Vamos falar sobre games

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Alucard Rise
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:36
Localização: Perdido entre os cosmos

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Alucard Rise » 11 Dez 2013, 19:45

Espero que o Final Fantasy 15 preste, por que o últimos foram.... :|
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 11 Dez 2013, 20:52

Eu nem tenho mais esperança nisso.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Atmo » 11 Dez 2013, 21:07

http://www.youtube.com/watch?v=Kbi9HTQuGSY

Esperando esse jogo ai sair. Parece um pouco com Elsword na jogabilidade, e vai dar pra adaptar pra DX numa boa (e jogar à vontade com o pessoal daqui :D ).

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rafael Beoulve » 11 Dez 2013, 22:43

De jogos, eu só jogo Dota 2, Orc Must Die(tanto o 1 como o 2) Torchlight II e algumas dessas coisas online(tentei jogar Path of Exile, Neverwinter etc..)

E claro, nada como perder alguns minutos jogando Super Meatboy, e depois querer matar os criadores do jogo por eu ter morrido umas 20 vezes numa fase
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Nume Finório » 12 Dez 2013, 06:14

Atmo escreveu:http://www.youtube.com/watch?v=Kbi9HTQuGSY

Esperando esse jogo ai sair. Parece um pouco com Elsword na jogabilidade, e vai dar pra adaptar pra DX numa boa (e jogar à vontade com o pessoal daqui :D ).
Me lembrou um pouco o Bayonetta, só que 2D scroller em vez de 3D e com estudantes em vez de bruxa gostosa.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Alucard Rise
Mensagens: 69
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:36
Localização: Perdido entre os cosmos

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Alucard Rise » 12 Dez 2013, 07:40

Ainda a promessas de um Novo Resident Evil e quem sabe Devil May Cry 5 :roll:
Você pode se considerar um gênio quando os outros não acompanharem sua linha de raciocínio.

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Nume Finório » 12 Dez 2013, 07:56

Ah, mas esses aí são franquias de sucesso, é só questão de tempo até a próxima sequência.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 12 Dez 2013, 08:42

Eu queria é mais Tales of... pra cá, a franquia está melhor que FF nos últimos anos.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por ISMurff » 12 Dez 2013, 13:04

Alguém jogou Far Cry 3? Achei o roteiro do jogo bem legal, fiquei virado da noite pro dia jogando dois finais de semana seguidos, com o celular desligado pra ninguém me importunar. A última vez que eu tinha feito isso foi com o Skyrim.

Tô com vários jogos no pc que eu comprei e sequer comecei a jogar. GTA 4 tá com quase um ano instalado e nunca toquei nele. Acho que hoje vou arriscar jogar Max Payne 3. O problema é que eu assisti meu irmão jogando e já sei da história toda. Não sinto mais graça em jogar um jogo depois que vejo o final.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 12 Dez 2013, 14:07

Foi anunciado hoje um novo Tales of...

Eu tenho o Far Cry 3 por causa da PSN+ européia, mas a verdade é que não gosto de games de tiro e afins. Quero o Disgaea D2.
Imagem
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”