Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Pontus Maximus
Mensagens: 850
Registrado em: 09 Dez 2013, 21:15

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por Pontus Maximus » 01 Set 2016, 19:16

Primeiro não tem necessidade de xingar o cristianismo (depois eu que começo flameswar), segundo esse video é apenas um do mesmo, em outro canal do youtube você pode encontrar outra pessoa falando exatamente o mesmo, e três sei do Requiem muito bem.

E quarto é último pra que xingar o credo dos outros filho? E outra dane-se se você acha que pastor é ladrão, dane-se o que você acredita ou não, venho falar de um desenho e você vem com insultos? Seja bem vindo ao Brasil.

Editado:

Já entrei em contato com a moderação, tento respeita mas sou destratado, dessa vez não. Insulto de graça, quem é que é o doido nessa história quem é evangélico quieto como eu tento ser ou alguém que vem com maluquices de um leigo que não sabe dialogar e amanheceu puxando briga com todo mundo?

Já avisei a moderação Padre Judas, não pense que ser crente é o mesmo que ser otário, porque eu não sou.

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por Padre Judas » 01 Set 2016, 19:31

Não xinguei o cristianismo, xinguei os charlatões mesmo. E esse vídeo é lorota, simples assim. Uma mentira repetida mil vezes não se torna verdade.

Não vou ficar calado enquanto vejo uma mentira sendo divulgada pras pessoas como se fosse verdade, quando os FATOS obviamente o contestam. Isso não é flame, é só honestidade. Eu estava no Brasil quando os loroteiros inventaram que o caso em Ouro Preto havia sido responsabilidade do RPG - assim como tantos outros. Nunca vou aceitar que pessoas como o autor desta história absurda (que não estou dizendo que foi você, sei que não foi) continuem denegrindo a imagem do jogo - ou do desenho, que é o fazem também.

Não existe conspiração satânica, criadores de desenho animado não estão envolvidos em um plano judaico-comunista-satanista para impor valores "não-cristãos" às pessoas, isso não existe. Caverna do Dragão é uma animação maravilhosa, uma das melhores partes da infância de muitas pessoas - inclusive eu - e acho um absurdo alguém querer denegrir a obra, ou seus autores, inventando uma historinha sem pé nem cabeça que claramente NUNCA seria apresentada em uma reunião de pauta.

Eu sei que quem criou essa mentira aí do vídeo foi ou o pessoal do Espada do Espírito ou outro desses loroteiros que não tem nada melhor do que fazer e inventam essas mentiras para enganar os Homer Simpson dos EUA e promover sua agenda política obscurantista. E são mentirosos mesmo - quem conta mentira é mentiroso. E isso não é flame, só a verdade. Claro, às vezes a verdade ofende.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por Kaidre » 01 Set 2016, 19:33

Está aqui o final verdadeiro. Assistam até o fim para entender.


Avatar do usuário
the ga
Mensagens: 3164
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:34

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por the ga » 01 Set 2016, 19:37

Putz, agora que eu reparei. O vídeo do Megatron é uma Creepypasta. Ele é assumidamente fake. We could have avoided all of this.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por Aldenor » 01 Set 2016, 19:38

Muito ruim, muito ruim. Urgh. Eu já sabia que Réquiem era o final oficial. Esse daí entra pra lista de mais um dos "possíveis finais" que existem por aí na internet, exceto pelo fato de ter a cara de ser super falso. Todo esse lance bíblico aí também é meio desgastante... hehehehe

Em tempo, pô, Pontus, o maluco não te ofendeu nem ofendeu o cristianismo. Ele ofendeu claramente os ladrões que você mesmo deveria ser contra, os mesmos que denigrem a imagem do cristianismo.

