REVOLUTION-3D&T

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaneki » 25 Jun 2016, 23:41

Ficha finalizada neste momento. Espero que tenha ficado bom, troquei meu segredo por uma maldição que eu bolei aqui.
Leonard "Leo" Willians

Imagem

Meu comando deve ser Absoluto!

História:

Leonard, ou simplesmente Leo para os mais próximos, sempre fora um rapaz muito inteligente e ardiloso, mesmo quando criança.
Suas palavras sempre foram sua maior "arma" no mundo, o jovem constantemente utilizava de sua capacidade alta de raciocínio para planejar meios de conseguir o que queria, fosse para apenas não comer seus legumes quando ainda era criança, fosse para convencer todos de sua classe no colégio a votarem nele como representante de classe.

Apesar de manipulador e de certa forma traiçoeiro, o rapaz nunca usou de suas artimanhas para fazer algo de ruim para alguém, apenas a utilizava para conseguir pequenas vantagens que não prejudicariam a nenhuma pessoa.
Mas fora em uma noite voltando do cursinho após a aula que o rapaz se deparou com uma terrível cena. Uma de suas colegas de classe estava sendo abordada por um homem alto e forte que a prensava contra a parede de um beco.

Desesperado, Leo ligou para a policia, mas ela provavelmente demoraria para chegar. E quando viu as roupas da jovem serem rasgadas, o rapaz correu desesperado até o local e gritou "PARE". Aquela única palavra parecia ter vindo do fundo de sua alma e ter surgido algum efeito no homem que se virou para Leo.
Assustado, o rapaz acreditou que seria espancado ou morto, mas estava enganado, com um olhar vazio, o homem olhava para Leo como se esperasse algo do mesmo.

A polícia chegou logo depois e prendeu o homem, o rapaz foi considerado um herói por sua colega de classe e fora repreendido pelos guardas por ter se aproximado do marginal. Mas o que realmente incomodava Leo era o que havia acontecido com o homem, foram muitas hipóteses que Leo formulou em sua mente. O homem poderia estar drogado e o grito do rapaz apenas fez o mesmo levar um breve susto, ou algo parecido, mas no fundo, sabia da verdade, algo dentro dele dizia que havia sido ele mesmo a ter parado o homem, de alguma forma havia obtido o poder de controlar as pessoas talvez.

Curioso, Leo tentou isso outras vezes, começando com coisas simples, como fazer seu pai aumentar sua mesada, ou sua mãe fazer seu prato favorito para o jantar. No inicio não obteve resultados, isso o frustrou, mas aquela ideia ainda martelava em sua cabeça. Então continuou a tentar e diversas ocasiões, até que um dia conseguiu.
Era um dia comum, estava voltando da escola, quando viu que uma mulher quase seria atropelada por um caminhão e então gritou "CORRA" seguido de um "SAI DAÍ". E como de imediato, a mulher correu escapando por pouco do caminhão, e quando notou a aproximação de Leo, ela o informou que não se lembrava de como havia chegado tão rápido a calçada.

Desde esse dia, Leo têm se esforçado para ter total domínio sob seus poderes, apesar de ainda só conseguir emitir seu comando através de sua voz.

F:0 H:2 R:1 A:0 PDF:0
Pvs: 5
Pms: 15
Kit: Titereiro(Dominação Mental* Foco em Manipulação 1 Ponto)
Vantagem Única:
Humano( 0 Pontos)
Vantagens:
Controle Mental (1 Ponto), Genialidade (1 Ponto), Pontos de Magia Extra X1 (1 Ponto)
Devantagens:
Maldição( Comando de Voz: Para a pessoa ser afetada por seu controle mental, a mesma precisa estar no alcance auditivo da voz de Leo, caso contrário o poder não funciona. -1 Ponto)
Código de Honra dos Heróis e da Gratidão (-2 Pontos)
Perícias:
Manipulação (1 Ponto)

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 26 Jun 2016, 09:42

Como vai funcionar o poder Ilusão?

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lannister » 26 Jun 2016, 09:47

Da mesma forma que está descrito no Mega City, o tamanho e movimento depende do seu gasto de pm e como na tabela do poder, que vai de 1 pm para até um livro estático ate10 pm para um bairro inteiro
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 26 Jun 2016, 09:57

Mas o que eu quero saber é se ao escolher o tamanho da ilusão eu posso alterá-la livremente ou preciso pagar mais PMs para uma ilusão diferente.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lannister » 26 Jun 2016, 10:28

Como é um poder sustentado seus pms ficam presos naquela ilusão que vc criou, como sempre vai haver algum alvo observando, vc alterar a ilusão só vai revelar que se trata de uma ilusão. O máximo que vc pode fazer é mover a ilusão se for permitido usando uma ação de movimento por exemplo vc cria a ilusão de helicópteros sobrevoando o lugar exige uma ação de movimento, mas criar a ilusão de uma casa estática não exige ação.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 26 Jun 2016, 11:06

Ok, essa parte eu consigo entender sem problemas. Mas em um show de mágica, espera-se que o mago faça coisas fantásticas, transforme coisas, faça elas sumirem e reaparecerem em um lugar diferente, coisas assim.

Então eu queria saber se posso usar Ilusão para afetar uma área e criar e recriar diversas ilusões dentro dessa área livremente.
Basicamente, se eu usar 8 PMs, que equivale a um palco bem grande como um anfiteatro ou o Maracanã, eu posso usar as versões que custam menos PMs dentro desse espaço?
Por exemplo, desaparecendo com coisas, fazendo pombos surgirem, transformando um tigre em uma mulher, criando cortinas de fumaça, coisas assim sem precisar gastar mais PMs.
Se bem que acho que 8 PMs é até muito mais que o necessário para um palco. Acho que com 6 PMs já dá para envolver o palco inteiro.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lannister » 26 Jun 2016, 11:17

7 Pms da, que é o tamanho de uma casa ativa, ou seja vc pode mover os elementos que estiverem nela, então nesse caso ai é tudo interpretação, vc pode gastar só os 7 pontos e manipular a imagem como você quiser, não vejo o por que de restringir isso. Então eu permito sim, sem problemas.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 26 Jun 2016, 15:29

Já fechou o time? Já temos 4 jogadores e estão todos prontos? Quando a história começa?

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por kaito sensei » 26 Jun 2016, 15:40

Vejamos, Temos por enquanto:

Um amante de animais, ex-assassino de animais.
Uma esportista por enquanto sem história (estou curioso para saber mais dela.)
Um Lelouch
Um Magic Kaito

Nice team o/

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 26 Jun 2016, 16:06

Passei para deixar uns AMVs do meu personagem porque sim.












Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”