Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Aldenor » 15 Dez 2016, 16:51

Roleplayer escreveu:Meu personagem está pronto, estou só no aguardo da confirmação da vaga.
Postaí pra eu ver.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Roleplayer » 15 Dez 2016, 18:07

Personagem montada usando a regra opcional de crianças do site da JE.
Atributos iniciais em ordem 10,16,10,13,12,15
Pericias Adicionais Ladinagem e Sobrevivência
Pericias removidas Intimidação e Cavalgar


Tamsin Nott

Tamsin Nott é filha única de Thuomas Nott dono da Companhia Nott que fabrica navios para o Reinado, durante uma viagem de navio pela costa de Petrynia o Vento Oeste foi atacado pelo famigerado Capitão Williham Goldenblade, um corsário do Mar Negro, Goldenblade saqueou e matou toda a tripulação do navio incluindo Thuomas, Tamsin tinha 6 anos na época e também foi dada como morta, porém Goldenblade se encantou com a beleza da criança e poupou sua vida adotando-a e mudando seu nome para Willhelm Goldenblade.
Por mais que Tamsin tenha sido criada para tornar-se corsária seu coração era bom demais para a atividade o que tirava Goldenblade do sério muitas vezes, contudo a medida que a menina crescia ele demonstrava uma perturbadora atração por Tamsin que incomodava até mesmo parte da tripulação do seu navio o Piece of Gold porém o corsário nunca a tocou. E com o tempo que crescia ela retribuía o sentimento, mas por ser jovem não sabia o real significado. Aos 12 anos Williham entrou os aposentos de Tamsin embriagado com o rum, dizendo ter ouvido as serias sussurrarem no seu ouvido tentou abusar de Tamsin que com habilidade do homem e fugiu em direção a proa do navio, durante sua embriaguez e fúria por não ter conseguido o que queria Goldenblade revelou que ela era e que matou sua família.
Furiosa tentou atacar o corsário que se defendeu ferindo a menina no abdômen, desesperado pelo que havia feito jogou o corpo da menina no mar. Sangrando Tamsin tentou lutar o máximo que pode até ser cercada por tubarões atraídos pelo sangue, o Grande Oceano tocado pela situação da menina mandou golfinhos afastarem os predadores e salvar a vida da jovem ,levando-a em segurança até a costa onde sucumbiu e desmaiou. Acordou dias depois na casa de uma jovem pescadora chamada Bridgett Smith que cuidou dela até que se recuperasse, mas Tamsin não quis ficar pois possui uma importante missão, achar sua família.

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

-A mãe de Tamsin está vida e mora em Petrynia
-Tamsin possui uma marca de nascença em forma de estrela atrás da orelha esquerda.
-Tamsin se veste como menino usando o nome Willhelm

Imagem

13 Anos, Humana, Swashbuckler , Neutra e Boa

For 6(-2), Des 18(+4), Cons 8(-1), Int 13(+1), Sab 10(+0), Car 18(+4).

CA 19 (+1 Tamanho,+4 Destreza,+4 Carisma)
PV 14
PA 3
Deslocamento: 6m.
Desvantagem: Magricela

Resistências: Fortitude -1, Reflexos +6, Vontade +0

Ataques:
Desarmado +6(1d3-2,20,x2)
Florete +6 (1d4-2,18-20, x3).
Faca +6 (1d3-2,19-20)x2)
Perícias:
Acrobacia +8, Atletismo +8, Atuação(Canto) +8,Diplomacia +8, Enganação +10, Furtividade+12, Iniciativa +8,Jogatina +8,Ladinagem +8, Obter Informação +10, Ofício(Joalheria)+5, Percepção +4,Sobrevivência +4
Talentos:
Usar Armas (Simples e Marciais),Usar Armadura (Leve),Reflexos Rápidos, Aventureiro Nato,Agil,Faz Tudo,Acuidade com Arma,Especialização em Combate.

