PbF - A Marca do Deus-Dragão

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herrDoktorat
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PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por herrDoktorat » 06 Mai 2016, 21:01

Nitamu-ra, um pequeno bairro na capital de Deheon, foi, por muitos anos, tudo o que restava da cultura tamuriana, devastada pela tempestade de sangue e demônios, a Tormenta. Com sua pátria finalmente livre da corrupção, a maioria dos habitantes não viu motivo para ficar, transformando Nitamu-ra em um bairro fantasma, dominado por antigos clãs ninja e outros criminosos.

Shiro Nomatsu, sumo-sacerdote de Lin-Wu, não quer que o bairro que abrigou seu povo por tanto tempo se torne uma mácula para a coroa de Deheon como a tempestade foi para Tamu-ra, e contratou dois aventureiros para investigar.

Ao mesmo tempo, uma clériga de Lena, acompanhada de uma ninja, procura por alguém que possa auxiliar uma infiltração, mas infelizmente, o que poderia ser um contrato lucrativo se torna perigoso, uma vez que a clériga é conhecida como a Dama da Lua Prateada, uma mulher que não segue os dogmas de Lena tão bem quanto poderia.

Por último, um samurai enviado de Nitamu-ra procura pela ninja, que parece carregar algum tipo de maldição...

REGRAS:

▪ Dois ou três pares de aventureiros, em contratos diferentes, todos personagens de 12 pontos.
▪ Regra da casa: humanos ganham aptidão para uma única perícia e um poder de kit extra, gratuito.
▪ Manuais utilizados: Manual 3D&T Alpha, Manual do Aventureiro Alpha e Tormenta Alpha.
▪ Aventura se passa no ano de 1410.

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Aldenor
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por Aldenor » 06 Mai 2016, 21:03

Uma perícia única de grátis?

Pode ser dois kits gratuitos (2 poderes diferentes) ao invés de 2 poderes do mesmo kit?
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herrDoktorat
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por herrDoktorat » 06 Mai 2016, 21:04

Qualquer perícia ao custo de 1 ponto, uma vez.

Dois poderes do mesmo kit pagando 0, mas não dois kits pagando 0.

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Lord Seph
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por Lord Seph » 06 Mai 2016, 21:09

Kwabara Seishiro e Chihiro Yuna

Kwabara Seishiro nasceu algumas horas antes da Tormenta destruir Tamu-ra e ele e seu pai só se salvaram por causa da mãe de Seishiro, que os teleportou antes da destruição.

Mestre Kwabara Keishiro, o pai de Seishiro, chorou pela morte da esposa, mas pelo sacrifício da mesma decidiu continuar trilhando o caminho do samurai e ensinar as maravilhas do povo tamuriano ao seu filho.

Por uma década Seishiro e Keishiro treinaram corpo e alma até a plenitude de seus poderes. Nesse dia os Kwabara receberam a visita do próprio Shiro Nomatsu, que pediu para que ambos trabalhassem em prol do povo tamuriano. Keishiro aceitou, mas Seishiro falou que precisava se aprimorar e assim partiu sozinho.

Por mais 5 anos ele treinou e aprimorou sua arte se tornando um mestre do Mahou-Justu como o pai. Ele também conheceu uma garota de nome Chihiro Yuna que não tinha memórias de sua vida antes de encontrar Seishiro.

Ambos acabaram vivendo juntos, se aventurando e acabaram entrando em sintonia e a compreensão era mútua.

Então um dia Seishiro e Yuna decidiram voltar para onde seu pai vivia e descobriu que ele havia ido para Tamu-ra, mas havia deixado um recado para encontrar Shiro Nomatsu e continuasse o legado do clã Kwabara.

Seishiro e calmo e sereno na maior parte do tempo, mas em batalha ele demonstra total poder sobre seus adversários, destruindo-os com golpes poderosos e magias. Seishiro também tem capacidades naturais com a natureza, usando com orgulho o presente de sua mãe como uma lembrança de quem ele é de sua verdadeira origem.

Yuna por sua vez é uma garota quieta e de sorriso tenro.

