como as cicatrizes ou caudas cortadas , ou curar doenças como vírus.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Kaidre » 04 Abr 2016, 20:27

Aldenor escreveu:Yep, vários demonios aparecem. Até Piccolo era chamado de demonho (ele mesmo achava que era).

Mas todos NPCs.

Entretanto, não vou limitar nada, vou deixar mais livre e analisar caso a caso. No entanto, raça MESMO eu vou criar apenas essas que já foram ditas na primeira página. Se vocês quiserem fazer alguma outra raça obscura que apareceu em 4s no desenho, não tem problema. Apresenta o histórico e monta a ficha usando as vantagens e desvantagens que tu acha pertinente para simular a raça e tal. Hehehe
Foi pra essa situação que quis adaptar a vantagem Alien para algo mais genérico.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Padre Judas » 04 Abr 2016, 20:52

Pode comprar Equipamento? Personagens como a Bulma não seriam nada sem Equipamento.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Dragon Ball Alpha

Mensagem por Aldenor » 04 Abr 2016, 21:01

ermmmmmmmmm............. eu pretendia fazer um jogo sem Bulmas como personagens jogadores. Apenas artistas marciais e tal. Por isso, a regra de equipamento não me parece muito ok.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”