Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por kaito sensei » 20 Abr 2016, 11:54

O primeiro dragão lunar tinha uma cor prateada e foi um dos mais sábios dragões que já existiram, conseguindo aprender todos os segredos dos demais dragões, tornando-se o mais poderoso dragão existente. Nesse sentido, temerosos com o poder e a força dele, os Antigos Dragões-Reis, anteriores aos atuais, resolveram exilá-lo na Lua.
Atormentado pela saudade e alucinado de dor e revolta pelo seu exílio, não conseguindo superar o desprezo, o preconceito e o medo que caíram sobre ele, o dragão enlouqueceu e o seu corpo assumiu uma forma incandescente e furiosa como uma chama viva.
Então, um dia, compadecida com a dor do dragão, Cibele, a deusa menor da terra, resolveu que havia chegado o momento de enxugar as suas lágrimas. Passou a encontrá-lo com frequência, ensinando-o autocontrole, disciplina e meditação. Com o decorrer dos encontros, o dragão se tornava cada vez mais centrado e estava se tonando perito em harmonizar os outros elementos com maestria. Com o tempo, sua ira desapareceu, se tornando um belíssimo dragão que emitia uma luz pura, semelhante à da lua. Cibele e o dragão lunar se casaram, e tiveram filhos, a imagem e semelhança do pai.
Esta é a lenda dos dragões lunares, dragões com poder e sabedoria superiores a qualquer outra raça draconica. Todos que a conhecem (que são poucos) acreditam que a mesma não passa de uma história inverídica, pois estes dragões nunca sequer foram vistos... Até agora...
Em algum lugar de Samburdia, um grande fazendeiro chamado Baltus Van Tassel está financiando uma expedição para ruínas recém descobertas perto da fronteira com Pondsmania. Serão contratados de 3 a 5 aventureiros para explorar o local e trazer qualquer artefato raro que porventura encontrem. Para participar da expedição são necessários os seguintes requisitos:

- Personagem construído com 7 Pontos e até -4 pontos em desvantagens(afinal, devem ser aventureiros com uma certa experiência).
- Personagem deve possuir no mínimo 1 kit de personagem.
- Podem ser usados os seguintes manuais: Tormenta Alpha, Manual 3D&t Alpha e Manual do Aventureiro Alpha.
- Regras da casa: Conjuradores recebem 2 magias extras além das iniciais (a serem aprovadas) e a raça humano recebe o poder Adaptabilidade: Recebem 3 especializações gratuitas OU sua primeira perícia custa apenas 1 ponto.
- Assiduidade e compromisso: Baltus quer aventureiros ativos e que no mínimo avisem se porventura forem abandonar a missão.

Dúvidas, interesse de participar e fichas podem ser postadas aqui

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por the ga » 20 Abr 2016, 12:06

Estou interessado.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Aldenor » 20 Abr 2016, 12:07

Território ocupado.... pensando no personagem.
Editado pela última vez por Aldenor em 20 Abr 2016, 12:45, em um total de 2 vezes.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Lord Seph » 20 Abr 2016, 12:12

Imagem

Forma Humana

Imagem

Forma Dracônica

Fou Hwa'Jeh

Fou Hwa'Jeh não tem lembranças claras de sua vida. Ele tem uma lembrança nebulosa de estar diante de um grupo de aventureiros enfrentando um ser de escamas azuis e cuspindo raios. Se lembra de um clarão e em seguida uma chuva de sangue.

Se lembra de estar diante de um grupo estranho de tamurianos e que dois deles diziam ser seus pais e que a partir daquele momento viveriam juntos. Ele se lebra que o grupo vivia em um lugar isolado, mas frequentemente recebiam pessoas doentes e eles tentavam tratar elas, ele se lembra de ter pego a mesma doença e quase morrer.

Ele se lembra que houve uma guerra travada por Minotauros e que essa guerra veio até aquele refúgio junto com uma horda de Orcs. Ele se lembra de sua família ser morta e o quanto isso o enfureceu e se lembra de olhar para a lua e tudo ficar negro.