Yuna era filha de uma elfa com um tamuriano que viviam em Wynnla. Por 100 anos Yuna viveu naquela região até o pai falecer, com sua morte a mãe de Yuna decidiu retornar para Lenorienn e Yuna fora aceita dentro da cidade. Ela era constantemente maltratada e vista quase que como um animal. Mas apesar disso ela era feliz. Mas veio a AN e tudo desmoronou, Yuna viu sua mãe morrer diante de seus olhos e quase teve o mesmo fim se um paladino não a tivesse salvado.

Ela conseguiu fugir de toda a desgraça, mas a tristeza tomou conta de sua alma e ela conseguiu apenas voltar para onde era sua antiga casa em Wynnla, mas lá apenas encontrou ruínas. Ela então vagou por aquelas terra e terminou se apegado aos deuses para se consolar. Nimb fora o primeiro que Yuna se apegou, sua loucura lhe permitia seguir em frente.

Mas mesmo assim ela se sentia vazia e sem propósito e como nunca pode agradecer ao homem que a salvara isso acabou deixando-a pior que já estava. Até o dia em que ela fora salva por Seishiro. Pela primeira vez desde a morte de sua mãe, Yuna se sentia viva e ela também sentia algo a mais, ela sentia que podia amar alguém como jamais tinha amado. Yuna decidiu seguir Seishiro, que a princípio achava desnecessário, mas o tempo uniu os dois e agora ela vê uma nova possibilidade diante de si.

Em suas aventuras por aperfeiçoamento, Yuna encontrou um estranho cajado em uma câmara de de um templo abandonado. Ao tocá-lo ela sentiu um grande poder percorrer seu corpo, mas também sentiu algo meio que profano no mesmo.

O cajado, que ela passou a chamar de Kurai Kamigami passou a ser o cerne de suas místicas e também uma arma de grande poder. Mas depois disso ela passou a ouvir uma voz, ainda que fraca.

Kwabara Seishiro.

Imagem

F2 (esmagamento) H5 R3 A0 PdF0 PVs 15 PMs 35.

V: Meio-Dríade 1 (Seishiro herdou parte do poder de sua mãe [Paralisia, Aptidão Magia Elemental, Armamento de Allihana]).

Aceleração 1 (Seishiro conseguiu adaptar seu estilo de lutas com rapidez e eficiência).

Aliado 1 (Seishiro tem Yuna, ele não precisa de mais nada).

Ataque Múltiplo 1 (Seishiro dominou plenamente o Mahou-Jutsu).

Magia Elemental 1 (Seishiro é apto ao caminho dos elementos).

Parceiro 1 (Seishiro e Yuna são um só quando lutam).

Pontos de Magia Extra 2 (Seishiro tem grandes reservas espirituais).

Talento Regional Aventureiro Nato: H+1 em Combate (Seishiro aprendeu bastante da cultura dehonni).

D: Código Samurai, da redenção e dos Heróis -3 (Seishiro conhece a Honra e nada mais).

Poder Vergonhoso Exagerado -1 (Seishiro preferiu seguir sozinho o caminho do Mahou-Jutso, isso acabou dando um estilo próprio de lutar).

Ponto Fraco -1 (Seishiro está sempre exposto quando usa Mahou-Jutsu).

Maldição -1 (Seishiro é afetado pelas forças de Nimb [resultado 1, 2 e 3 sua magia tem dano mínimo. Resultados 4, 5 e 6 o dano é máximo]).

Kit - Mestre Mahou-Jutsu: Determinação da Dor e Mahou-Jutsu.

Talento Regional - Aventureiro Nato: H+1 em combate.

Magias Conhecidas: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos e Proteção Mágica. Arma e Armadura de Allihanna.

Chihiro Yuna

Imagem

F0 H2 R3 A1 PdF0 PVs 15 PMs 30.

V: Meio-Elfa 0 (Yuna nasceu fruto do amor de uma elfa com um tamuriano).

Clericato 1 (Yuna se tornou serva de todos os deuses).

Item de Poder Ancestral 3 (Yuna encontrou um artefato de grande poder, mas passou a ouvir vozes depois disso).

Magia Branca 2 (Yuna aprendeu um pouco com sua mãe quando era viva).

Parceiro 1 (Yuna está totalmente conectada a Seishiro).

Poder Oculto 1 (Yuna despertou algo além de sua compreensão quando ainda vivia na fossa).

