Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (vagas)

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por herrDoktorat » 31 Mai 2016, 08:47

Do modo que eu imaginei, tenho duas possibilidades para explicar isso: a primeira, que a destruição dessa estação especial teria sido um grande escândalo, do qual esse nobre tentou se aproveitar adotando o único sobrevivente, porque Annelise gosta de uma boa novela; a segunda, que esse nobre seria algum parente de sua mãe, que não estava na estação quando aconteceu o ataque, porque nunca quis o filho. Em termos de regras, digamos que Pedro passou seus primeiros quatro pontos com a desvantagem criança, mas com a vantagem afilhado, que talvez eu adote no futuro.

Como assim, estilo Macross? Lucena, onde encontro informações sobre essa organização?

Kaidre, não estou entendendo onde você quer chegar... teve algum problema na minha ficha? Fiz o hussardo com onze pontos, como você tinha dito.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por Lucena » 31 Mai 2016, 08:57

É uma boa explicação. Realmente tinha me esquecido do lado novelesco de Annelise. Como 50% de toda informação sobre BLE, você encontrará no site da Jambo, saiu faz umas semanas.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por herrDoktorat » 31 Mai 2016, 09:05

Vou dar uma olhada, obrigado! Ainda não estou totalmente familiarizado com o cenário, haha.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por Kaidre » 31 Mai 2016, 09:26

herrDoktorat escreveu:Do modo que eu imaginei, tenho duas possibilidades para explicar isso: a primeira, que a destruição dessa estação especial teria sido um grande escândalo, do qual esse nobre tentou se aproveitar adotando o único sobrevivente, porque Annelise gosta de uma boa novela; a segunda, que esse nobre seria algum parente de sua mãe, que não estava na estação quando aconteceu o ataque, porque nunca quis o filho. Em termos de regras, digamos que Pedro passou seus primeiros quatro pontos com a desvantagem criança, mas com a vantagem afilhado, que talvez eu adote no futuro.

Como assim, estilo Macross? Lucena, onde encontro informações sobre essa organização?

Kaidre, não estou entendendo onde você quer chegar... teve algum problema na minha ficha? Fiz o hussardo com onze pontos, como você tinha dito.
Acho que a parte do parente da mãe seria melhor. Mas em todo caso precisaria de Afilhado. Claro que é diferente se você não faz uso do nome do seu padrinho. Se é ele quem usa o próprio nome, então estaria restringido a sua área de acesso. Ou seja, você não conta com a vantagem porque não está em Annelise e não faz uso dela por si mesmo.

Seu personagem não tem nenhum defeito que eu possa ver agora, mas caso surja algo no meio da aventura, seria frustrante certo? Por isso que para a aventura seguinte podem haver modificações. Assim não tem que carregar um problema difícil de lidar.

herrDoktorat
Mensagens: 1380
Registrado em: 16 Mar 2016, 07:33
Localização: Florianópolis/SC
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por herrDoktorat » 31 Mai 2016, 09:38

Sim, fica apenas como um detalhe do background; não pretendo tentar utilizar a influência do nobre ou coisa assim. Pedro Lucas nem sabe quantas portas foram abertas para ele com isso, na verdade.

Pra ser sincero, eu gosto mais da explicação novelesca, mas talvez eu possa combinar as duas.

Minha única preocupação referente ao personagem em si: a desvantagem assombrado. Nunca tive um personagem assombrado, porque nas minhas mesas ela fodia com os jogadores constantemente, mas dessa vez se encaixou no histórico como nenhuma outra.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por Kaidre » 31 Mai 2016, 11:31

Como o vagner_roberto não se manifestou até agora e o Alpha Rith não postou a ficha aqui, vou dar até o fim de semana. Se não se manifestarem, vou abrir vagas a outras pessoas.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por Lucena » 31 Mai 2016, 12:01

Estou meio ocupado reformulando a ficha de um char que uso em PbF que já está ON, quando esse problema terminar eu trabalho no meu char daqui.
Quantas fichas já foram postadas?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por Padre Judas » 31 Mai 2016, 12:11

Lucena escreveu:Estou meio ocupado reformulando a ficha de um char que uso em PbF que já está ON, quando esse problema terminar eu trabalho no meu char daqui.
Quantas fichas já foram postadas?
Sem pressa na reformulação desse char misterioso aí. Soube que o Mestre dele vai ter pouco tempo livre essa semana... 8-)
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por Kaidre » 31 Mai 2016, 13:36

Sem pressa. Os dois que falei não se manifestaram aqui e o Alpha só mandou MP até agora.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: Brigada Ligeira Estelar - As Estrelas do Sabre - PbF (va

Mensagem por kaito sensei » 31 Mai 2016, 13:47

Kaidre escreveu:Como o vagner_roberto não se manifestou até agora e o Alpha Rith não postou a ficha aqui, vou dar até o fim de semana. Se não se manifestarem, vou abrir vagas a outras pessoas.
Qualquer coisa estou no aguardo.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”