Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Andrew Kaninchen » 25 Abr 2016, 18:23

Aldenor escreveu:Ué, mas não é tipo conta como se fosse bônus na R? Seria R4. Aí seriam 24 PM memo.
Não, não. Aí ele teria 34 PM com Pontos de Magia Extras. O que a vantagem faz é aumentar o número de PM de Rx5 pra Rx6. Basicamente 1 PM a mais por ponto em R.

AHhh, pera, sou burro. Esqueci que é só a de Wynlla que diz que não funciona com PM extras. Erro meu, são 24 PM mesmo.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por herrDoktorat » 25 Abr 2016, 18:49

Não tem muito a ver com o assunto porque os personagens estão prontos e complementam um ao outro, mas eu cheguei a fazer esse cálculo da autoconfiança contra mago nato pra um outro personagem meu, deu nisso:
Mago Nato, 1pt:
R4 = 40 PMs.
PMs extras x1 = 50 PMs.

Autoconfiança, 0pts:
R4 = 24 PMs.
PMs extras x1 = 36 PMs.
PMs extras x2 = 48 PMs.
Mago nato venceu por quatro pontinhos, mas dá pra ver que essa margem vai ficando menor conforme a compra de PMs extras, até desaparecer. Como eu não pretendia levar os PMs dele muito além disso, fiquei com mago nato.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Shion » 25 Abr 2016, 19:46

Mas se Mago Nato custa 1 o comparativo é com PMs Extras x2 de Autoconfiança (2pts no total em ambos), então na tua comparação é uma diferença de 2 e não 4PMs. A partir do terceiro ponto a segunda empata e depois ultrapassa no 4º ponto.
Imagem

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por herrDoktorat » 25 Abr 2016, 19:55

Sim, isso mesmo, venceu por quatro pontinhos porque eu não queria pagar por PMs extras. No caso, eu não paguei por PMs extras e mago nato, só por mago nato, coloquei PMs extras ali só pra fazer a comparação na minha conta. Also, porque o personagem só tinha as magias iniciais, então fiz meio que um mago guerreiro.


Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Shion » 25 Abr 2016, 20:20

Ah sim, achei que era a comparação já incluia os PMs Extras, não cheguei a ver a ficha em questão.

Se bem que a longo prazo a intenção é ter vantagens e poderes que reduzam o custo de PMs então talvez os PMs mais altos no início ajudem mais.
Imagem

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por herrDoktorat » 25 Abr 2016, 20:24

É esse personagem aqui. :>

Fiz versão de tudo quanto é pontuação pra ele, mas decidi postar apenas a mais completa, de doze pontos. Depois de toda aquela discussão sobre familiar no outro tópico, pensando seriamente em revisar ele, especialmente porque um familiar de um personagem lenda vai ser fraco pra cacete, se comparado ao de um personagem que começou como novato.

É como o Padre Judas sempre diz, e se aplica a mim: eu não sei combar, nem otimizar.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Shion » 25 Abr 2016, 22:27

Aliado serve pra todos os tiers (quanto maior melhor), já Familiar apenas pra 5pts e talvez 7, acima disso fica uma desvantagem bem grande em pontuação.
Imagem

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por herrDoktorat » 25 Abr 2016, 22:45

Concordo... vou refazer a serpente do Rei como um aliado, acho, uma pena só eu não ter pontos restantes pra parceiro, vou precisar reformular. Em tempo: caso vocês tenham sugestões pra esses personagens que eu posto (e interesse em ler as fichas e vocalizar essas sugestões, claro) eu aceito numa boa, gente.

Shion, eu cheguei a agradecer no tópico, na ficha da Cereza, mas como estamos interagindo diretamente aqui, queria dizer obrigado mais uma vez, você e o Lord Seph respondem a maioria das minhas perguntas nos tópicos, me permitindo construir personagens melhores, com menos dúvidas a respeito de como funcionam.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Shion » 26 Abr 2016, 00:23

De boas :)
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”