Depois disso ele apenas se lembra de estar em uma clareira totalmente queimada e vários corpos de Minotauros e Orcs espalhados com vários tipos de ferimentos.

Fou Hwa'Jeh estava só pela primeira vez que lembrava e isso era terrível, pois ele não se lembrava de muita coisa. PAra piorar Fou começou a ouvir uma voz que ordenava que fizesse algo, mas nem sempre Fou ouvia isso e muitas vezes ele discutia com essa voz. Mas ele ouviu algo interessante, que toda a verdade adormecia em Tamu-ra e que lá ele teria as respostas que procurava sobre seus poderes, memórias e sua família.

Fou Hwa'Jeh então virou mercenário para que um dia pudesse ir até a terra de seus pais e assim realmente descobrisse o que ele realmente é.

Fou Hwa'Jeh possui vários traços dracônicos que ficam em evidência quando se transforma. A Praga Coral também trouxe consequência a sua aparência tendo várias crostas espalhadas pelo corpo. Fou Hwa'Jeh é calmo e soturno, muitas vezes ele fica balbuciando com ele mesmo e até mesmo gritar com alguém que ninguém vê.

F1 (Corte) H3 R2 A2 PdF2 (Elétrico)

V: Talento Regional Lomatubar: Resistência a Doenças (Completo: Imunidade a Doenças e Venenos Naturais, F+1 e A+1, Monstruoso) (Fou pegou a Praga Coral em algum momento de sua vida e sobreviveu a mesma) 1, Kit Discípulo do Dragão (Forma Dracônica e Proteção Elemental: Elétrico) (Fou não sabe a origem de seus poderes, mas sabe como usá-los) 1, Sobrevivência (Fou teve que aprender a se virar) 1.

D: Código dos Heróis (Fou foi educado para estar sempre disposto a ajudar quem precisa e sempre a cumprir sua palavra) -1,Insano (Fou fala sozinho e discuti com nada, ninguém leva ele muito a sério) -1, Má Fama (Fou pegou a Praga Coral e para piorar ele é suspeito de trazer morte e destruição por onde passa) -1, Maldição (Fou em noites de lua cheia se transforma em um Dragão e não se lembra de nada depois disso) -1.

Hwah'Jeh

Imagem

Imagem

Hwa'Jeh 120 Kiodai.

F5 (Corte) H8 R6 A3 PdF5 (Elétrico) PVs 50 PMs 60

V: Dragão (Completo) 13 (Hwa'Jeh é um Dragão pleno de Lin-Wu), Arcano 4 (Hwa'Jeh dominou todos os caminhos da magia), Elementalista 5 (Hwa"Jeh dominou os 5 elementos do mundo natural), Genealidade 1 (Hwa"Jeh sabe de muitas coisas, coisas que ninguém deveria saber), Riqueza 1 (Hwa'Jen tem uma verdadeira fortuna escondida em algum lugar, mas está sem acesso a mesma), PVs Extras x2 e PMs Extras x3 (Hwa'Jeh tem uma fonte Vital e Mágica bem maior que o normal), Kit Mestre Mahou-Jutsu (completo) 2 (Hwa'Jeh seguiu plenamente os passos de seu povo), Ataque Múltiplo 1 (Hwa'Jeh é uma máquina de batalha), Super Kit Senhor do Elemento (Caminhos Secundários e Energia Natural) 1 (Hwa'Jen controla todos os elementos ao seu dispor) e Super Kit Divindade Menor (Regeneração Divina) 1 (Hwa'Jen fora por muito tempo visto como um deus).

D: Código Samurai -1 (Hwa'Jeh era honrado antes de tudo), Devocção -1 (Hwa'Jeh deseja fugir de sua atual situação e fará de tudo para fazer isso), Maldição -2 (Hwa'Jen está preso no corpo de Fou), e Protegido Indefeso -1 (Hwa'Jeh tinha seu povo como protegidos e agora restou apenas Fou para proteger).

