Roll20. Tormenta. Procura-se Jogadores!

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Eduardo Freitas
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Set 2016, 16:44

Roll20. Tormenta. Procura-se Jogadores!

Mensagem por Eduardo Freitas » 07 Set 2016, 17:36

E aí pessoal!
Não sei se esse é o lugar, mas estou procurando jogadores para nos aventurarmos por Arton pelo Roll20. Interessados?
Aqui o endereço da campanha para entrar:
https://app.roll20.net/join/1561560/Net9Vw
Aceito até cinco jogadores.
Jogos serão semanais (segunda-feira das 19:30 às 21:30hs).
Pretendo iniciar em 12 de setembro de 2016, às 19:30hs.
Obs.1: Necessidade de microfone no computador (ou um headset, ou alguma forma de vc poder falar e nós te ouvirmos pelo Roll20), pois jogaremos por voz, para agilizar o jogo!
Obs.2: Podem montar os personagens (primeiro nível), sendo permitido utilizar todos os suplementos oficiais de Tormenta RPG.

Avatar do usuário
ACuña
Mensagens: 110
Registrado em: 22 Ago 2015, 00:23

Re: Roll20. Tormenta. Procura-se Jogadores!

Mensagem por ACuña » 08 Set 2016, 07:10

Bom dia,
Cara, me interessei bastante, te mandei uma MP, se de noite ainda tiver vaga, daí conversamos...
— Jura cumprir estes deveres, em Arton e nos Reinos dos Deuses, sem temer a morte, temendo apenas a covardia?
— Juro — disse, olhando no único olho do Alto Comandante.
— Ergue-te então, Sir Cavaleiro. Que tua honra seja tua armadura e tua vontade seja tua espada.

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: Roll20. Tormenta. Procura-se Jogadores!

Mensagem por celtz_valmont » 26 Set 2016, 20:58

Tem vagas ainda? quero jogar ^^
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”