Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Padre Judas » 25 Abr 2016, 10:48

Apaguei meu post no tópico de fichas. Vamos jogar!
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por kaito sensei » 25 Abr 2016, 10:51

Padre Judas escreveu:Apaguei meu post no tópico de fichas. Vamos jogar!
Só esperando para ver se o Andrew vai fazer alguma das alterações que eu recomendei e se o Degá vai postar o histórico (não é obrigatório ter um, mas não vou tirar esse direito dele :lol: )

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Aldenor » 25 Abr 2016, 10:52

Vamo começar! Depois senpai muda a magia e Degá põe o histórico ahuahuahuhua
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Andrew Kaninchen » 25 Abr 2016, 11:46

Puts, sério mesmo isso? Que dor. Vou ver o que colocar no lugar então.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por the ga » 25 Abr 2016, 11:51

Ficha final, a menos que tenha algum problema. Troquei pra Humano, ter algumas Especializações funciona melhor com Genialidade, mas eu quero comprar Perícias completas depois.

Erika, Maga de Combate, 7 pontos

Imagem

Erika nasceu em Nova Ghondrian, filha de um caso passageiro de sua mãe comerciante com um aventureiro viajante. Como sempre acontece nesses casos, o pai foi embora e ela foi criada pela mãe sozinha. Não era uma vida ruim. Apesar de ser bastarda, qualquer criança saudável era celebrada, e logo sua mente afiada chamou atenção. Conseguia raciocinar mais rápido que os outros, e a clériga de Tanna-Toh da escola local insistia que sua mãe deixasse ela estudar na capital, talvez até mandá-la para a Academia Arcana. Ela certamente conseguiria uma bolsa. Mas a menina ainda era muito nova para partir de casa.

Isso mudou quando anos depois um aventureiro veterano de Portsmouth se fixou na cidade e se casou com sua mãe, trazendo dois filhos com ele. O padastro batia na mãe quando estava bêbado, e os garotos, mais velhos, se divertiam atormentando a garota, que fugia e se escondia para se defender. Em uma dessas, encontrou um livro empoeirado chamado “Feitiços de Combate do Exército Ghondriano”, datado da época da Grande Batalha. Curiosa, devorou o livro em um dia, e seus primeiros testes iluminaram o sótão abandonado. Mais alguns dias de prática e conseguiria enxotar seus meio-irmãos.

Mas sua primeira luta não saiu como esperado. A magia que lançou para atordoar o irmão se descontrolou, quebrando suas costelas. O pai viu, e queria matar a “bruxa” ali mesmo, mas sua mãe conseguiu que ela “apenas” fosse expulsa de casa, mandada para viver na torre de um mago, longe dali.

O mago era companheiro do pai biológico de Erika, e aceitou ensiná-la, um pouco por lealdade ao companheiro, um pouco porque um conjurador não-treinado é um perigo para si mesmo e os outros. Ele era uma figura impressionante, com quase 2 metros de altura, barba e cabelo negros e runas brilhantes tatuadas nos braços e nas mãos. A garota era um prodígio, aprendendo com facilidade todo tipo de magia. Mas seu temperamento impaciente voltou a cobrar seu preço.

Na pressa de encontrar um jeito de derrotar o padastro Caçador de Magos, marcou sozinha as runas destrutivas inventadas pelo mestre, e descobriu que elas não apenas potencializavam magias de combate, como embaralhavam qualquer outro tipo de magia. Esconder era fútil, então confessou o crime ao seu professor, que foi categórico: “se quer aprender tudo sozinha, não precisa de mestre”. Ela entendeu a mensagem, e partiu de lá pouco tempo depois, em busca das masmorras e aventuras que tornavam um mago medíocre em um mestre da arte.

F0, H3, R2, A0, PdF0, 10 PVs, 24 PMs.

Kit Mago de Combate (Combate Arcano): com o aprendizado da torre, e as runas mágicas de seu mestre, Erika consegue usar magias de ataque com muito mais eficiência.

Humana (Ciência, 1).

Genialidade (1): Erika é um gênio, com grande facilidade de aprendizado e memória.

Magia Elemental (2): ela estudou o destrutivo caminho dos elementos, não sabendo fazer magias brancas ou negras.

Mentor (1, Firio Moris): apesar da expulsão, seu mestre não tem coração de pedra. Ele tenta manter contato por mensagens mágicas de vez em quando, e as lições de sua voz potente ainda voltam à memória com facilidade (frequentemente de forma mais dramática que a realidade).

PMs Extras (1): Erika é um poço de poder arcano.

Autoconfiança (regional de Nova Ghondrian, incompleto): como todo nativo do reino, ela teve que aprender a se virar sozinha. ela calcula seus PMs com Rx6.

Restrição de Poder (-1, magias que não causem dano): em parte pelo foco do treinamento, em parte pelas runas, Erika é horrível no uso de magias que não envolvam destruição direta.

Má Fama (-1, destruidora): seu temperamento é quase tão notório quanto as construções em ruínas que deixa pelo caminho.

Maldição (-1, pavio-curto): Erika tem pouquíssima paciência, e não leva desaforo pra casa.

Poder Vergonhoso (-1, Exagerado): apesar do seu passado, ela considera que ser uma maga é a coisa mais legal do mundo, então suas magias condizem com isso. Ela não sussurra as palavras magias, ela as proclama. Luzes, vento dramático e grandes círculos mágicos surgem mesmo com as magias mais simples, então imagine com as fortes mesmo!

Magias: Iniciais, Explosão, Chuva de Trovões, Brilho de Espírito, Bomba Aérea, Ferrões Venenosos.
Editado pela última vez por the ga em 25 Abr 2016, 13:30, em um total de 2 vezes.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Aldenor » 25 Abr 2016, 11:58

Putz, adorei a personagem.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Andrew Kaninchen » 25 Abr 2016, 12:11

Eu não posso começar com Permanência, mas ainda posso aprender depois, certo?

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Lord Seph » 25 Abr 2016, 12:18

The Ga, são PVs e PMs x6. Precisa mesmo ter PdF1? Eu compraria uma perícia completa logo e deixava o resto como está.

De resto, tem cara de Tsundere e que costuma gritar EXPLOSION!!! :lol:.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por Aldenor » 25 Abr 2016, 12:30

Zefy, o texto é bem claro quando fala Rx6 para PV OU PM...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Tormenta 3D&T Alpha - A Lenda do Dragão Lunar

Mensagem por the ga » 25 Abr 2016, 12:33

É de PVs ou PMs. Eu chequei. :cry:

Na ideia original ela andava com uma garrucha pra quando a magia acabasse. Esqueci a ideia e deixei o ponto lá. :lol: Agora fiquei na dúvida se pego Ciência, Sobrevivência ou Crime.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”