Vamos falar sobre games

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Aldenor » 13 Dez 2013, 19:11

Imagem
Tipo isso.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rafael Beoulve » 13 Dez 2013, 21:07

Pior que tem uma tendencia de jogos que ta deixando os "pagos" como recurso visual, sem afetar o gameplay (path of exile, Dota 2, League of Legends)
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Lance
Mensagens: 1621
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lance » 13 Dez 2013, 22:33

Rafael Beoulve escreveu:Pior que tem uma tendencia de jogos que ta deixando os "pagos" como recurso visual, sem afetar o gameplay (path of exile, Dota 2, League of Legends)

Vdd, foi um dos principais motivos q fez eu me viciar el LoL.

Se eu não me engane, Guild Wars 2 tb é assim, de acordo com o Rick.
Imagem

Avatar do usuário
Rafael Beoulve
Mensagens: 353
Registrado em: 11 Dez 2013, 21:27

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rafael Beoulve » 13 Dez 2013, 22:54

Eu joguei muito LoL(ainda tenho minha conta) mas agora voltei pro Dotinha basico....sei lá, cresci jogando essa budega.
D&D 4th e ruim ,e podre, tosco e coisa de fã de MMORPG, a 3.5 e a maravilha das maravilhas ..... Jogador random que nunca leu uma linha da 4th ou jogou e ainda acredita que Monge puro e roubado.

Isso não tem nada a ver com meu café com leite mesmo... -Minha atual resposta para Edition Wars

Nada pra fazer? Vai lá e veja mais um blog genérico de rpg!A diferença e que esse e velho, e sem postagem quase https://rafaelbeoulve.blogspot.com (Ser honesto não e uma boa propaganda)

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 13 Dez 2013, 23:45

Lance escreveu:Se eu não me engane, Guild Wars 2 tb é assim, de acordo com o Rick.
Itens de aparência e luxo. Tipo, aumentar seu banco, é um luxo. Item de coleta de material eterno, é luxo (custa baratinho, só é ruim quando o seu acaba e não tem outro pra equipar). Tem também os itens de trocar nome do char, trocar aparência, cabelos novos, faces novas, skins de armors novas, roupas de civil... Essas coisas. Não tem nada essencial. E mesmo assim, as gems podem se compradas com dólares e com gold do jogo também.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Aldenor » 14 Dez 2013, 22:15

Em DDO, que usa o sistema de D&D meio modificado, dá pra uppar do nivel 1 ao 20 sendo grátis, mas é muito difícil, tu tem que fazer a mesma missão 3x, em 3 dificuldades diferentes (normal, hard e elite) pra ganhar mais xp, acumular bastante e tal. Dá trabalho, mas dá. E os itens estão lá pra qualquer um.
Entretanto, o cara que paga, tem acesso a mais raças mais poderosas, pode começar no nivel 3, 7 e 15 (acho), tem acesso a classes bem poderosas (como monge e favorite soul) e a aventuras e pack de aventuras extras. É mais divertido pq tu nao precisa ficar repetindo as mesmas missões pra ter mt xp. E claro, tem itens raros que só tem nessas aventuras abertas somente para os pagos. Enfim, não dá pra comparar, no final, um aventureiro nivel 20 free e um nivel 20 pago.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por ISMurff » 15 Dez 2013, 12:00

Baixando aqui NWN online. Tomara que eu entenda algo, joguei muito pouco 4E pra fazer um char legal.

Na dúvida será um ladrão com vários focos em perícia.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 15 Dez 2013, 12:06

ISMurff escreveu:Baixando aqui NWN online. Tomara que eu entenda algo, joguei muito pouco 4E pra fazer um char legal.

Na dúvida será um ladrão com vários focos em perícia.
DDO usa muito mais o sistema da 3E que o NWO usa a 4E. Na verdade, reconheci pouca coisa relativa ao sistema lá. Não gostei muito do game, mas to pensando em talvez retomar pra mostrar locais da cidade quando tiver narrando a campanha de Neverwinter.
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por ISMurff » 15 Dez 2013, 12:13

Tô baixando mais por ser em Forgotten que por outra coisa. Não conheço nada de 4E e NWN2 me decepcionou bastante. Mas a lembrança da série Baldur's Gate e NWN1 ainda é forte.

Só espero que não seja um típico mata bicho/derruba item como 99,9% dos MMORPGs são.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Nume Finório » 20 Dez 2013, 14:22

Meu sonho: um mod de Civilization 5 com as nações de Arton como civilizações. Imagina só uma Bielefeld com Castelo de Norm (no lugar de Castle) e Cavaleiros da Luz no lugar dos Knights?

EDIT: aliás, se alguém souber como fazer o mod, eu faço o design das civs de boa.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”