Esta campanha será uma campanha de aventura de fantasia para 3d&t, para ficar algo mais surpreendente não darei um resumo da história, mas se passará em Arton na época mais atual da linha temporal.
MATERIAL
Todos os materiais 3d&t estarão disponíveis contanto que mantenha o nível tecnológico
RESTRIÇÕES E EXIGÊNCIAS
Constructos e Mortos-Vivos estão vetados, com exceção dos Vampiros de Mega City. É necessário que todos os personagens tenham tendências heroicas, personagens que divergem desse padrão não se encaixará na aventura, também é necessário que os personagens sejam capazes de agir em grupo, afinal essa é atenção de se montar um grupo de personagens, personagens que tenham tendências individualistas também não se encaixarão na aventura. Como narrador eu tenho a palavra final e pode ser que eu mude de ideia sobre algo e peça para ser rocado, erros acontecem.
A vantagem regional de Zakharov sempre será uma arma de mão independente se é um Aliado então nada de maquinas de guerra, golens e armaduras magicas.
Parceiro não será permitido a menos que seja alguma exigência de Kit ou concedida por alguma Vantagem Regional.
SISTEMA
Os personagens serão Novatos a principio apenas disponibilizo 4 vagas.
Usarei o seguinte Humano para a campanha
NOVA VANTAGEM UNICAHumano [1]
Versatilidade Humana- Os humanos são versáteis, adaptando-se com facilidade a situações novas e aprendendo rápido novos conhecimentos. Por isso, quando adquirem seu primeiro (e só o primeiro!) kit de personagem , ganham dois poderes de graça (no lugar de um só); o primeiro a que todos os personagens têm direito, e o segundo devido à versatilidade da raça.
Adaptabilidade- Os humanos conseguem se virar muito bem e se adaptam facilmente a qualquer situação, um humano durante a criação de personagens pode adquirir 3 especializações sem custo algum ou optar por comprar um grupo de pericias completas por apenas 1 ponto.
Outras Mudanças- Além das erratas do siStema a vantagem única Alien perde Inculto e recebe Deslocado como desvantagem, uma versão mais leve.
DRACONATO[2 PONTOS]
Draconatos parecem dragões humanoides. São cobertos de escamas de couro, mas não possuem cauda. Têm um porte alto e forte, geralmente passando dos 1,80m de altura e pesando 150 kg ou mais. O que diferencia um Draconato e um Meio Dragão além a sua aparência é sua forma de nascimento, Meio Dragões nascem quando o Pai dragão se relaciona com uma raça humanoide, já os Draconatos é o inverso quando um pai humanoide tem relações com uma Dragoa e ele nasce de um ovo de dragão.
Força +1 -Draconatos possuem força física elevada.
Ancestral Draconico- O Draconato possui Armadura Extra a dano causado pelo elemento ligado a sua mãe dragão: frio (para um meio-dragão branco), elétrico (azul), químico (verde,negro ou marinho), fogo (vermelho)
Sopro de Dragão- O Draconato Herdou o sopro de sua mãe Dragão, o dano do Sopro é o mesmo da sua Armadura Extra e conta como um Tiro Multiplo, ao contrário de da Baforada de um Dragão o Sopro do Draconato não reduz as proteções do alvo.
Aparência Dracônica- Draconatos herdam as características da sua mãe dragoa e podem aparecer assustadores e intimidadores, recebem a desvantagem Monstruoso