Talento Regional de Wynnla: Magias Iniciais por metade do custo e Pontos de Magias contam como o dobro para cálculo de Resistência 1 (Yuna passou boa parte de sua vida em Wynnla).

Kit Clériga do Panteão: Sincretismo - Poder Oculto Aprimorado (Yuna fora abraçada por completa por Nimb, mas ela sente uma força extra desejando-a).

D: Código da Gratidão e do Panteão -2 (Yuna segue a mesma determinação de Seishiro para o povo tamuriano e também tem um respeito a crenças dos outros).

Insana Obsessiva e Depressiva -3 (Yuna está totalmente apaixonada por Seishiro, mas não consegue esquecer plenamente seu passado).

Magias Conhecidas: Ataque Mágico, Cancelamento de Magia, Detecção de Magia, Força Mágica, Pequenos Desejos e Proteção Mágica. Cura Mágica, Invisibilidade e Invisibilidade Superior.
Editado pela última vez por Lord Seph em 12 Mai 2016, 13:43, em um total de 10 vezes.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

herrDoktorat
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por herrDoktorat » 06 Mai 2016, 21:12

Lord Seph, no post anterior:

Imagem

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Andrew Kaninchen
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por Andrew Kaninchen » 06 Mai 2016, 21:13

Marcando território 2,

Rola de pegar Mago sem ter Familiar?
E outra: pode pegar isso de Mega City, uma das poucas vantagens não OP?
Movimento Especial (1 ou mais pontos)
Você consegue se deslocar de maneiras exóticas e especiais. Para cada
ponto gasto neste poder, escolha até três movimentos da lista abaixo.
• Andar na Água: você consegue fi car em pé e caminhar sobre a
superfície da água ou outros líquidos sem afundar, como se estivesse em terra
fi rme. Você ainda pode mergulhar ou nadar, se quiser.
• Balançar-se: você pode se balançar pelo ar à sua velocidade máxima
normal, como se estivesse caminhando em terra fi rme. Você usa algum tipo
de corda, cabo ou teia feito por você mesmo, ou algo que já esteja disponível,
como cabos elétricos, galhos de árvores, cipós e assim por diante.
• Constância: você não sofre os efeitos de terrenos difíceis ou obstáculos
que possam difi cultar o movimento. Você sempre pode se mover à sua
velocidade máxima total sem nenhuma penalidade.
• Deslizar: você pode deslizar pelo chão à sua velocidade máxima
normal, como se estivesse caminhando em terra fi rme. Você pode se mover
a essa mesma velocidade quando estiver caído no chão, em vez de precisar
arrastar-se.
• Escalar: você consegue escalar paredes, árvores, tetos e quaisquer
superfícies, à sua velocidade normal e sem precisar fazer testes de perícia.
44
Super Mega City
• Escavação: você pode se mover através do chão sólido à sua velocidade
normal. Enquanto escava, você deixa um túnel atrás de você. Você pode
desabar ou manter o túnel (permitindo que qualquer um use-o normalmente).
• Natação: você se movimenta nadando em ambientes líquidos tão
rápido quanto caminhando em terra e sem precisar fazer testes de perícia. Você
pode respirar dentro da água.
• Queda Lenta: você pode cair de qualquer distância sem se machucar,
usando saliências (como mastros, parapeitos, raízes, etc.) para desalecerar
a queda. Você precisa estar consciente para usar este movimento.
• Sem Rastros: você não deixa pegadas — mesmo sobre neve ou
areia. Você ainda pode ser rastreado por criaturas com olfato aguçado.
• Viagem Espacial: você consegue viajar mais rápido que a luz no
vácuo do espaço, alcançando outros planetas no mesmo sistema solar em questão
de minutos e outras estrelas em questão de horas ou dias (de acordo com o
mestre). Você também é imune aos efeitos do vácuo.
Obviamente tirando Viagem Espacial, porque DUH.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

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Aldenor
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por Aldenor » 06 Mai 2016, 21:18

Necessito mais que a vida desse movimento especial também. Por favor. Nunca te pedi nada hhhehehee
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

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kaito sensei
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por kaito sensei » 06 Mai 2016, 21:18

Dragão? Eu li Dragão?????
Mim quer o/

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Lucena
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por Lucena » 06 Mai 2016, 21:19

