Dragon Ball Alpha
Re: Dragon Ball Alpha
HAHAHAHAHHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAAHHAHAHAHAHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAH
Nossa que bom que tava sozinho quando vi isso porque realmente ri assim.
Pega a VU Animal de Companhia do Brigada pro ovelhudo...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKLKKKLKKKKKKKKKKKKK
Nossa que bom que tava sozinho quando vi isso porque realmente ri assim.
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Everything Lives!
Código: Selecionar todos
[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
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Re: Dragon Ball Alpha
Fazia tempo que não ria tanto assim no Fórum. OLHEI PRA OVELHA E PRO NOME E JA COMECEI A CHORAR SANGUE.
- Padre Judas
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- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
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Re: Dragon Ball Alpha
Permita todas as VUs, mas mantenha a proibição de magia: ela é um detalhe perdido, e se o jogador quiser comprar a VU, vai ter que aceitar esta limitação.
Dabura não é o único demônio da história. Na série original os Guerreiros Z foram até a Velha Vidente pedir uma informação, e tiveram que enfrentar vários monstros, incluindo uma múmia, um vampiro, um homem invisível e... um demônio.
Em BLE também existe a VU Animal de Companhia (mas ela não parece muito interessante para PJs, é melhor para um Aliado ou Familiar).
E vocês são rápidos demais. Eu estou fazendo um kit para representar os Metamorfos (tipo Oolong e o gato companheiro do Yamcha).
Dabura não é o único demônio da história. Na série original os Guerreiros Z foram até a Velha Vidente pedir uma informação, e tiveram que enfrentar vários monstros, incluindo uma múmia, um vampiro, um homem invisível e... um demônio.
Em BLE também existe a VU Animal de Companhia (mas ela não parece muito interessante para PJs, é melhor para um Aliado ou Familiar).
E vocês são rápidos demais. Eu estou fazendo um kit para representar os Metamorfos (tipo Oolong e o gato companheiro do Yamcha).
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
Re: Dragon Ball Alpha
Yep, vários demonios aparecem. Até Piccolo era chamado de demonho (ele mesmo achava que era).
Mas todos NPCs.
Entretanto, não vou limitar nada, vou deixar mais livre e analisar caso a caso. No entanto, raça MESMO eu vou criar apenas essas que já foram ditas na primeira página. Se vocês quiserem fazer alguma outra raça obscura que apareceu em 4s no desenho, não tem problema. Apresenta o histórico e monta a ficha usando as vantagens e desvantagens que tu acha pertinente para simular a raça e tal. Hehehe
Mas todos NPCs.
Entretanto, não vou limitar nada, vou deixar mais livre e analisar caso a caso. No entanto, raça MESMO eu vou criar apenas essas que já foram ditas na primeira página. Se vocês quiserem fazer alguma outra raça obscura que apareceu em 4s no desenho, não tem problema. Apresenta o histórico e monta a ficha usando as vantagens e desvantagens que tu acha pertinente para simular a raça e tal. Hehehe
- Padre Judas
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- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Dragon Ball Alpha
Olha aí o kit:
-------------------------------
METAMORFO
Exigências: Kemono, Transformação em Outro (ver abaixo).
Alguns kemono desenvolvem uma habilidade única: a capacidade de se transformar. Kemono podem usar uma forma própria da magia Transformação em Outro, mais precisa e poderosa que a magia normal. Há alguns (felizmente poucos) kemono que usam esta habilidade para enganar os outros, mas ela permite muito mais, dada sua versatilidade.
Transformação em Outro (1 ponto). Você pode usar a magia Transformação em Outro, sem pagar PMs. Você pode se transformar em qualquer coisa que escolher durante cinco minutos, mas após este período deve descansar por um minuto antes de fazer novamente. Em combate, o tempo passa a ser igual ao dobro de sua Resistência (mínimo 2 turnos), ao final do qual retorna à forma original, e precisa esperar um minuto para usar novamente.