Habilidades de classe: Autoconfiança, Técnica de Luta(Finta Aprimorada)

Equipamento: Kit Ladrão(30),Mochila(2),Cantil (1) Florete(20),Faca(2),Pederneira(1),Pé de Cabra(2),Traje de Explorador x2(2)
Dinheiro 40 PO
Editado pela última vez por Roleplayer em 16 Dez 2016, 15:24, em um total de 4 vezes.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Lucena » 15 Dez 2016, 19:47

Olha...
Certeza que é bom mandar uma criança enfrentar a Tormenta?
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Roleplayer » 15 Dez 2016, 20:10

Certamente que nenhum personagem de primeiro nível enfrentará a Tormenta, como não é incomum personagens infantes com destaque mesmo em historia que não são infantis como Strange Things, Bastardos Inglórios, Kick Ass, Game of Thrones, O Profissional, The Walking Dead, Harry Potter...Sem falar que não é certo que todos os personagens enfrentarão a Tormenta e seus demônios de forma direta. Pelo menos o texto da primeira página não especifica isso, na verdade lá diz o seguinte
No começo, os personagens lidarão com a Tormenta de maneira bem marginal, enfrentando talvez cultistas e outros traidores de Arton.
Acredito eu que isso não será um problema. Dependendo de como o tempo correr no jogo ela vai atingir a idade suficiente de acordo com o mestre pra ser considerada uma adulta capaz de enfrentar esse perigo especifico.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Lucena » 15 Dez 2016, 20:19

Na verdade o grupo I deu de cara com um lefeu direto mesmo. Na segunda aventura. No segundo nível.

P.S. somos o grupo II.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Roleplayer » 15 Dez 2016, 20:31

Bem, ainda assim não vejo o problema com isso, o padrão de idade inicial para um personagem é 15 anos que pra época é suficiente, mas para a nossa realidade é considerado praticamente uma criança também. Acredito que a questão aqui seja mais cultural e/ou moral.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Aldenor » 15 Dez 2016, 20:52

Não vejo problemas com personagens crianças, vai por sua conta e risco... no grupo I tem dois com 16 anos e eu achava que eram os mais novinhos... ahahahaa

Lerei seu histórico amanhã.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Lucena » 15 Dez 2016, 20:58

Ok, talvez eu esteja levando pro lado pessoal por que tenho uma irmã nessa idade. Seu personagem ficou especialmente desconfortável de se ler por causa disso.
E se lembre que, como ela é uma criança até para padrões de Arton, os personagens podem tentar impedi-la de participar da ação mesmo depois dela já ter demostrado do que é capaz.
Gostei da ficha em si alias.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Avatar do usuário
Roleplayer
Mensagens: 92
Registrado em: 26 Out 2016, 09:49

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Roleplayer » 15 Dez 2016, 21:25

Estou contando com todos os prós e contras da situação.

E obrigado eu tive que resumir a historia do personagem pois ficaria desnecessariamente grande demais para um personagem de primeiro nivel. Tenho as imagens de todos os npcs da historia dela e dela com 6, 13, 16 e 20 anos
Editado pela última vez por Roleplayer em 15 Dez 2016, 21:34, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
Lucena
Mensagens: 4033
Registrado em: 13 Jan 2015, 21:24

Re: Tempestade Rubra [TRPG] - Edital

Mensagem por Lucena » 15 Dez 2016, 21:32

Nossa, eu sempre fico espantado com tipos como você e o Aldenor que escrevem páginas e páginas só dos histórico do personagem (no caso do Aldenor de toda ancestralidade do PJ também).
Costumo escrever alguns parágrafos e me dar por satisfeito, deixando os detalhes serem desenvolvidos pelo mestre na história ou por meio de comentários do personagem. Não consigo escrever muito sobre eles.
Everything Lives!

Código: Selecionar todos

[quote="Pelleas"][img]https://i.imgur.com/qkSeY1p.png[/img]
 [/quote]

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”