REVOLUTION-3D&T

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lannister » 23 Jun 2016, 19:01

Imagem

Durante toda a historia da humanidade buscamos compreender os segredos do universo e o que ele abita, se a vida lá fora, se estamos sendo observados ouse há um Deus olhando por nós, porém acabamos fechando nossos olhos para dentro , para a Terra e os segredos que ela esconde de nós. Durante a segunda guerra houve um avanço tecnológico nunca visto antes, os horrores da guerra permitiu que áreas como a medicina e a engenharia fosse desenvolvida em uma escala enorme e em pouco tempo.

Secretamente uma pesquisa era realizada pelo governo germânico, prisioneiros de guerra eram feitos de cobaia para os experimentos, tudo para desenvolver o que eles chamavam de Ser Humano Exemplar ou Arianos. Quando a guerra cessou os cientistas conseguiram recuperar uma parte da pesquisa, mas todo o resto foi destruído e esquecido até o surgimento dos primeiros Especiais.

Os Especiais surgiram como uma brisa ou sempre existiram e foram e estavam incógnitos na sociedade, mas desde a exposição de Iker Opanka e outros especiais na mídia foi necessárias medidas para conter o surgimento em massa desses humanos evoluídos. Então foi crida a Unidade de Controle de Especiais ou U.C.E um ramo do governo especializados em lidar com ameaças e outros inconvenientes relacionados a eles. Para enfim manter vigilância e controle sobre eles a UCE em conjunto com o governo criou o cadastro legal único de especiais ou CLUE.


SISTEMA

Os jogadores serão obviamente especiais, aqueles que não desejarem ser especiais possuem a liberdade de criar um personagem comum mas ele não terá acesso a habilidades especiais e podem ser limitados em questão e jogo.
Algumas regras da mesa
  • • O máximo que personagem recém criados podem colocar em um atributo é 2 pontos, porém um jogador pode livremente reduzir o limite de um atributo entre R,H ou A e aumentar o limite de outro atributo que não seja, obviamente, ele mesmo.
    • Kits de personagem apenas aqueles descritos nas sessões Super Mega City e Mega City Contra ataca
    • Sim todos serão ‘’humanos normais’’ que acabaram desenvolvendo habilidades sobre-humanas, porém todos os humanos podem comprar UMA perícia completa por 1 ponto ou 3 especializações sem custo algum APENAS na criação e personagem.
    • As vantagens Aliado, Parceiro e todas as outras relacionadas a Magia estão vetadas. Não é uma campanha magica e quanto ao aliado e parceiro é pra impedir alguns combos absurdos e principalmente encher a mesa de personagens.
    • Os personagens serão novatos de 5 Pontos e -3 em desvantagens. Durante a criação tenham em mente que seus personagens são pessoas normais no histórico foquem como descobriram seus poderes e as consequências dele, evitem exageros vocês não são super-heróis invencíveis.
    • Uma exigência besta mas que pra mim conta bastante, eu gosto de imaginar as cena como um filme quando narro e ter uma referência dos personagens sempre me ajuda a criar cenas e dinâmicas melhores então eu peço a todos que ao criarem o personagem postem imagens de pessoas reais, celebridades ou desconhecidos do google images, evitem personagens de desenhos animados o que vale pra criação e personagem também, vocês não serão personagens de desenho animado então evitem esse tipo de personagem também.
    • Sobre FORÇA usarei outro calculo para quando o personagem pode levantar de peso. Cada ponto de força garante que o personagem consiga carregar uma carga de 20 Kg podendo carregar no máximo 3x essa carga. Ou seja um personagem de força 2 pode carregar até 40kg sem problemas e pode no máximo carregar 120 kg. Qualquer um que um que ultrapasse o seu limite de carga tem seu deslocamento reduzido pela metade e ao atingir sua carga máxima não podem se mover.
Irei disponibilizar 4 vagas inicias e uma vaga reserva caso haja interesse de mais pessoas. Só aceitarei fichas completas com imagem, ficha e histórico junto e darei prioridade a essas fichas.
Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Padre Judas » 23 Jun 2016, 19:03

Eu tenho interesse. O que são cinco PBFs para quem já joga quatro (e narra um)?
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 23 Jun 2016, 19:06

Eu jogaria, mas todas as minhas imagens são de anime, então acho que estou vetado.

