Vamos falar sobre games

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 12 Dez 2013, 14:15

E quando sai para versão inglesa de Tales of... :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Nume Finório » 12 Dez 2013, 19:56

Hoje tirei um tempo para iniciar uma segunda campanha com a Irlanda no Europa Universallis IV, dessa vez começando com a província de Connach, e vi algo que nunca achei que fosse ocorrer: a Inglaterra tendo a bunda chutada e sendo conquistada pela Escócia e, pasmem, o País de Gales! Acho que deve ter sido porque eu desliguei a opção de "Lucky Nations", mas mesmo assim é estranho porque a Inglaterra tem muito mais províncias, e portanto mais que o dobro do exército, que a Escócia e começa o jogo com Gales já sob controle.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rafael Beoulve » 12 Dez 2013, 20:12

Disgaea eu tenho traumas, devo ter mais de 400 horas no 1&2 de tanto que joguei. Curto o jogo e o gênero, mas pra fechar 100% me custaram muito trabalho...


Eu ainda to com meu eterno dilema pra comprar um PSP, não acho que tenha jogos que me agrade num total..mas ai tem 2 remake maravilhosos me esperando(eu odeio a Square Enix! Porque tinha que ser pra PSP Tactics Ogre e FFT! Bastardos!)


Eu tava pensando em comprar o Front Mission Elvo..evolved...a sei lá. E o ultimo da franquia(que eu curti muito no Snes, PSone e PS2)

Jogos clássicos eu quase não jogo, e não virei adepto da nova geração....PC por hora e o suficiente pra mim =D mesmo eu querendo comprar um PS4
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 12 Dez 2013, 20:18

Eu estou tentando jogar o FM 3 do PS1, mas está um tédio entender os termos técnicos... Só jogo por ser estratégias com mechas... É legal para quem curte BLE.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Pontus Maximus » 12 Dez 2013, 20:36

Tenho jogado bem mais são games online como FPS que tem por ai, meu favorito é o Combat Arms, tento jogar Wolfteam mas o site e o acesso do game é todo bugado.

Alguém ai joga aqueles games de Monster Game?

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rafael Beoulve » 12 Dez 2013, 20:41

Eu não tenho problemas, pra mim e tranquilo. O mais foda que eu achava era fazer aqueles Score bons(acho que e no 2 ou no 3 que tem) e desativar mecha pra poder pegar(acho que e do 2)
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Atmo » 12 Dez 2013, 22:54

Imagem
Atlus has revealed that an update will be heading to the arcade fighter Persona 4: The Ultimax Ultra Suplex Hold next week.

Of special note, in addition to across the board balance and system tweaks, the update will bring the second playable version of series newcomer Sho Minasuki. That is to say, a version of Sho with his awesome looking persona Tsukuyomi will be released. We won’t have to wait long to see footage of the character either, as the update will be released on December 19th.

Persona 4: The Ultimax will be releasing for the PS3 in Japan, but no international release news has been shared.
http://www.dualshockers.com/2013/12/12/ ... e-ultimax/

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 12 Dez 2013, 22:56

Rafael Beoulve escreveu:Eu ainda to com meu eterno dilema pra comprar um PSP, não acho que tenha jogos que me agrade num total..mas ai tem 2 remake maravilhosos me esperando(eu odeio a Square Enix! Porque tinha que ser pra PSP Tactics Ogre e FFT! Bastardos!)
Exatamente os 2 games que me fazem querer ter um PSP.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rafael Beoulve » 13 Dez 2013, 00:40

Esse persona arena parece divertido, eu curto os jogos da serie persona(mesmo só tendo virado o 1 e o 2)


Pior que não são "simples" remake, os cara realmente trabalharam pra melhora a coisa, remover bug dar extras etc...
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 13 Dez 2013, 09:08

Persona é massa, mas só joguei as versões do PS1.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”