AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Kaidre » 06 Ago 2016, 16:17

Obrigado. Eu acho muito fácil entrelaçar os personagens, mas como não li a história de todos, só posso falar da Suu. No mais, aqui vai minha ficha. Acho que agora ela está pronta.

Pent

Imagem

F0, H2, R1, A0, PdF0;
05 PVs
14 PMs


Vantagem Única:
- Humano (1)

Vantagem Regional:
- Mago Nato (1)

Kit:
- Vingador Místico (0; Alcance Aprimorado, Equilíbrio Mágico)

Vantagens:
- Magia Elemental (2)

Desvantagens:
- Fetiche (-1; Livro de Magia)
- Poder Vergonhoso (-2; Constrangedor, Exagerado)

Perícias:
- Idiomas (1)

Dinheiro e Itens: 3d x100
- Livro de Magia

História:

Pent nasceu em Wynlla e sempre demonstrou grande interesse por magia, para ele, a magia era muito divertida e impressionante. Ainda jovem, estudou para poder ingressar na Academia Arcana e foi aceito como aluno. Era muito dedicado mesmo que seu talento não fosse excepcional.
No tempo de estudante, teve vários professores diferentes e um deles em particular possuía uma elemental de água como assistente. Quando soube de seu desaparecimento, preocupou-se com a garota elemental e saiu em sua busca.
Embora não tenha um grande sonho, quer se tornar um grande mago enquanto busca um objetivo próprio.

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Lannister » 06 Ago 2016, 16:28

Os que possuem historias etrelaçadas postem aqui como se conhecem para facilitar minha vida
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Kaidre » 06 Ago 2016, 16:36

Eu já postei. Um dos professores do Pent é o invocado da Suu. Por isso ele a conhece. O oposto pode não ser verdade, ela pode não se lembrar. Mas Pent irá atrás dela verificar se está bem.

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Kaolio » 06 Ago 2016, 16:36

Então a Suuvi, não conhece nenhum deles, MAS Pent conhece ela. Só uma correção, Kaidre, ela seria mais uma criança que veio ver o pai trabalhar do que um assistente comum e tal.

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Kaolio » 06 Ago 2016, 16:38

Kaidre escreveu:Eu já postei. Um dos professores do Pent é o invocado da Suu. Por isso ele a conhece. O oposto pode não ser verdade, ela pode não se lembrar. Mas Pent irá atrás dela verificar se está bem.
Meu god o.O Tu é vidente, rapaz? :lol:

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Kaolio » 06 Ago 2016, 16:46

Lannister, veja minha ficha, favor. Editei minha história pra me colocar em Valkaria e mudei vantagem regional pra de lá também.

Avatar do usuário
Kaneki
Mensagens: 382
Registrado em: 26 Dez 2015, 19:53

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Kaneki » 06 Ago 2016, 17:05

Como eu havia descrito que Ray estava sempre defendendo algumas crianças da vila, poderíamos colocar ele liderava um grupo de crianças e o Max(personagem do Aldenor) outro grupo. Ai nós como "crianças comportadas" que eramos, as vezes entravamos em brigas e causando confusão. Atualmente, como somos mais maduros, podemos ter desenvolvido certa rivalidade e respeito entre nós, e costumamos visitar a taverna onde a Suu vive. Então seria o caso de já termos visto ela algumas vezes por lá.

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Kaidre » 06 Ago 2016, 17:19

Kaolio escreveu:
Kaidre escreveu:Eu já postei. Um dos professores do Pent é o invocado da Suu. Por isso ele a conhece. O oposto pode não ser verdade, ela pode não se lembrar. Mas Pent irá atrás dela verificar se está bem.
Meu god o.O Tu é vidente, rapaz? :lol:
Não, sou Vingador Místico.

Avatar do usuário
Kaolio
Mensagens: 83
Registrado em: 02 Ago 2016, 11:30

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Kaolio » 06 Ago 2016, 17:37

Kaidre escreveu:
Kaolio escreveu:
Kaidre escreveu:Eu já postei. Um dos professores do Pent é o invocado da Suu. Por isso ele a conhece. O oposto pode não ser verdade, ela pode não se lembrar. Mas Pent irá atrás dela verificar se está bem.
Meu god o.O Tu é vidente, rapaz? :lol:
Não, sou Vingador Místico.

Vidente no sentido de tuh ter postado a mesma coisa que eu no mesmo minuto :)

Avatar do usuário
Lannister
Mensagens: 1163
Registrado em: 14 Dez 2013, 15:35

Re: AS RELÍQUIAS DOS DEUSES

Mensagem por Lannister » 06 Ago 2016, 17:42

Blz Kaolio vou dar uma olhada

Então isso significa que todos são Aventureiros Natos , quero ver isso dentro do jogo. Por mais que tenha mais algo mecanico a vantagem regional influi muito na personalidade do personagem, minha opnião é que houvessem mais opções de vantagem regionais para cada reino como ha em TRPG, Por exemplo Deheon é tão Prospero quanto Samurdia, mas enfim kkkkk.
Imagem

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”