PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Senimaru » 22 Mai 2016, 20:28

SÓ PARA LEMBRAR PQ MEU PERSONAGEIN É MAIS LEGAU QUE O DE VOCEIS!

#ARSENALDAY
Imagem
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Maggot » 22 Mai 2016, 21:37

Imagem

E adicionada musica tema porque a letra combina pra caralho.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 22 Mai 2016, 22:11

Pergunta: o quão difícil seria o meu personagem se travestir usando um Chapéu do Disfarce? Tô apaixonado por todos os itens de vestuário do Manual do Malandro e fiquei com vontade de pegar todos, aí fiquei tentado a fazer todas as combinações possíveis (homens/mulheres de salto alto, vestido sensual e leques, humens/mulheres com trajes de gala, monóculo e cartola...). São tantas possibilidades. Aí primeiro pensei num personagem andrógeno, mas aí lembrei que existe MAGIA. :lol:

Em tempo: ainda não faço ideia do que fazer sobre o histórico do meu personagem. Tudo que sei é que é um nobre feiticeiro travesti (se é homem ou mulher ou nada ou os dois, ainda é um mistério também. Inicialmente era homem, então acho que vou deixar assim).

Tô terminando a ficha. Só os equipamentos mesmo.

Se quiserem começar, juro que não tenho problemas de fazer um personagem com amnésia: Ele acorda sozinho com sua carruagem e seus cavalos em algum canto e não lembra nenhum fato sobre si mesmo, apenas conhecimentos sobre o próprio mundo. Ele imagina ser um nobre, devido aos conhecimentos que tem e às coisas que acorda com, mas não consegue ter certeza, pois não consegue pensar em nenhum nobre relativamente famoso que garantidamente combine com as características dele próprio. Algumas ideias passam por sua cabeça, e talvez a missão a longo prazo dele a princípio seja justamente essa: visitar as famílias nobres as quais pode pertencer, sempre disfarçado (afinal, intriga entre nobreza é o que não falta, e se ninguém o está procurando, provavelmente não é uma boa chegar gritando que você ainda está vivo). Me parece suficientemente interessante.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Senimaru » 22 Mai 2016, 22:42

Andrew Kaninchen escreveu:Pergunta: o quão difícil seria o meu personagem se travestir usando um Chapéu do Disfarce? Tô apaixonado por todos os itens de vestuário do Manual do Malandro e fiquei com vontade de pegar todos, aí fiquei tentado a fazer todas as combinações possíveis (homens/mulheres de salto alto, vestido sensual e leques, humens/mulheres com trajes de gala, monóculo e cartola...). São tantas possibilidades. Aí primeiro pensei num personagem andrógeno, mas aí lembrei que existe MAGIA. :lol:

Em tempo: ainda não faço ideia do que fazer sobre o histórico do meu personagem. Tudo que sei é que é um nobre feiticeiro travesti (se é homem ou mulher ou nada ou os dois, ainda é um mistério também. Inicialmente era homem, então acho que vou deixar assim).

Tô terminando a ficha. Só os equipamentos mesmo.

Se quiserem começar, juro que não tenho problemas de fazer um personagem com amnésia: Ele acorda sozinho com sua carruagem e seus cavalos em algum canto e não lembra nenhum fato sobre si mesmo, apenas conhecimentos sobre o próprio mundo. Ele imagina ser um nobre, devido aos conhecimentos que tem e às coisas que acorda com, mas não consegue ter certeza, pois não consegue pensar em nenhum nobre relativamente famoso que garantidamente combine com as características dele próprio. Algumas ideias passam por sua cabeça, e talvez a missão a longo prazo dele a princípio seja justamente essa: visitar as famílias nobres as quais pode pertencer, sempre disfarçado (afinal, intriga entre nobreza é o que não falta, e se ninguém o está procurando, provavelmente não é uma boa chegar gritando que você ainda está vivo). Me parece suficientemente interessante.

Muito facil vide o que o camaleão faz com o chapeu... sem falar que como tus falou ainda tem magia e se ainda quiser caprichar da uma olhada na minha ficha e veja quanto de enganação eu tenho, da pra eu botar altos disfarces em geral.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 22 Mai 2016, 22:46

Nossa, +21 é covardia.
Mais um personagem chamado Jack? Tu gosta mesmo desse nome eim. :lol:

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Senimaru » 22 Mai 2016, 22:49

Sim, mas a real é que eu sou ruim com nomes ai uso o que gosto.... e sen'avô pqp Spider Dance passou a ser minha musica preferida do Undertale.... tem cada remix foda! E desculpe mas a melhor animação é essa, hahahahahha... se tiver sugestão de nome aceito.


ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Maggot » 22 Mai 2016, 23:04

Faz uma mina que se veste de cara, pra ser o oposto do meu personagem no outro PbF que é um cara que se veste como mulher 8D
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Andrew Kaninchen
Mensagens: 2893
Registrado em: 10 Dez 2013, 12:58
Localização: Rio de Janeiro - RJ

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Andrew Kaninchen » 22 Mai 2016, 23:07

Maggot escreveu:Faz uma mina que se veste de cara, pra ser o oposto do meu personagem no outro PbF que é um cara que se veste como mulher 8D
Queria fazer um homem literalmente porque já tenho 4 personagens mulheres e só 1 outro homem. Mas acho que já sei o que fazer: Alterar-se. Aí dá pra fazer tudo que qualquer um dos dois faz... ( ͡° ͜ʖ ͡°)
Diabos, se quiser ainda dá pra fazer ao mesmo tempo. Japoneses adoram essas coisas, e aparentemente a campanha terá Tamuranianos. :lol:
Editado pela última vez por Andrew Kaninchen em 22 Mai 2016, 23:09, em um total de 1 vez.

Código: Selecionar todos

[quote][b][size=85]Nome_do_Personagem:[/size][/b]
[img]URL_da_Imagem[/img]
Fala.[/quote]

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Maggot » 22 Mai 2016, 23:09

( ͡° ͜ʖ ͡°) Nice. That's nice.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: PBF - Sangue e Desonra[TRPG]

Mensagem por Senimaru » 23 Mai 2016, 02:07

Ficha e histórico terminado..... eu acho, deem uma olhada. Só não reclama do português, depois eu concerto.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”