Vamos falar sobre games

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por BURP » 19 Out 2016, 20:52

Eu to numa fase meio "escolher o que eu jogo," por restrições financeiras e de tempo. Uns anos atrás eu pegaria o World of Final Fantasy no primeiro dia. Mas hoje sei lá, imagino que seja bem feito e tal, mas não me anima muito pegar um jogo que é basicamente uma gigantesca masturbação auto-referencial =P Por outro lado ultimamente to jogando quase que só o Street Fighter V (acho até que to ficando minimamente bom, hahah), então um joguinho novo também não seria ruim. De repente se os reviews forem muito bons eu até me animo.

O que eu to pensando em pegar é esse aqui.


Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Shion » 20 Out 2016, 21:25



Me pareceu bem estranho. É um console pra se jogar como portátil, a diferença é que não precisa se prender a cabos pra jogar numa tela grande. Duvido que ele tenha tanta potência quanto um console normal, afinal o que faz tudo é aquela telinha. Achei beeeeeeem duvidoso mostrar rodando os games de Wii U, mesmo o Wii U não tendo specs tão boas quanto a concorrência, pois isso literalmente mataria o Wii U na hora, afinal é bem mais prático pra se jogar como portátil (apesar de mostrar perda grande no gráfico).
Imagem

Avatar do usuário
BURP
Mensagens: 1158
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:04
Localização: Logo ali ======>
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por BURP » 21 Out 2016, 10:56

Eu não sei, tenho a impressão de que desde que o Wii deu muito mais certo que o esperado a Nintendo vive querendo ganhar o mercado pela bugiganga mais do que pelo console =P Acho que a ideia pode até vingar inicialmente, não é exatamente uma ideia ruim (exceto pelos controles divididos que parecem pequenos demais). Acho que é muito claro que o que segura a Nintendo pra valer mesmo são os portáteis, então eles devem estar querendo fazer um portátil que seja o console principal da empresa também. Mas no fim das contas o que conta mesmo são os jogos, então vai depender é do apoio que eles tiverem de third parties mesmo...

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 21 Out 2016, 11:43

E no momento isso tá nebuloso. Apesar de soltar uma lista grande de third parties que vão apoiar o console, só uma realmente confirmou estar lançando alguma coisa (Ubisoft com Just Dance). O resto todo se esquivou quando isso foi questionado.

Eu achei a ideia interessante e poderia até comprar dependendo do que for anunciado pra ele. Também queria saber melhor como funciona esse lance do doc. Pelo que li parece que o doc não tem absolutamente nada além de fornecimento de energia, então o console MESMO seria aquele "tablet". Por mais que a tecnologia da Nvidia seja boa, isso deixa com um pé atrás. Mas se anunciarem mais Fire Emblem, é capaz de eu cogitar a compra. hueauhaehuea
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Shion » 21 Out 2016, 19:28

Acho que a mairia das empresas quer saber os custos e tempo necessários para produzir os games antes de se pronunciar. Até agora nem se sabia o que diacho isso seria, agora sabem que é um portátil mais potente que o melhor portátil (New 3DS), então só daqui pra frente a Nintendo vai abrir o jogo pra eles sobre isso.

Outra coisa é sobre a compatibilidade dele com outras plataformas. Vai ser como o PSV que tem vários títulos do console pelo jeito, mas e os games portáteis? O cartucho inserido parece o de 3DS, será que vai rodar os títulos de 3DS/N3DS?

EDIT: é, a Big N disse que não vai rolar retrocompatibilidade nem com Wii U nem com os portáteis. Well, fuck.
Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Senimaru » 22 Out 2016, 00:06

Imagem
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 27 Out 2016, 11:23

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 27 Out 2016, 12:04

Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Padre Judas » 27 Out 2016, 13:11

Ontem baixei o "pré-download" da versão remasterizada de TESV - que vou receber de graça por já ter a Legendary. Prevejo mais horas e horas de minha vida gastos nesse jogo. :roll:

:lol:
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Senimaru » 28 Out 2016, 04:20

... Eu preciso no novo Pkm agora..

Imagem

Imagem

Imagem
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”