Magias: Hwa'Jeh tem pelo menos 20 PEs em magias diversa, principalmente aquelas que lembrem seu elemento principal, a eletricidade.

Quando Tamu-ra virou um Império, Tekamentsu deu para 6 Dragões Orientais domínios em determinadas regiões da Ilha. Hwa'Jeh fora um desses e ele aceitou tamanha honra com o orgulho de um dragão oriental. Séculos passariam, Hwa'Jen viu amigos, companheiros e o próprio reino morrer aos poucos. Aquilo levou Hwa'Jeh a desejar controlar tudo na região. Em pouco tempo o jovem dragão se tornou um tirano e qualquer um que ousasse enfrentá-lo tinha a destruição como destino.

Séculos passariam, o poder de Hwa'Jeh cresceu tanto que muitos passaram a reverencia-lo como Deus dos Elementos, tamanho controle ele tinha sobre os mesmos. Mas um dia ele foi desafiado e uma luta ferrenha que levou a destruição da própria montanha onde ele vivia e quase toda a região que dominava, mas ele foi derrotado. Mas não como normalmente assim seria, em vez de morte ele foi aprisionado em uma das crianças nascidas dele, uma dos inúmeros filhos que ele tinha. E assim permaneceria por toda a vida da criança. Mas veio a tempestade de sangue e os heróis precisaram correr. Graças a maga do grupo, uma pequena parcela da população da vila que restará fora salva.

A prisão de Hwa'Jeh não fora escolhida por mera incapacidade dos aventureiros em matar Hwa'Jeh, mas uma prova de humildade para que o dragão ter sua honra de volta. Ele estaria adormecido por esse tempo, mas vivendo a vida de seu filho como fosse um sonho e assim seria.

E teria continuado assim se um dia o garoto não ter perdido controle de seus próprios poderes e permitido a ele próprio escapar. Mas a Maldição imposta pelos aventureiros era forte e Hwa'Jeh não conseguiu se libertar plenamente. Mas pelo menos uma vez por mês ele consegue escapar e muitas vezes trazendo o caos por onde está ou pelo menos tentar separar ele do garoto ou tomar posse definitivamente dele.

Hwa'Jen é um paradoxo por si só. Ele tem poder e pode impuser a todos se assim desejar, mas não o faz por estar em dívida com Fou. Ele deseja liberdade e fará tudo por isso, mas não fará nada que machuque seriamente Fou, protegendo-o de sua própria fúria quando liberto. Ele também adora importunar a vida de Fou, falando com ele constantemente, as vezes até mesmo consegue falar pela boca de Fou e isso o deixa transtornado.

Quando livre Hwa'Jen parece uma imensa serpente com membros voando pelos seus e sua forma avatar lembra um humano exalando imenso poder.

Nota: Devido a sua condição atual, o poder de Hwa'Jen é considerado Sugoi e ele não tem acesso ao Kit Divindade Menor e nem a sua Riqueza.
Editado pela última vez por Lord Seph em 27 Jun 2016, 09:27, em um total de 4 vezes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Andrew Kaninchen » 20 Abr 2016, 12:18

Eu li dragão? Quero.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Maggot » 20 Abr 2016, 12:44

Eu falei na Taverna que queria antes, nem vem :v
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Aldenor » 20 Abr 2016, 12:45

Tu foi o quinto, não precisa reclamar. AHuAHUAHUAHUA
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por kaito sensei » 20 Abr 2016, 13:16

Eita! Esse povo está ligeiro xD
Quem quiser ir fazendo a ficha beleza. Os 5 como já demonstraram interesse primeiro estão dentro

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Padre Judas » 20 Abr 2016, 13:25

Cabe seis não?

Eu quero! o/
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por the ga » 20 Abr 2016, 14:42

Vou fazer um Mago de Combate.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”