O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Espaço para assuntos não cobertos pelos outros fóruns. Lembre-se: a estalagem fica em Petrynia... Exageros são permitidos!
Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por John Lessard » 21 Out 2016, 09:54

Imagem

Olá pessoal! Veio por meio deste anunciar minha intenção de mestrar o Pbf Desafio dos Deuses. Os motivos de estar abrindo esta proposta são dois: vou mestrar ela para um grupo e por ser uma campanha baseada em um vídeo game certas partes adaptadas que preciso entender como irão funcionar (vocês seriam um play-test hehe) e o outro é que já tenho a campanha inteira pronta, pelo livro e fichas já criadas, o que já facilita em muito.

E o que é o Desafio dos Deuses?

É uma "campanha" que adapta o game de Tormenta de mesmo nome. Para quem não conhece a história, basta saber que seu personagem estará no exército do Reinado, que avançará contra o Forte Amarid, quando a tempestade rubra surgiu por lá. Para quem conhece o plot, bem teremos algumas mudanças, espere por surpresas!

Para os interessados, um aviso antes de prosseguir: a campanha tem um objetivo claro bem no inicio, então não há muito espaço para desvios do plot principal, então não há oportunidades para "ah, não quero fazer isso, tchau..."

Ok, entendi, mas quais os termos de jogo?

Quantas Vagas? 4-5 (nenhuma a mais, por questões de um bom ritmo e administração)

Cecília Castell Maedoc, Humana, Lutadora 2/Swashbuckler 2/Feiticeira 2/Amazona 1

Guil Herme, Halfling, Ranger 3, Guerreiro 2, Engenheiro de Guerra 2

Kanoi, Jiphada Kyu Pavana, Velocis, Bárbaro - Tribo da Savana 6/Renegado Tribal 1

Kazuma, o Homem!, Sulfure, Monge 1/Ladino 1/Ninja 5

E qual o nível? 7°.

Como determino minhas habilidades? 20 pontos.

Vou ganhar um Talento Regional grátis? Claro que é grátis ou se preferir um talento ambiental.

A gente vai ter Pontos de Favor Divino? Sim (mas começam zerados).

E qual material está liberado? Todos livros de TRPG. DS e site sujeitos a aprovação.

Existe algo que eu NÃO possa usar?

Lefou e devotos de Kally estão vetados. A campanha se inicia em 1400, logo ainda não havia lefous e nem devotos do deus dos dragões Mas lembre-se, Glórienn ainda era deusa maior.

Cavaleiro do Panteão está vetado, assim como Wicther e demais classes adaptadas do site. Um dos objetivos é ver como as classes dos livros se saem nesta campanha.

E já tem fim? A campanha é composta por 5 aventuras interligadas.

Posso ter desvantagens? Sim, apenas uma em troca de um talento. Desvantagens criadas sujeitas a aprovação.

Você pode dar uma dica? Sim, claro. Personagens fortes são bem vindos, a campanha apresenta um certo grau de dificuldade.

E quando tem atualização? Quintas e Segundas, ou quando todos postarem e eu puder atualizar.

Código: Selecionar todos

[quote][b]Nome:[/b] 
[b]Raça:[/b] 
[b]Classe:[/b]  
[b]Tendência:[/b] 
[b]Sexo:[/b]  [b]Idade:[/b] [b]Divindade:[/b]  [b]Tamanho:[/b]  [b]Deslocamento:[/b] m [b]Idiomas:[/b]  [b]Desvantagem:[/b] 

[b]FOR[/b]   [b]DES[/b]  [b]CON[/b]  [b]INT[/b]  [b]SAB[/b]  [b]CAR[/b] 
[b]CA:[/b] [b]PV:[/b]  [b]PM:[/b] 0 [b]PE:[/b] [b]PA:[/b] 1

[b]Resistências: [/b]
[b]Fortitude: [/b]   [b]Reflexos: [/b]  [b]Vontade: [/b] 

