O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por John Lessard » 24 Out 2016, 06:47

Pessoal, acho que só falta Senimaru.

Já estou adicionando as fichas num tópico próprio e em breve crio o OFF. Acredito que não comece hoje, dando tempo do Senimaru mandar o perseonagem, mas vai que... De qualquer forma, o começo é super simples de introduzir mais alguém.

Só um lembrete, seus personagens podem se conhecerem ou não. Alguns sim, outros não, podem decidir.

Errrr... Em que ano Valkaria foi libertada mesmo?
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Lord Seph
Mensagens: 14162
Registrado em: 09 Dez 2013, 17:50

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Lord Seph » 24 Out 2016, 07:25

1401.
Melhor queimar do que apagar aos poucos.
-Neil Young.
o lema dos 3D&Tistas
"-seremos o ultimo foco de resistência do sistema"
Warrior 25/ Dark Knight 10/ Demi-God.


Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 24 Out 2016, 12:17

Então começamos aonde? Eu estou no forte a algum tempo ^^``
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por John Lessard » 24 Out 2016, 12:42

Noop, vocês começam no acampamento do exército do reinado, 1 dia antes do ataque.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Senimaru » 24 Out 2016, 17:56

.... Eu tenho probremas....

Imagem

Nome: .....
Raça: Moreau Crocodilo Meio Dragão
Classe: Metamorfo 5
Tendência: N
Sexo: M Idade: 28 Divindade: Megalokk Tamanho: Medio Deslocamento: 9m/ natação 6m/ voo 18m Idiomas: Valkar, Silvestre Desvantagem: Código de Honra do Caçador

FOR 24 (+7) DES 14 (+2) CON 28 (+9) INT 10 (+0) SAB 14 (+2) CAR 10 (+0)
CA: 31 (10+ 9 [casca grossa] + 2 [nível]+ 4 [MD] + 1 [Moreau] + 2 [ambiental] + 1 [item]+ 2 [des])
PV: 77/77
PE:
PA: 1

Resistências:
Fortitude: +14 Reflexos: +3 Vontade: +7

Ataques:
Corpo-a-corpo:

Mordida +10 (1d6+9)
Garra +10 (1d4+9)
Mordida +8 (1d6+9)e 2 Garra +8 (1d4+9)
Derrubar +12

Distância:

Bafo de Dragão 9/dia - Ref. 21 (5d6+2)

Perícias:

Percepção +10 (Sab), Sobrevivência +10 (Sab), Atletismo +15 (For), Adestrar Animais +8 (Car), Iniciativa + 10 (Des)

Talentos:
Usar Armas Simples (classe), Usar Escudos (classe), Fortitude Maior (classe), Vontade de Ferro (classe), Senso da Natureza (classe), Herança do Crocodilo (racial), Casca grossa (racial), Ataques Múltiplos (desvantagem), Raça Couraçada (regional), Duro de Matar (1 nv), Conhecimento de Posturas [Guarda de Ferro e Espírito Tenaz] (3 nv), Duro de Ferir (5nv).


Habilidades Raciais:

Meio Dragão:

Nível de Desafio: +2 (mínimo 3).
Tipo: muda para monstro.
Sentidos: adquire visão na penumbra e visão no escuro 18m.
Resistências: adquire imunidade a sono, paralisia e ao mesmo lipo de energia de seu sopro.
Classe de Armadura: +4.
Deslocamento: adquire voo com o dobro do deslocamento normal em terra, a menos que a criatura-base tenha um deslocamento de voo melhor.
Ataques Corpo~a~Corpo: adquire garras e presas. A criatura recebe dois ataques naturais de garras, que causam dano equivalente a urna adaga própria para seu tamanho (1d4 para uma criatura Média) e um ataque natural de mordida, que causa dano equivalente a uma espada curta própria para seu tamanho (1d6 para uma criatura Média). O meio-dragão pode atacar com as três armas naturais na mesma rodada, mas se fizer isso sofre uma penalidade de --4 em todas as jogadas de ataque. Se a criatura original tinha garras e presas melhores, elas são mantidas.
Sopro: uma vez por dia para cada ponto do bônus de Constituição (mínimo I), como uma ação padrão, o meio- dragão pode cuspir um cone de 9m de fogo, frio, ácido ou energia negativa; ou uma linha de ácido ou eletricidade (como a magia relâmpago) de 18m. Todas as criaturas na área sofrem dano igual a 1d6 por nível do meio-dragão. Um (este de Reflexos (CD 10 + metade do nível do meio-dragão + modificador de Constituição do meio-dragão) reduz o dano à metade.
Habilidades: For +8, Con +6, for +2, Car +2.

Moreau Crocodilo

• +2 em uma habilidade à escolha do jogador (con) e Constituição +2.
• Classe de armadura +1.
• +2 em jogadas de ataque para derrubar.
• 2 talentos adicionais à escolha do jogador. Um deles pode ser um talento Moreau.
• 1 perícia treinada extra, que não precisa ser escolhida entre suas perícias de classe. (Iniciativa)

Habilidades de Classe:

Código de conduta (Druida), Devoto (Megalokk), Empatia Selvagem, Caminho da floresta, Forma selvagem 5/dia (2 habilidades)

Golpes:
Posturas: Guarda de Ferro e Espírito Tenaz

Dinheiro: TO 0
Equipamentos: Manto da resistência +2, Braçadeiras da armadura +1
Editado pela última vez por Senimaru em 24 Out 2016, 18:08, em um total de 1 vez.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 24 Out 2016, 18:04

Senimaru escreveu:.... Eu tenho probremas....
Foda que teus pobrema afetam todos nós...
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Senimaru » 24 Out 2016, 18:07

Calma ele vai ser sussa, nem peguei O&R ou Fundamestalista, hahahahahha. Meu personagem é o fking tank da parada.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 24 Out 2016, 18:17

Nos temos um crocodilo dragão do apocalipse bebe, não temos com que nos preocupar kkkk, pega crock
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Senimaru » 24 Out 2016, 18:41

Ainda nao decidi o tipo de dragão, tava pensando azul ou verde mas depois de matutar acho que vou de marinho e mudar a divindade para Oceano.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”