Vamos falar sobre games

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Bunitim
Mensagens: 7
Registrado em: 19 Dez 2018, 20:34
Localização: Distrito Federal
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Bunitim » 24 Dez 2018, 18:29

Estou satisfeito com meu XBOX 360, cheio de RPGs velhos ainda para zerar: Fable I-III, Batman Arkham Asylum e City, GTA V, Fallout New Texas, Mass Effect 1-3, Bully, Skyrim, South Park: The Stick of Truth! Também tenho o X-COM: Enemy Within de estratégia para zerar no X360. Mas vou devagar, conforme a vida adulta deixar.

Queria demais ter um PC Gamer para poder acompanhar as novidades de estratégia, mas vou me virando até zerar: Evil Genius, Startopia, Game Dev Tycoon, Knights of Pen & Paper, além de Hidden Agenda, Pirates! e outros emulados em DOS.
De RPGs de PC eu preciso zerar o primeiro Fallout, o Diablo II e os do emulador de SNES (EarthBound, Secret of Mana, Harvest Moon) e de DOS (Ultima VI, Martian Dreams, Megatraveller 1 e 2, Space: 1889, Moebius, Wasteland, etc) no qual estou quase zerando o Savage Empire. Algumas dessas velhas aventuras dão ótimas adaptações para RPG de mesa!

No celular Android também estou com o Knights of Pen & Paper para zerar, além do Chroma Squad e de estar muito a fim de jogar o Galaxy of Pen & Paper!

Se alguém quiser conversar sobre os bons tempos do Apple II até o Pentium sem placa de vídeo, estamos às ordens!
RPGs eletrônicos da vez: Fable III, Worlds of Ultima: The Savage Empire, Fallout (1997)
RPG de mesa preparando para mestrar: DEMOS Corporation
RPGs de mesa como jogador: FATE Gods and Monsters, GURPS Space 4ª Edição
RPG de mesa preparando para lançar: Mequetrefes
Meu blog: https://estudiolabrpg.blogspot.com.br

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Pontus Maximus » 26 Dez 2018, 22:07

Alguém aqui já jogou Skyrim? Queria saber se tem quests com roupas de plebeus que sejam obrigatória de se usar. Alguém sabe me dizer?

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por the ga » 27 Dez 2018, 09:29

Mais fácil perguntar isso num lugar específico, no Reddit ou sei lá. Ou procurar num GameFAQs da vida.


Avatar do usuário
Yria
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2019, 13:58
Localização: SP

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Yria » 28 Jun 2019, 00:42

Se eu quiser fala sobre jogos específicos ou temas específicos tem que ser aqui ou dependendo do assunto eu posso criar um tópico novo?

Aproveitando para comentar que estou rejogando PoE de novo pela enezima vez dessa vez de psionico, mas nada superou ainda ter jogado de monge relâmpago golpeador da velocidade da luz apelão do c$@t.
Aluga-se para anuncio: (preço fixo 2 paçocas e quatro balas Juquinhas)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14160
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 28 Jun 2019, 09:38

Aqui é para falar de games no geral, tem um para falar sobre animes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Yria
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2019, 13:58
Localização: SP

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Yria » 28 Jun 2019, 10:18

Sim, isso eu entendi, mas vamos dizer que eu queira vir a fazer uma pauta de questionamento sobre uma matéria que eu gostaria de discutir mais profundamente, como por exemplo, "MMORPG são mesmo RPGs?" ou algo assim, eu poderia criar um tópico só pra isso ou deixá pra la pra não aumentar o numero de tópicos desnecessariamente.
Editado pela última vez por Yria em 28 Jun 2019, 12:37, em um total de 1 vez.
Aluga-se para anuncio: (preço fixo 2 paçocas e quatro balas Juquinhas)

Avatar do usuário
Pyromancer
Administrador
Mensagens: 645
Registrado em: 06 Dez 2013, 18:29
Localização: Prendik

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Pyromancer » 28 Jun 2019, 12:08

Pode criar sim, Yria. A área para este tipo de tema é esta mesma também, A Estalagem do Macaco Caolho.

Avatar do usuário
Yria
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Jun 2019, 13:58
Localização: SP

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Yria » 29 Jun 2019, 16:03

Alguém ai viu ou está jogando The Sinking City, acham que pode vir a ser tão bom ou melhor que o Call Of Cthulhu de 2018 ou será que não vale a pena dar uma olhada?
Aluga-se para anuncio: (preço fixo 2 paçocas e quatro balas Juquinhas)

marale1994
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Mai 2020, 18:26

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por marale1994 » 18 Jan 2021, 17:32

Bem, meu jogo favorito no console é Assassin's Creed... Acho que por causa da história fascinante. Outro que adoro é Call of Duty, mas nunca tive problemas com o controle porque joguei em um computador. A propósito, hoje li que alguns fãs de CoD criaram um aplicativo chamado Warzone. Você já experimentou?

Neste artigo eu li a informação https://www.irea-aii.com/app-feito-por- ... tchmaking/

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”