REVOLUTION-3D&T

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por kaito sensei » 27 Jun 2016, 12:48

Kaidre escreveu:Pensei assim, Nigel trabalha com animais e Maxwell pode usar animais em suas apresentações. Isso já define um relacionamento.
Leo e Maxwell estudaram no mesmo colégio. Max se formou primeiro por ser mais velho.
Então, aí é que está: ele não trabalha diretamente com animais e geralmente ambientalistas ficam doidos quando se trata de usar animais em shows. Mas como Nigel conhece o "outro lado da moeda", posso falar que ele é um ativista mais light, e presta consultorias para que os animais tenham condições dignas de sobrevivência.
Kaidre escreveu:E a Mari pode trabalhar na Petshop onde o Nigel leva O cachorrinho.
Cachorrinho?!?! Kaldr é um fucking lobo em pele de Husky Siberiano u.u hauahuahuahauahu

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lannister » 27 Jun 2016, 13:04

momento pitaco do mestre

Bem o Nigel não tem devoção então ele não é um extremista o que poderia ser valido ele trabalhar com consultoria, mas ele possui a pericia animais e não precisa de veterinário.

Mari ela é entregadora então ela é a mais simples pq o trabalho dela permite que ela conheça muita gente.
Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Lucena » 27 Jun 2016, 13:09

Mari é entregadora meio periodo x2 de pizza/comida chinesa (os restaurantes são diferentes mas os donos são casados, então tanto faz). Eu posso trabalhar nos restaurantes favoritos do Nigel, onde o Leo faz meio periodo como caixa em um deles.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaidre » 27 Jun 2016, 13:10

kaito sensei escreveu:
Kaidre escreveu:Pensei assim, Nigel trabalha com animais e Maxwell pode usar animais em suas apresentações. Isso já define um relacionamento.
Leo e Maxwell estudaram no mesmo colégio. Max se formou primeiro por ser mais velho.
Então, aí é que está: ele não trabalha diretamente com animais e geralmente ambientalistas ficam doidos quando se trata de usar animais em shows. Mas como Nigel conhece o "outro lado da moeda", posso falar que ele é um ativista mais light, e presta consultorias para que os animais tenham condições dignas de sobrevivência.
Na verdade, uma das regras dos mágicos é tratar bem seus pertences, seus assistentes e seu animais.
kaito sensei escreveu:
Kaidre escreveu:E a Mari pode trabalhar na Petshop onde o Nigel leva O cachorrinho.
Cachorrinho?!?! Kaldr é um fucking lobo em pele de Husky Siberiano u.u hauahuahuahauahu
Diga isso e nenhum petshop vai aceitar ele. Nenhum normal pelo menos.

Avatar do usuário
kaito sensei
Mensagens: 1740
Registrado em: 12 Dez 2013, 15:46
Localização: Cair Paravel - Nárnia
Contato:

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por kaito sensei » 27 Jun 2016, 13:22

Lucena escreveu:Mari é entregadora meio periodo x2 de pizza/comida chinesa (os restaurantes são diferentes mas os donos são casados, então tanto faz). Eu posso trabalhar nos restaurantes favoritos do Nigel, onde o Leo faz meio periodo como caixa em um deles.
Por mim tudo bem! Nigel é um comedor de pizza compulsivo xD
Kaidre escreveu:Diga isso e nenhum petshop vai aceitar ele. Nenhum normal pelo menos.
É que nem o mestre falou: tenho Animais, eu mesmo trato do meu Pet. Nenhum veterinário feio vai relar no meu Kaldr... 8-)

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: REVOLUTION-3D&T

Mensagem por Kaolio » 02 Ago 2016, 14:57

Olá kaito e pessoal! Só queria saber se aqui tem vaga ainda, reserva ou on.

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”