REVOLUTION-3D&T

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lucena » 25 Jun 2016, 00:56

Pegue duas imagens. Uma dele caracterizado e outra normalzão.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Jun 2016, 00:57

O normal dele é mais difícil.


Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaneki » 25 Jun 2016, 01:58

Bem, já que minha ideia do viajante no tempo, não foi muito bem aceita. Decidi fazer um controlador de mentes mesmo :lol:

Por enquanto o personagem está assim, ainda não sei ao certo qual Kit pegarei para ele. Mas a ideia é ele ser um estudante genial, que ao presenciar uma colega de classe quase ser estuprada ele desperta seus poderes forçando o agressor a sair do local. E após o ocorrido ele atualmente enfrenta os crimes da cidade utilizando de seus poderes como um herói mascarado.
Imagem Imagem
F:0 H:2 R:1 A:0 PDF:0
Pvs: 5
Pms: 15
Kit:

Vantagens:
Controle Mental (2 Pontos), Genialidade (1 Ponto), Pontos de Magia Extra X1 (1 Ponto)

Devantagens:
Segredo(identidade Secreta, -1 Ponto)
Código de Honra dos Heróis e da Gratidão (-2 Pontos)

Perícias:
Manipulação (1 Ponto)

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lucena » 25 Jun 2016, 09:02

Ohhh boy...
Isso não vai dar certo.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lannister » 25 Jun 2016, 09:42

Bem melhor Kaidre mágico estiloso. Kaneki interessante a sua ideia porém vamos a fatos da realidade kkkkk a campanha ela tem uma pegada mais realista que o normal de 3d&t. Esse tipo de atividade é ilegal e como praticamente todo os EUA tem câmera de vigilância por toda parte dificilmente vc vai manter sua identidade secreta por muito tempo. Sei que ser um vigilante é algo bem comum nos quadrinhos mas aqui a coisa é menos heroica. Veja os outros personagens temos um mágico, um ex caçador ativista e uma possível entregadora de pizza. Pessoas simples que desenvolveram habilidades especiais, infelizmente a atividade de vigilante vai tornar difícil ele entrar na campanha e se entrar ele não vai ser um vigilante por muito tempo e a essência do personagem vai se perder. Pensa em algo mais pé no chão em relação ao poder não tenho restrições só foca no histórico quanto mais rico melhor será para a campanha
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lucena » 25 Jun 2016, 10:17

A Campanha se passa nos EUA?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lannister » 25 Jun 2016, 10:20

Pelos personagens eh o melhor lugar para ambientar pois tem espaço para cada um deles devido a cultura de lá, em alguns estados a caça eh legalizada e sempre haverá lãs vagas para um mágico.

Kaidre tu podia colocar um Insano Compulsivo nele, tipo ficar brincando com cartas kkkkk kkkkk
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 25 Jun 2016, 10:36

Não, eu encontrei os princípios da mágica que procurava.
Maxwell North

Ladies and Gentlemen! Essa noite trago ilusões fantásticas que irão impressioná-los e maravilhá-los.
ImagemImagem
Step right this way! Watch carefully! ---------------------------------------------------------------------------------- See you next illusion.


F0, H2, R1, A0, PdF0;
05 PVs
15 PMs


Vantagem Única:
- Humano (0)

Kit:
- Sedutor (0; Demonstração de Valor)

Vantagens:
- Ilusão (2)
- Mentor (1)
- Pontos de Magia Extras (1)

Desvantagens:
- Código de Honra 1º Princípio de Thurston (-1; jamais revelar o segredo por trás de um truque, o misticismo deve ser mantido)
- Código de Honra 2º Princípio de Thurston (-1; jamais revelar que truque vai realizar, o elemento surpresa é essencial para uma boa apresentação)
- Código de Honra 3º Princípio de Thurston (-1; jamais repetir o mesmo truque duas vezes para a mesma plateia, na segunda vez o truque é menos impressionante)

Perícias:
- Artes (1)

Especial:
- Canto da Sereia

Dinheiro e Itens: 3d x100
- Pistola disparadora de cartas (corte)

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lannister » 25 Jun 2016, 12:25

Legal falta só a historia e outro detalhe, essa pistola ai? kkkkkk

Eu entendi a referencia kkkkkk, mas vamos manter o minimo de realidade ta? kkkkkkk Existem lançadores de cartas, mas ela causar dano assim acho que não.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”