Alterar aparência. Este poder permite que você seja capaz de alterar sua aparência física. Você pode anular ou adquirir Monstruoso, Aparência Inofensiva ou Aparência Deslumbrante pagando 2 PMs. Este efeito é considerado sustentável.
Habilidade única. Ao se transformar, você pode lançar, somente sobre si mesmo, as seguintes magias, pagando o custo normal em PMs: Anfíbio, Garras de Atavus, Transporte e Voo. Além disso, ao se transformar, o personagem pode realizar os seguintes efeitos (mas gasta 1 ação ao usá-los): Paralisia (transformando-se em uma corda, corrente ou jaula) e Soco de Arsenal (transformando-se em um punho ou marreta gigante, por exemplo).
Maestria em transformação. Você consegue lançar, somente em si mesmo, a magia Transformação em Outro, podendo escolher no que quer se transformar, pagando 5 PMs. O efeito é considerado sustentável, e não permanente.
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METAMORFO
Exigências: Kemono, Transformação em Outro (ver abaixo).
Alguns kemono desenvolvem uma habilidade única: a capacidade de se transformar. Kemono podem usar uma forma própria da magia Transformação em Outro, mais precisa e poderosa que a magia normal. Há alguns (felizmente poucos) kemono que usam esta habilidade para enganar os outros, mas ela permite muito mais, dada sua versatilidade.
Transformação em Outro (1 ponto). Você pode usar a magia Transformação em Outro, sem pagar PMs. Você pode se transformar em qualquer coisa que escolher durante cinco minutos, mas após este período deve descansar por um minuto antes de fazer novamente. Em combate, o tempo passa a ser igual ao dobro de sua Resistência (mínimo 2 turnos), ao final do qual retorna à forma original, e precisa esperar um minuto para usar novamente.
Alterar aparência. Este poder permite que você seja capaz de alterar sua aparência física. Você pode anular ou adquirir Monstruoso, Aparência Inofensiva ou Aparência Deslumbrante pagando 2 PMs. Este efeito é considerado sustentável.
Habilidade única. Ao se transformar, você pode lançar, somente sobre si mesmo, as seguintes magias, pagando o custo normal em PMs: Anfíbio, Garras de Atavus, Transporte e Voo. Além disso, ao se transformar, o personagem pode realizar os seguintes efeitos (mas gasta 1 ação ao usá-los): Paralisia (transformando-se em uma corda, corrente ou jaula) e Soco de Arsenal (transformando-se em um punho ou marreta gigante, por exemplo).
Maestria em transformação. Você consegue lançar, somente em si mesmo, a magia Transformação em Outro, podendo escolher no que quer se transformar, pagando 5 PMs. O efeito é considerado sustentável, e não permanente.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
Re: Dragon Ball Alpha
Treino Mestre Karin
Exigências: H1; R1; Ataque Especial ou Poder Oculto; Mestre (Karin)
Função: baluarte
O sábio mestre Karin vive no alto de sua torre que fica embaixo da plataforma celestial onde vive Kami sama. A torre é enorme perfurando os céus, subi-la já faz a pessoa ficar mais forte. É conhecida a lenda da água sagrada capaz de deixar as pessoas mais fortes que são dadas a aqueles que conseguem subir a torre. Mestre Karin porém desafia a aqueles que tentam a pegá-las enquanto ele as protegem. Devido as habilidades do mestre, esse desafio também já é um treinamento para deixar mais forte a pessoa.
Após conseguir, a água sagrada é entregue e só então é revelado ser uma água normal, sendo os desafios executados o treinamento para deixar mais forte.
A verdadeira água sagrada é guardada por Mestre Karin somente para aqueles cujos objetivos sejam nobres e tenham a perseverança e o poder necessário para conseguir.
Antecipação. O mestre Karin é capaz de ler mentes e prever os golpes dos adversários. Ao treinar com o mestre Karin o aprendiz desenvolve a capacidade de antecipar seus movimentos se tornando muito mais efetivo em combate. Para os seus adversários calcularem a esquiva contra seus golpes, a sua Habilidade tem o valor dobrado.