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Dthanatus » 23 Jun 2016, 19:07

Uma vaga é minha

Avatar do usuário
Maggot
Mensagens: 2136
Registrado em: 13 Jan 2014, 19:00

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Maggot » 23 Jun 2016, 19:08

Tenho interesse.
Imagem
- Six shots...
#FreeWeizen

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lucena » 23 Jun 2016, 19:15

Eu tenho interesse, mas antes de fazer uma ficha quero saber o estado da campanha de Herr Doktor, que faz tempo que estou esperando começar. Me coloca como reserva.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Padre Judas » 23 Jun 2016, 19:20

Perguntas:
O máximo que personagem recém criados podem colocar em um atributo é 2 pontos, porém um jogador pode livremente reduzir o limite de um atributo entre R,H ou A e aumentar o limite de outro atributo que não seja, obviamente, ele mesmo.
Explica essa regra, por favor. O limite em Características para personagens recém-criados é 2, ok. Mas se eu tiver, por exemplo, 0 em A, posso colocar 3 em outra Característica (digamos, Força)? E depois posso aumentar Armadura normalmente com PEs, inclusive chegando a A3, etc.? É isso?
Kits de personagem apenas aqueles descritos nas sessões Super Mega City e Mega City Contra ataca
Não pode usar os kits do Torneio das Sombras? São os melhores do livro... :mrgreen:
Sim todos serão ‘’humanos normais’’ que acabaram desenvolvendo habilidades sobre-humanas, porém todos os humanos podem comprar UMA perícia completa por 1 ponto ou 3 especializações sem custo algum APENAS na criação e personagem.
Então, se não comprar Perícia de 1 ponto na criação de personagens, se depois quiser comprar uma, tem que pagar 2 pontos?
As vantagens Aliado, Parceiro e todas as outras relacionadas a Magia estão vetadas. Não é uma campanha magica e quanto ao aliado e parceiro é pra impedir alguns combos absurdos e principalmente encher a mesa de personagens.
Ok, essa eu entendi. É uma excelente ideia, de fato. Mas você não falou sobre Equipamento. Como fica?
Os personagens serão novatos de 5 Pontos e -3 em desvantagens. Durante a criação tenham em mente que seus personagens são pessoas normais no histórico foquem como descobriram seus poderes e as consequências dele, evitem exageros vocês não são super-heróis invencíveis.
Os personagens são adultos? Os poderes despertam em qualquer idade?
Uma exigência besta mas que pra mim conta bastante, eu gosto de imaginar as cena como um filme quando narro e ter uma referência dos personagens sempre me ajuda a criar cenas e dinâmicas melhores então eu peço a todos que ao criarem o personagem postem imagens de pessoas reais, celebridades ou desconhecidos do google images, evitem personagens de desenhos animados o que vale pra criação e personagem também, vocês não serão personagens de desenho animado então evitem esse tipo de personagem também.
Não concordo muito com isso, mas tudo bem. Acho que consigo alguma coisa aqui. Acho que vou usar o Ward/Colméia, de Agentes of SHIELD, então. O visual dele é maneiro. Os dois personagens também, aliás.
Sobre FORÇA usarei outro calculo para quando o personagem pode levantar de peso. Cada ponto de força garante que o personagem consiga carregar uma carga de 20 Kg podendo carregar no máximo 3x essa carga. Ou seja um personagem de força 2 pode carregar até 40kg sem problemas e pode no máximo carregar 120 kg. Qualquer um que um que ultrapasse o seu limite de carga tem seu deslocamento reduzido pela metade e ao atingir sua carga máxima não podem se mover.
Você quer algo mais realista, né? Ok. Mas e se o poder do personagem for justamente "Super Força", ou seja, um nível absurdo em F?

Talvez devesse considerar um poder que permita aumentar uma Característica até 5, para estes casos. Não estou falando por mim, acho que tenho uma ideia do personagem que vou fazer, mas penso nos outros.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Padre Judas » 23 Jun 2016, 19:23

O modelo que pretendo usar é esse aqui (sim, estou reservando a imagem):

Imagem

Aqui tem outras:

Colmeia e Grant Ward

Mas acho que não vou usar o visual monstro, só o humano mesmo. O saudável, não o que "parece" um zumbi com as costelas se destacando.
Editado pela última vez por Padre Judas em 23 Jun 2016, 19:26, em um total de 1 vez.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Dthanatus
Mensagens: 877
Registrado em: 02 Fev 2014, 20:37

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Dthanatus » 23 Jun 2016, 19:25

O mais importante, quais livros de 3D&T e quais vantagens de mega city estão disponíveis? Porque sem magia certos conceitos de personagem ficam impossíveis, e apenas mega-city e o 3D&T alpha não cobrem muita coisa

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Aldenor » 23 Jun 2016, 19:30

Se tiver vaga, me interesso. Mas qual a parada do jogo? Seríamos pessoas normais no mundo com alguns poderes tipo super heróis? Ou há um cenário para começarmos, tipo Nova Iorque, etc?

O jogador garante a vaga a partir da exposição da ficha com histórico e imagem ou quem falou apenas "me interesso" já tem vaga?
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”