É, esse é o mesmo final, Kaidre, que li numa Dragão Brasil há 10 mil anos...
Editado pela última vez por Aldenor em 01 Set 2016, 19:40, em um total de 1 vez.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Padre Judas
Mensagens: 9075
Registrado em: 13 Dez 2013, 16:44
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por Padre Judas » 01 Set 2016, 19:39

Joinha pra você, Kaidre. Sim, o verdadeiro final é muito mais bonito que qualquer viagem do Espada do Espírito ou qualquer que seja. Uma história sobre redenção, sobre perdão, uma história que, essa sim, É CRISTÃ em sua essência. E mostrando que a aventura não precisa terminar, que é tudo uma questão de escolha - como o RPG deve ser.
the ga escreveu:Putz, agora que eu reparei. O vídeo do Megatron é uma Creepypasta. Ele é assumidamente fake. We could have avoided all of this.
Esse sim, mas é baseado em versões que já li em sites pseudo-cristãos como o já citado.
BAÚ DO JUDAS
JUDASVERSO

Alexander: Witch Slayer [Kaito_Sensei]
Dahllila: Relíquias de Brachian [John Lessard, TRPG]
Jonz: Tormenta do Rei da Tempestade [John Lessard, D&D5E]
Syrion: Playtest T20 [Aquila]
Takaharu Kumoeda: Crônicas do IdJ [Aquila]
Yellow: Defensores de Mega City [John Lessard]

Avatar do usuário
Shion
Mensagens: 3114
Registrado em: 11 Dez 2013, 05:13
Localização: Forno Alegre

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por Shion » 01 Set 2016, 19:48

É, esse é o mesmo final, Kaidre, que li numa Dragão Brasil há 10 mil anos...
Eu tava pensando nisso mesmo quando fui lendo os comentários aqui, saiu em duas partes (ou foram três?) na DB lá pela metade da vida dela.
Imagem

Avatar do usuário
Kaidre
Mensagens: 5816
Registrado em: 11 Dez 2013, 14:40

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por Kaidre » 01 Set 2016, 19:49

O final verdadeiro de Caverna do Dragão não tem nada a ver com inferno ou o que quer que seja. Isso foi criado pelos "fãs" só por diversão.
É tipo dizer que o Ash (Pokémon) está em coma, ou o Finn (Hora da Aventura) alucinou, Tsubasa (Super Campeões) ter tentado suicídio por não poder andar, entre tantas outras histórias.
Só não entendo esse desejo da galera em querer dar uma explicação macabra ou psicologicamente perturbadora sobre um desenho.

"Mas não tem animais em Pokémon, então que carne eles comem?"
FODA-SE ISSO! É um desenho feito para público infantil! As crianças não querem saber de onde vem a carne, só querem ver o Pikachu fazer coisas engraçadas, o Charizard quebrar tudo e o Ash perder de novo. SQN.
A carne pode ser de soja que ninguém liga. Essas coisas não precisam de explicação lógica.

Lembro quando assistia Yu-Gi-Oh! 5D's onde eles duelavam em cima de uma moto e um cara disse: "Qual a lógica de se duelar em cima de uma moto?"
Aí eu tive que responder: "Você curte DBZ onde o cara explode a lua com as mãos. Eu acho mais plausível jogar cartas e pilotar uma moto ao mesmo tempo."

Essas coisas nem sempre precisam de uma puta explicação lógica, basta serem divertidas.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por Aldenor » 01 Set 2016, 19:53

Shion escreveu:
É, esse é o mesmo final, Kaidre, que li numa Dragão Brasil há 10 mil anos...
Eu tava pensando nisso mesmo quando fui lendo os comentários aqui, saiu em duas partes (ou foram três?) na DB lá pela metade da vida dela.
Na DB foram em duas partes. O que me fez fica louco, aguardar um mês pra saber.
Kaidre escreveu:(...) Tsubasa (Super Campeões) ter tentado suicídio por não poder andar(...) .
wait WHAT... auhaUHAHUahuaHUAHUAHUa
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
sasukerdg
Mensagens: 361
Registrado em: 08 Mar 2016, 17:38

Re: Caverna do Dragão Episódio perdido e verdadeiro

Mensagem por sasukerdg » 01 Set 2016, 20:06

Mano. Nem o cara que fez esse video deve acreditar nisso. É só dar uma olhada no canal dele. Praticamente aborda tudo do mundo pop/geek/nerd, com um lado obscuro. Nada demais, apenas conteúdo alternativo para quem curte essas paradas "do mal". Tanto que tem video falando do lado obscuro dos signos (WTF?).
Imagem

Meu maior inimigo é minha preguiça...

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”