[b]Ataques: [/b]
[b]Corpo-a-corpo: [/b] 
[b]Distância:[/b] 

[b]Perícias: [/b] 


[b]Talentos: [/b] 


[b]Habilidades Raciais: [/b] 

[b]Habilidades de Classe[/b]: 

[b]Golpes:[/b] .
[b]Posturas: [/b]
[b]Escola:[/b] 

[b]Magias[/b]
[b]Truques: [/b]  
[b]Nível 1:[/b]  

[b]Dinheiro: [/b] TO ; TP 0; TC 0.
[b]Equipamentos: [/b] [/quote]
Editado pela última vez por John Lessard em 22 Out 2016, 20:30, em um total de 3 vezes.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Rant
Mensagens: 371
Registrado em: 24 Mar 2014, 14:31

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Rant » 21 Out 2016, 10:08

Tenho intenção de participar. Vou dar uma olhada nos livros e preparo uma ficha em breve.

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Sadao » 21 Out 2016, 10:40

To dentro também. Hoje a noite entrego minha ficha.

Avatar do usuário
Aldenor
Mensagens: 17601
Registrado em: 09 Dez 2013, 18:13
Localização: Curitiba, PR

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Aldenor » 21 Out 2016, 10:44

JOHN, SEU LINDO!

Dentro.
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
Imagem Imagem

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por John Lessard » 21 Out 2016, 10:48

Aldenor escreveu:JOHN, SEU LINDO!

Dentro.
HAHAHA :shock:

Valeu, né!

E adicionei um modelo de ficha no começo.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
Khrjstjano
Mensagens: 6436
Registrado em: 09 Dez 2013, 20:07
Localização: Atrás de você.
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Khrjstjano » 21 Out 2016, 11:10

Bora lá.

Vou de bardo pistoleiro, provavelmente.
Imagem

Avatar do usuário
Sadao
Mensagens: 83
Registrado em: 09 Out 2016, 10:54

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por Sadao » 21 Out 2016, 11:44

Eu to pensando em ir de Veloci Bárbaro - Tribo da Savana/Renegado Tribal. Qualquer coisa eu troco, mas vou seguir o estilo de pegar algum combatente focado em longa distância. Para Renegado Tribal, o nível para aprender a magia é pela metade do nível de personagem, mas se cair número inteiro, arrendonda pra onde?

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 21 Out 2016, 11:48

Ainda tem vaga? Eu estou querendo ^^
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Avatar do usuário
John Lessard
Mensagens: 5203
Registrado em: 10 Dez 2013, 11:03
Contato:

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por John Lessard » 21 Out 2016, 11:51

celtz_valmont escreveu:Ainda tem vaga? Eu estou querendo ^^
Com você fecha 5.
Sadao escreveu:Eu to pensando em ir de Veloci Bárbaro - Tribo da Savana/Renegado Tribal. Qualquer coisa eu troco, mas vou seguir o estilo de pegar algum combatente focado em longa distância. Para Renegado Tribal, o nível para aprender a magia é pela metade do nível de personagem, mas se cair número inteiro, arrendonda pra onde?
Não sei bem se entendi sua pergunta, mas geralmente se arredonda para baixo. 7=3,5=3.
Personagens em Pbfs:
Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
celtz_valmont
Mensagens: 802
Registrado em: 26 Set 2016, 20:39

Re: O Desafio dos Deuses - Pbf TRPG

Mensagem por celtz_valmont » 21 Out 2016, 11:59

NHAUHAUAHU, consegui ^^, agora so montar uma ficha pensando no que fazer ^^
Imagem
"Algumas pessoas pensam que vilão significam maldade, que o caos e ruim, eu acredito que vilões são feitos de escolhas nos quais ele acha certo, mesmo que toda sociedade diga que esta errado, mas as vezes ele esta certo mesmo."- Minha opinião sobre os "vilões " de Nimora

Finis: OFF, ON, Ficha e status

Responder

Voltar para “A Estalagem do Macaco Caolho”