Tsumori Maika, 12N

Imagem

Tsumori Maika nunca viu o fim de sua terra natal, já estava morta a uma década e meia, seus ossos selados em um jarro cheio de óleo no tesouro de um lorde samurai. E teve como primeira visão após sua volta ao mundo o sofrimento de seu povo ao se encontrar sem lar, sem famílias, sem lideres e doente de loucura e corrupção.
Ela havia sido morta por crimes de bruxaria, sedução e destruição de shijusha dedicados a grandes ancestrais, e havia feito tudo isso, tudo para louvar Yume-no-Hime e garantir a proteção dela para sua vila contra os Tsuchigumo, com sua morte e ascensão a Sombria todos foram devorados antes dos samurai matarem os monstros. Tendo ainda o desejo de servir para a proteção de seu povo ela implorou a Yume-no-Hime/Tenebra seu retorno ao mundo dos vivos, a deusa atendeu seu pedido, feliz em oferecer sua proteção a mais uma facção de renegados, mas Maika deveria ganhar novamente seu lugar em sua corte em sua morte-viva ou desaparecer par sempre. Ela a arremessou de volta para Arton num corpo que feito de sua alma e passou a proteger os tamuranianos.
Ela esteve servindo segredos e serviços a Shiro Nomatsu desde que ele assumiu Nitamu-ra e tem sua condição de desmorta conhecida, mas não pode ser caçada por suas ligações politicas, sendo somente odiada pelos lordes e samurai. Também é a representante da Rua da Luz Vermelha no concelho de Nitamu-ra pois mesmo não trabalhando no ramo ela protege o local onde mora, além de que muitas gueixas e cafetinas se devotam a Princesa dos Sonhos.
Em seu novo corpo, Tsumori se sente mais leve e poderosa do que nunca, a parte da leveza é obvia já que quando anda ela lentamente se desfaz em brumas antes de reformar quando para. Ela não tem receios de quebrar o costumes de sua terra ou de zombar os samurais, mas aqueles que ameaçam as gueixas ou tentam trata-las como simples prostitutas encontrarão seu desprezo seguido de fúria.
Tsumori Maika está pronta para qualquer coisa por Nitamu-ra e Shiro Nomatsu, pois se os devotos de Lin-Wu dizem que "Antes perder a vida que perder a Honra", ela diz que "Há muito já perdi a vida, posso perder a Honra que quiser!".

F:0 (kunai/corte) H:4 A:0 R:2 PdF:0 (agulhas/perfuração)
Pvs: 10
Pms: 40

Kits: Clériga de Yume-no-Hime (Tenebra); Aura de Pânico (kit), Controle de Mortos-Vivos (VU)
Elementalista das Trevas; União com as Trevas (1, magia/2).

VR: Obstinado (devoção morta-viva aos interesses de Tamu-Ra e Nitamu-Ra) 0pt.

Vantagens: Magia Negra 2pts, Clericato 1pt, Pms Extras 3pt, Patrono (Tamu-Ra) 1pt, Mentor (Antigos Espíritos da Noite)1pt, Sentidos Especiais (Ver o Invisível, Infravisão, Raio-X) 1pt, Magia Irresistível 2pt.

Desvantagens: Código de Honra (de Tenebra, da Gratidão) -2pt, Má Fama -1pt (falecimento conhecido), Morta (desfaz-se em brumas) -1pt, Restrição de Poder (luz do dia) -2pt.

Pericias: Manipulação 1pts (total).

Magias Conhecidas: Básicas (Ataque, Proteção, Cancelamento, Detecção e Força Mágicos, Pequenos Desejos), Teia de Meg...Tenebra, Reflexos, Cegueira, Roubo de Magia, Cura para os Mortos, Crânio Voador de Vla...Tenebra, Raio Desintegrador, Feras de Tenebra, Asfixia, Canto da Sereia, Pânico/2, Controle de Mortos-Vivos/2.


Imagem
Editado pela última vez por Lucena em 16 Mai 2016, 22:19, em um total de 14 vezes.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

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Andrew Kaninchen
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Re: PbF - A Marca do Deus-Dragão

Mensagem por Andrew Kaninchen » 06 Mai 2016, 21:19

kaito sensei escreveu:Dragão? Eu li Dragão?????
Mim quer o/
Tive um deja vu da minha própria reação ao post da sua aventura. :lol:

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

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