Vamos falar sobre games

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Atmo » 20 Dez 2013, 14:24

Nume Finório escreveu:Meu sonho: um mod de Civilization 5 com as nações de Arton como civilizações. Imagina só uma Bielefeld com Castelo de Norm (no lugar de Castle) e Cavaleiros da Luz no lugar dos Knights?

EDIT: aliás, se alguém souber como fazer o mod, eu faço o design das civs de boa.
Sei que tem mod pra Touhou e Madoka, mas faz tanto tempo que nunca mais vi quem postou.

Atmo
Mensagens: 880
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:17

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Atmo » 21 Dez 2013, 23:19

http://www.youtube.com/watch?v=faU9Yntu9dQ

Comiket 85 bem ai, e os jogos são... mistos. To doido com 5 deles, PRECISO O QUANTO ANTES.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 22 Dez 2013, 15:44

Diablo 3 em consoles é OUTRO jogo mesmo. O de PC era tão meh... Mas no PS3 tá sendo divertido pra caramba jogar. Ruim é ficar me segurando pra não jogar sem os brothers que começaram campanha comigo. hueauheauhea
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
ISMurff
Mensagens: 3273
Registrado em: 10 Dez 2013, 13:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por ISMurff » 22 Dez 2013, 17:50

D3 é a maior decepção que eu tive por 100 contos.
"Barbárie é o estado natural da humanidade. A civilização não é algo natural. É um capricho de circunstância. O barbarismo há de triunfar sempre no final."

- Robert E. Howard

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Nume Finório » 22 Dez 2013, 17:52

Verdade seja dita, a única coisa que decepciona de verdade é ter que pagar 100 pila pra ter um jogo que só funciona na internet, é joguinho do Facebook por acaso? SimCity é outro que me decepcionou pelo mesmo motivo.
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Rick
Mensagens: 2502
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:14
Localização: Penápolis/SP
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Rick » 22 Dez 2013, 22:36

Ué, tem MMO que é buy2play, sem mensalidades, funciona assim, hehehe.

E sim, o que o Diablo 3 de PC me fazia dormir, o Diablo 3 do PS3 me deixa animado. O primeiro Diablo pra PSOne era mó legal de jogar com amigo e panz. Ae veio o Diablo 2, só PC, sem multiplayer offline, point and click, blergh. Diablo 3 fez a mesma coisa, até que os consoles salvaram ele.

Hoje acho que joguei umas 7 horas de NBA 2K14. Depois de ter gasto tudo da minha acc no meu PG que tá jogando no Dallas, resolvi tentar uma última vez ser draftado pro Chicago Bulls com um SG e deu certo, hueauehahuea. Pena que não vai dar pra investir muito nas habilidades do jogador por enquanto...
Imagem
Imagem

Avatar do usuário
Nume Finório
Mensagens: 747
Registrado em: 06 Dez 2013, 15:25
Localização: Morro da Fumaça, Brasil, a única cidade com nome de Reinos de Ferro
Contato:

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Nume Finório » 27 Dez 2013, 07:35

Tô aqui pensando em que jogos instalar no notebook da minha mãe, que é o único que tenho acesso enquanto passo as férias aqui na roça, alguém sabe de bons jogos que funcionam sem precisar do uso do mouse? O touchpad é muito sensível e loja pra comprar um mouse USB separado só na cidade vizinha (uns 30km daqui).
Isto não é uma democracia. Leia as regras do fórum!

Visite o RPGista!

Meus livros

Bestiário de Arton


Só Aventuras Vol. 3

Cosa Nostra RPG

Para 2016

Em tratamento médico, todos os projetos estão parados até o meu fígado parar de tentar me matar.

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 27 Dez 2013, 07:41

Pega um emulador de SNES e seja feliz... Ou arrisca um emulador de PS1.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Aldenor » 27 Dez 2013, 07:44

Bom, acho que já falei que ganhei um PS3, um dos maiores e melhores presentes dos últimos tempos. Mas só tenho um jogo, o FIFA 14.
Queria ver de comprar jogos de RPG ou de lutinha com fases que contam historinha, sei lá.
Tenho em mente Assassin's Creed, God of War, Dragon Age e Skyrim... mas não sei qual comprar primeiro ou se existe outros melhores. Poderiam me dar umas dicas aí, os doutos em games? ehehehe
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Vamos falar sobre games

Mensagem por Lord Seph » 27 Dez 2013, 08:45

Tales of... Não importa qual, todos são bons... Mas acho que não tem muitos em english... Pode tentar o mais recente Naruto, tem historinha no meio :lol:.

Se tiver paciência, tem vários FF para baixar também.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”