O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 24 Out 2016, 18:46

Negro ou verde ou marinho são opções muito fodas xd
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Senimaru » 24 Out 2016, 18:55

Mudeu pra marinho e vou de Oceano agora, ja coloquei la no outro post historia incoming.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Necromancer Ignaltus
Mensagens: 410
Registrado em: 07 Jan 2014, 13:09
Localização: Araguaína - TO

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Necromancer Ignaltus » 25 Out 2016, 15:03

Só aguardando aqui o povo desistir por motivos pessoais, ou sumir mesmo, o que dá na mesma. XD
Imagem

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Sadao » 26 Out 2016, 17:07

Senimaru escreveu:Mudeu pra marinho e vou de Oceano agora, ja coloquei la no outro post historia incoming.
Senimaru, pode me explicar o lance de você ser meio dragão entregando 2 níveis de personagem seus? E se pode ter, por exemplo, personagens com níveis de construto ou comprar campeão?

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 26 Out 2016, 17:19

Sadao escreveu:Senimaru, pode me explicar o lance de você ser meio dragão entregando 2 níveis de personagem seus?
Ele pegou um modelo. É um item de regras especial. Quando você pega um modelo, recebe uns bônus e habilidades descritos naquele modelo. E, normalmente, modelos possuem um Ajuste de Nível +X ou Nível de Desafio +X, que são a mesma coisa, apenas com nomenclaturas diferentes.

Se você tem um personagem nível 1, por exemplo, e pega o modelo Lobisomem, você recebe Ajuste de Nível +1. Você passa a contar como um personagem de nível 2 para efeitos de cálculo de XP necessária para passar de nível. Porém, você continua contando com um personagem de nível 1 para qualquer outro efeito (ganho de talentos, pontos de habilidade, 1/2 nível na CA, etc), exceto para o cálculo de níveis épicos (um Monge 17, meio-dragão e lobisomem contará como nível épico a partir do próximo nível e está sujeito às regras para personagens deste nível.

Um detalhe sobre o modelo Meio-Dragão é que o Ajuste de Nível dele é reconhecidamente extremamente incompatível com os benefícios que ele confere. Um Ajuste de Nível mais adequado para ele seria +4.
E se pode ter, por exemplo, personagens com níveis de construto ou comprar campeão?
Campeão é um modelo também.

Construto não. Construto é um tipo de criatura e jogadores não têm acesso a isto usando-se o sistema padrão.
Imagem

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 26 Out 2016, 17:24

Khrjstjano escreveu:Um detalhe sobre o modelo Meio-Dragão é que o Ajuste de Nível dele é reconhecidamente extremamente incompatível com os benefícios que ele confere. Um Ajuste de Nível mais adequado para ele seria +4.
Concordo em gênero, número e grau.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Sadao » 26 Out 2016, 17:43

Khrjstjano escreveu:
Sadao escreveu: E se pode ter, por exemplo, personagens com níveis de construto ou comprar campeão?
Campeão é um modelo também.

Construto não. Construto é um tipo de criatura e jogadores não têm acesso a isto usando-se o sistema padrão.
Que coisa :| já tava pensando em criar um hellaron ou golem :cry: Acho que isso fica só em sonho agora (e no 3D&T também :D )
Aldenor escreveu:
Khrjstjano escreveu:Um detalhe sobre o modelo Meio-Dragão é que o Ajuste de Nível dele é reconhecidamente extremamente incompatível com os benefícios que ele confere. Um Ajuste de Nível mais adequado para ele seria +4.
Concordo em gênero, número e grau.


Então é por isso que tão chamando, e com razão, o Senimaru de apelão? Pode crer, rapaz.

Então... Senimaru...

Imagem

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Senimaru » 26 Out 2016, 17:44

Meio apelação e muito forte mesmo, e concordo com tudo que Khjrs disse menos a parte sobre o épico.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
Senimaru
Mensagens: 3961
Registrado em: 22 Jul 2015, 21:23

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Senimaru » 26 Out 2016, 17:46

Ue o mestre falou pra fazer algo forte e eu fiz....... E vergonha chega perto e corre de medo dele, hahahahaha.
ImagemImagemImagemImagem


Me? Mad? Haha... quite likely!

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 26 Out 2016, 17:56

Modelo e considerado como nível de criatura e não nível de personagem ,ele pode ser considerado nível 7, mas efetivamente so tem 5 níveis de perso e 2 de criatura, e como os mostro eles podem ter nível de criaturas maiores e só será épico no nível 20 de classe, efetivamente pois e o limite de aprendizagem, enquanto de criatura e seu poder natural.
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”