Quase morte. O aprendiz ao beber a água dos deuses, sofre dores horríveis e passa por uma experiência de quase morte. Ao sobreviver, seus poderes adormecidos agora estão despertados. Escolha seu Ataque Especial ou Poder Oculto, o gasto de mana diminui em 2 (no mínimo 1) para uma dessas vantagens.
Semente dos deuses. Você tem acesso as sementes dos Deuses dadas pelos mestre Karin. Quando são comidas, a energia e saúde física do usuário é restaurada até o máximo; esses efeitos são tipicamente quase instantâneos, porém, parece que as sementes não curam coisas que já haviam curado como as cicatrizes ou caudas cortadas , ou curar doenças como vírus.
Exigências: H1; R1; Ataque Especial ou Poder Oculto; Mestre (Karin)
Função: baluarte
O sábio mestre Karin vive no alto de sua torre que fica embaixo da plataforma celestial onde vive Kami sama. A torre é enorme perfurando os céus, subi-la já faz a pessoa ficar mais forte. É conhecida a lenda da água sagrada capaz de deixar as pessoas mais fortes que são dadas a aqueles que conseguem subir a torre. Mestre Karin porém desafia a aqueles que tentam a pegá-las enquanto ele as protegem. Devido as habilidades do mestre, esse desafio também já é um treinamento para deixar mais forte a pessoa.
Após conseguir, a água sagrada é entregue e só então é revelado ser uma água normal, sendo os desafios executados o treinamento para deixar mais forte.
A verdadeira água sagrada é guardada por Mestre Karin somente para aqueles cujos objetivos sejam nobres e tenham a perseverança e o poder necessário para conseguir.
Antecipação. O mestre Karin é capaz de ler mentes e prever os golpes dos adversários. Ao treinar com o mestre Karin o aprendiz desenvolve a capacidade de antecipar seus movimentos se tornando muito mais efetivo em combate. Para os seus adversários calcularem a esquiva contra seus golpes, a sua Habilidade tem o valor dobrado.
Quase morte. O aprendiz ao beber a água dos deuses, sofre dores horríveis e passa por uma experiência de quase morte. Ao sobreviver, seus poderes adormecidos agora estão despertados. Escolha seu Ataque Especial ou Poder Oculto, o gasto de mana diminui em 2 (no mínimo 1) para uma dessas vantagens.
Semente dos deuses. Você tem acesso as sementes dos Deuses dadas pelos mestre Karin. Quando são comidas, a energia e saúde física do usuário é restaurada até o máximo; esses efeitos são tipicamente quase instantâneos, porém, parece que as sementes não curam coisas que já haviam curado como as cicatrizes ou caudas cortadas , ou curar doenças como vírus.
Re: Dragon Ball Alpha
Foi pra essa situação que quis adaptar a vantagem Alien para algo mais genérico.Aldenor escreveu:Yep, vários demonios aparecem. Até Piccolo era chamado de demonho (ele mesmo achava que era).
Mas todos NPCs.
Entretanto, não vou limitar nada, vou deixar mais livre e analisar caso a caso. No entanto, raça MESMO eu vou criar apenas essas que já foram ditas na primeira página. Se vocês quiserem fazer alguma outra raça obscura que apareceu em 4s no desenho, não tem problema. Apresenta o histórico e monta a ficha usando as vantagens e desvantagens que tu acha pertinente para simular a raça e tal. Hehehe
- Padre Judas
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- Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
- Localização: Belo Horizonte - MG
Re: Dragon Ball Alpha
Pode comprar Equipamento? Personagens como a Bulma não seriam nada sem Equipamento.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
JUDASVERSO
Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]
Re: Dragon Ball Alpha
ermmmmmmmmm............. eu pretendia fazer um jogo sem Bulmas como personagens jogadores. Apenas artistas marciais e tal. Por isso, a regra de equipamento não me parece muito ok.