As Crônicas de Carne e Sangue - Completo

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: As Crônicas de Carne e Sangue - Completo

Mensagem por Padre Judas » 22 Jun 2016, 17:49

Abre um Off lá no fórum de PBF, Dthanatus, pra gente poder levar as discussões para lá.

E eu já postei.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: As Crônicas de Carne e Sangue - Completo

Mensagem por Shion » 22 Jun 2016, 18:39

Ainda não mexi no histórico desde ontem mas faltou só uns nomes então vou mandar aqui assim mesmo, pra vcs saberem. Fiz meio na corrida pra não atrasar então deve ter coisa Herrada no meio, mas foda-se:
Após a Tormenta tomar Tamu-Ra e seu povo ser levado para Deheon por Lin-Wu nem todos estavam felizes, e não apenas pela tragédia de sua terra; haviam famílias que eram inimigas e acabaram tendo de conviver na mesma comunidade. Inconformado, o líder da família Tohaido decidiu levar seus parentes para outro lugar, escolhendo uma região no sudoeste de Zakharov, próxima das fronteiras de Deheon e das Montanhas Uivantes, para se situar. Outras famílias fizeram o mesmo, as mais próximas inclusive aceitaram serem regidas por (), fazendo assim uma espécie de feudo onde todos tinham um líder e trabalhavam para se manter em conjunto. Mas como nada podia ser perfeito haviam famílias rivais que tomaram a mesma decisão porém em uma região diferente, no centroeste de Zakharov próxima de Yuden. O líder desta outra província era da família Guraena, rival direto dos Tohaido. Apesar da inimizade, por estarem em locais diferentes eles pouco mantinham contato, apesar de ser de conhecimento do Conselho Kuro (formado pelos líderes das famílias da província) dos passos de seus inimigos através de mensageiros, pois nem todas famílias de lá eram inimigos, apenas tinham laços mais fortes com os Guraena, e espiões (prática mutualmente usada por ambos regentes). Poucos conflitos ocorreram e nenhum lado se saiu muito melhor que o outro nestes.

Anos se passam e os herdeiros das famílias mantém as tradições com o passar dos anos, sendo Teo (neto?bisneto?tatataraneto?) de (?), porém filho mais novo e por tanto seu irmão (??) é o sucessor ao cargo de regente quando seu pai falecer. Teo treinava para fazer parte dos Mist Dragons, um grupo de elite que protege sua família, a fim de progeter seu pai e, no futuro, seu irmão. Sempre se dedicou e cresceu se tornando um exímio espadachim, ágil e treinado nos conhecimentos necessários para desempenhar o cargo como líder dos Mist Dragons, recebendo ele mesmo o título de Night Crow devido a peculiar forma de expor sua energia mística: sempre que ele utiliza alguma técnica especial uma revoada de corvos sobrenaturais aparece e em seguida some, como se fosse mágica.

Veio então a tragédia inesperada, (???) amanhece morto, assassinado em sua cama sem vestígios de um culpado. As coisas a seguir acontecem muito rápido, com (??) assumindo como regente de forma abrupta e sem provas contra os Guraena, a quem se acredita serem obviamente os culpados pela morte, mas para o publico sendo dito que foi uma doença do coração para ser algo tão imediato. Não se sabe como os Mist Dragons falharam em seu trabalho mas devido a total falta de pistas não foram dissolvidos, mantendo seu propósito com o novo regente. Tomado pela raiva, Teo decide ele mesmo formar um grupo para invadir a privíncia dos Guraena e matar seu atual regente, (????). Não podendo apoiar seu irmão de forma pública mas apoiando sua raiva, (??) dá para Teo a arma de sua família, a katana Gillgard, um item que atuou secretamente como conselheiro para seus antepassados um a um e tem grande poder mágico que ninguém fora sua família tem conhecimento, por ter sido feita com materiais desconhecidos até por seus donos; ela foi presente de um ferreiro salvo por (?), ele utilizou partes de monstros como material, inclusive de um dragão branco que espreitava a região e foi morto logo que a família Tohaido se mudou para o local.

Com tal item em mãos Teo passa a viajar em busca de possíveis aliados para sua vingança, porém toma muito cuidado para quem ele pretende dizer seu real motivo para virar aventureiro. Sabe que não será uma tarefa fácil mas além de alguns de seus atuais companheiros ele sabe de um guerreiro da província inimiga que pode ajudá-lo, tanto em poder quanto em motivação se for capaz de expor o ocorrido. Ele se chama Kal e sua família é conhecida por ser abençoada com o poder dos trovões. Ele esconde seu real sobrenome usando Donkarasu no lugar de Tohaido para evitar problemas com/para demais pessoas envolvidas com ambas grandes famílias.
Não sei quando se passa o tempo atual depois da tormenta então não sei qual o parentesco do Teo e o primeiro tiozinho que se mudou pra Zakharov com a família.
Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: As Crônicas de Carne e Sangue - Completo

Mensagem por Lord Seph » 22 Jun 2016, 19:14

20 anos. Ainda estamos em 1410, não?
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: As Crônicas de Carne e Sangue - Completo

Mensagem por Shion » 22 Jun 2016, 19:22

Pois é, pode ser o avô dele então. A espada não vem de muito antes, pena, mas eles estarem naquela região por 20 anos parece de boas.

O vô fez a coisa, o pai ficou no lugar em seguida morrendo aos 50 e poucos e o irmão mais velho com uns 30 e poucos agora, com o Teo tendo nascido assim que se mudaram.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”